.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

263 - PREVISÕES/2011 através da NUMEROLOGIA

A NUMEROLOGIA e o ANO de 2011



A utilização dos números está na base de todos os conhecimentos humanos: astronomia, física, química, eletrônica, e se apoiam em princípios numéricos, e os numerólogos sustentam que essa força também abarca ao homem, modelando seu caráter e seu destino.

Reconhecendo que existe uma ordem no Universo, desde a menor partícula conhecida até a formação do Cosmo, e partindo do princípio de que tudo quanto exista emite vibrações, podemos entender que os números, ao serem forças vivas, transmitem uma energia que nos afeta em todos os sentidos.
Todos nós nascemos em um determinado dia, dentro do esquema universal, e sob as vibrações emitidas nesse momento particular, no campo de energia terrestre, de maneira que a partir deste mesmo instante, recebemos a influência dos números imperantes. Essas vibrações serão as quais guiarão nosso esquema de vida, nos darão motivações, reações e também atraindo acontecimentos positivos e negativos de nossa vida.

O ano de 2011 será regido pelo número 4 o qual trará uma valorização do lado material da vida, as pessoas vão valorizar mais o trabalho. Trabalhos que envolvem a habilidade manual como o artesanato estarão em alta. O lado contrário do 4 diz que o lado material valorizado por este número, poderá recalcar o lado espiritual e amoroso da vida o que poderá perturbar algumas pessoas.

O número 4 poderá causar a sensação, em certas pessoas, de que suas vidas estão amarradas e que apesar de se dedicarem ao seu trabalho e emprego, a sua vida material não vai bem do ponto de vista da prosperidade e não vai para frente.

O ano de 2011 é um ano prático, de intenso trabalho. É importante armar-se de muita paciência, porque apesar do intenso trabalho, os resultados não serão imediatos. É um ano que semeamos e, é claro, teremos que esperar até ver a sua colheita. Faça planos e dedique todo seu esforço para soluções que certamente serão felizes. Pense que está construindo para o futuro.

O ano 4 não é um ano para se arriscar economicamente. Faça investimentos preparando-se para o futuro, fazendo um bom curso, comprando o equipamento necessário para sua profissão, ou melhorando as condições de seu atual lugar de trabalho. Não permita que as atividades sociais interfiram em suas atividades profissionais. O descuido de suas obrigações pode trazer decepções. Toda essa energia pode trazer um pouco de pessimismo, frustração, mas cuide de suas emoções. Tenha paciência, porque as mudanças não serão rápidas. Invista em você, estude, cuide-se, semeie.

Prepare-se já para enfrentar 2011 com boas energias e com a ajuda da numerologia.
A Numerologia traça um mapa das várias fases do seu ano, mostrando os seus apogeus e desafios em cada período e as tendências mensais e anuais na sua vida em 2011. A Numerologia não faz previsões de fatos, mas mostra as indicações do ano, para que você possa se situar e fundamentar melhor as suas decisões.
Entre em contato e agende seu mapa numerológico.

FONTE:
HELENA GERENSTADT
gerenstadt@terra.com.br
.
.



NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...