.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

255 - HANUMAN

Meu nome é HANUMAN


Om Sri Hanumate Namah!

Sri HANUMAN é adorado por sobre toda a Índia, tanto só como junto com Rama. Cada templo de Sri Rama tem a Murti ou ídolo de Sri HANUMAN. HANUMAM foi um Avatara do Senhor Siva. Ele nasceu do Deus do vento e de Anjani Devi. Ele é também chamado pelos nomens de Pavanasuta, Marutsuta, Mahavira, Bajrangabali, e Pavankumar.
HANUMAM foi o poder vivente de Sri Rama. Ele foi um ideal trabalhador abnegado, um verdadeiro Karmam-yogi, que trabalhava desinteressadamente. Ele foi um grande devoto e um excepcional Brahmachari ou celibatário. Ele serviu Sri Rama com amor puro e devoção, sem esperar nenhum fruto de resultado. Ele viveu apenas para servir Sri Rama. Ele foi humilde, bravo e sábio. Ele possuía todas as virtudes divinas. Ele fez o que os outros não fizeram; ele cruzou o oceano simplesmente para expressar Sri Rama, queimar o rei demônio da cidade de Lanka, e trazer a erva sagrada para salvar a vida de Lakshmana. Ele trouxe Sri Rama e Lakshmana do mundo inferior após matar Ahiravana.
HANUMAM possuía devoção, conhecimento, espírito de serviço abnegado, poder de celibato, e livre de desejo. Ele jamais gabou-se da sua bravura e inteligência. Ele disse para o demônio Ravana: “Eu sou um humilde mensageiro de Sri Rama. Eu vim aqui para servir Sri Rama, para fazer o Seu trabalho. Eu vim aqui pelas ordens de Sri Rama. Eu sou destemido pelas graça de Sri Rama. Eu não tenho medo da morte. Eu dou boas vindas a ela se vier enquanto estiver servindo a Sri Rama”. Veja como HANUMAN foi humilde! Ele tinha profunda devoção por Sri Rama! Ela jamis disse: “Eu sou o bravo HANUMAN. Eu posso fazer tudo e qualquer coisa”. Sri Rama pessoalmente disse para Sri Hanuman : “Eu estou muito agradecido a voce, óh magnifico herói. Você fez maravilhas, coisas super humanas. Você nunca quis qualquer coisa em retorno. Sugriva teve seu reino devolvido para ele. Angaba foi coroado principe. Vibhishana tornou-se rei de Lanka. Mas voce nao pediu qualquer coisa em nenhum tempo. Você tirou a preciosa guirlanda de perolas dada a você por Sita. Como posso eu pagar Meus débitos com a sua gratidão? Eu irei sempre ficar profundamente agradecido a você. Eu entrego a você a bênção da vida eterna. Todos irão honrar e adorar a você como a Mim mesmo. Seus ídolos irão ser colocados nas portas de Meus templos, e você será adorado e honrado primeiro. Sempre que Minhas histórias forem recitadas ou as glórias cantadas, sua gloria será cantada antes de Mim. Você será capaz de fazer qualquer coisa, mesmo o que Eu não for capaz de fazer!”.
Deste modo Sri Rama glorificou Hanunam quando ele retornou após encontrar Sita em Lanka. HANUMAN não exaltou-se nem um pouco. Ele prestou reverências aos pés de Sri Rama.
Sri Rama perguntou para ele: “’Oh magnífico herói, como você cruzou o oceano?”, HANUMAN humildemente respondeu: “Por Sua graca, meu Senhor”. Que profunda humildade Hanuman encorporou?
Muitos querem riqueza em retorno pelos seus serviços. Alguns não querem riqueza, mas eles não podem resistir ao nome e a fama. Outros não querem nada disso, mas querem aprovação. Apesar de outros não quererem nada, eles ostentam seus feitos. Mas HANUMAN estava acima de tudo isso. Isso é o por que ele é reconhecido como um Karma-Yogi ideal, e um insuperável adepto de Bhakti. Sua vida está cheia de lições , objetivas. Cada um deverá seguir o melhor possível o nobre exemplo de Hanuman.
Seu aniversário cai no dia de Chaitra Shukla Purnima, o dia de lua cheia em Março-Abril. Neste dia sagrado é feita a adoração de Sri HANUMAN. Deve-se jejuar neste dia. Leia o Sri HANUMAN Chalisa. Passe todo o dia fazendo Japa de Sri Ram. Hanuman ficará altamente satisfeito e irá abençoar você com sucesso em todas as suas tarefas.

Glórias a HANUMAN! Glórias ao seu Senhor, Sri Rama!

FONTE:
www.sintoniasaintgermain.com.br
.
.


NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...