.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

290 - 31/DEZEMBRO - REUNIÃO do CONSELHO KÁRMICO

REUNIÃO DO GRANDE CONSELHO CÁRMICO - DIA 31 DE DEZEMBRO



Os Membros do Grande Conselho Cármico se reúnem duas vezes por ano – dia 30/06 e 31/12 – no Templo da Precipitação, no reino da Luz, sobre as montanhas de Teton - para análise de liberação das petições apresentas por Seres Ascensionados e não Ascensionados.
Este é um dia especial para que se estabeleça sintonia com o Egrégio Conselho, enviando aos magnos Seres que o compõem as petições pessoais e, especialmente, aquelas que visam o bem comum.
Nestas datas o Grande Conselho Cármico libera, em abundância, a Luz da Misericórdia de Deus, Violeta Púrpura que, conduzida pelos Seres Divinos, irradia-se por todas as freqüências vibratórias, levando aos seres humanos o auxílio liberado e a conseqüente redução de seus pesados fardos cármicos.


INTEGRAM O CONSELHO CÁRMICO:


PORTIA _______ DEUSA DA OPORTUNIDADE E JUSTIÇA
KUAN YIN ______ DEUSA DA MISERICÓRDIA
NADA _________ DEUSA DO AMOR
PALAS ATENA ___ DEUSA DA VERDADE
ELOHIM VISTA __ DEUS DA INICIAÇÃO
SAITHRHU _____ GRANDE DIRETOR DIVINO
LIBRA _________ DEUSA DA LIBERDADE

Especialmente nos dias de reunião do Conselho Cármico, é requerido aos discípulos que:

· numa profunda entrega, voltem as suas consciências para o seu próprio Santo Ser Crístico e permitam a Sua Luz dourada resplandecer através de si próprios.
· unidos ao Cristo Interno, numa vivência de amor, apelem por seus irmãos e irmãs que por diversas razões, não sabem ou não desejam, em consciência, receber as Cósmicas Bênçãos que são tão abundantemente liberadas.


PETIÇÕES AO CONSELHO CÁRMICO

A Bem-Amada PALAS ATENA diz:
”Um dos piores grilhões que, assim por dizer, prendem as Nossas mãos é o carma da massa humana. Somos muito gratos àqueles de vós que estão interessados em obter a dispensação do Conselho Cármico, para dissolver, por meio do uso do Fogo Violeta, o carma da humanidade”.
Se apresentardes a vossa petição, vós discípulos, também sereis examinados e observados e quando a concessão é dada, então cabe a vós realizá-la. Quando fizerdes uma petição, deveis refletir sobre o que pedis e INCLUÍ-LA EM VOSSO USO DIÁRIO, DANDO-LHE VIDA E OCUPANDO-VOS COM ELA. Em vossa mente a petição deve ser nítida, antes que seja "queimada" por falta de persistência.
A petição torna-se, então, uma parte de vossa responsabilidade perante a Vida e ela será concedida quando vossa alma, vossa mente e vosso ser estiverem de acordo - no mínimo por um ano - para manifestar-se algo de vossa energia no esforço diário.”


COMO FAZER UMA PETIÇÃO?

Enderece sua Petição aos Mestres Ascensionados ou a algum Ser da Hierarquia com o qual sinta afinidade. Lembre-se que a meta maior é a Ascensão e que tudo que um estudante pode desejar sinceramente é realizar o Plano para o qual encarnou.
Seja direto(a) e claro(a) em sua Petição, dando detalhes e ilustrando cada um de seus pedidos/projetos para o próximo ciclo.
A Hierarquia (que estará analisando a sua Petição) tem a percepção real de suas intenções, pois lê a sua vibração e não aquilo que, por ventura, as rústicas palavras podem traduzir. No final, assine e dobre.
Na noite do dia 31 de Dezembro coloque-a embaixo do seu travesseiro. Antes de dormir faça os seus decretos e peça para ser levado(a) até a Reunião. No dia seguinte, ao acordar guarde sua Petição no seu Altar ou dentro de um Livro Sagrado.
No final do ano, quando for fazer novamente a sua petição, releia a anterior e avalie o que aconteceu durante último ciclo. Depois, acenda uma vela e queime-a, pedindo aos Mestres da Magia Branca Universal que eterilizem (plasmem no éter) tudo que está escrito no papel.

FONTE:
http://www.azulcristal.com.br/

.
.

OBS.:
** A imagem inserida pertence ao meu álbum (retirada da net).
** Os palavras em vermelho fui eu que coloquei p/destaque.



NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...