.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

261 - RITUAL de PASSAGEM de 2010 para 2011

RITUAL DE PASSAGEM de 2010 para 2011



Para que você possa entrar no ano de 2011 em sintonia profunda com o lado bom da energização que ele irá produzir sobre todos os habitantes deste planeta siga os três movimentos que descrevo a seguir, procurando iniciá-los, às 23 horas e 47 minutos do dia 31 de dezembro de 2010:

PRIMEIRO MOVIMENTO – O Nascimento de Uma Nova Realidade

Feche seus olhos, respire calma e profundamente 4 vezes e junte as duas palmas das mãos, em concha, esticando os braços de forma que eles façam um angulo de noventa graus com seu tórax, e aponte suas mãos unidas para a direção onde o sol nascerá no dia 01 de janeiro de 2011 e fique assim durante uns 13 segundos (conte mentalmente em ordem decrescente de 13 até 1).

De olhos fechados esvazie seus pulmões e, então, comece calmamente a enchê-los e quando atingir seu limite abra a boca, levante os 2 braços com suas mãos espalmadas e inclinadas lateralmente num angulo de 45 graus em relação ao chão e, então, de um grito expulsando o ar contido em você.

Deixe seus braços caírem e relaxe. Você acabou de renascer. Se imagine como um bebê experimentando todas as sensações maravilhosas que começar a viver de novo, bem do começo, poderia lhe proporcionar.

SEGUNDO MOVIMENTO – Fazendo O Seu Novo Ser Buscar Uma Outra Individualidade Para Viver A Sua Nova Vida.

Se prepare para entrar em comunhão total com a sua nova essência, começando à partir daí a viver um maravilhosa transformação da realidade que o acompanhou nos últimos 8 da sua existência. Procure utilizar sua imaginação para se sentir entrando neste instante na vida com a qual sempre sonhou e que você passa a governar o seu destino.

Para que isto ocorra fale em voz alta o seguinte Teman (texto mântrico sob a forma de um poema):

O Sinal Que Eu Busco Tanto Encontrar No Fim Do Dia

Veio A Mim Neste Momento Como Um Aviso Da Alforria

Que Eu Recordo Foi Um Dia O Meu Sonho, Meu Alento

E Que Agora Constrói Tudo Sem Faltar Pedra E Cimento



TERCEIRO MOVIMENTO – A Conexão da Sua Nova Essência com o Ano de 2011

Pegue na mesa, com uma colher de sobremesa, um pouco da Compota do Prazer e a saboreie profundamente.

Certifique-se previamente de ter colocado na sua mesa para a virada do ano recipientes com grãos de arroz e grãos de feijão crus e separados e, então, coloque para tocar no seu aparelho de som a música “ABRA SUAS ASAS” do CD "Dancing Days" (clique no link azul para ouví-la numa versão comprimida de boa qualidade, mas eu lhe recomendo adquirir o CD).

Pegue um punhado de arroz numa mão e de feijões em outra e quando na música as Frenéticas começarem a cantar "Abra suas asas...", você sozinho, ou juntamente com sua família e amigos, abra os seus 2 braços, jogando-os para cima e solte ao mesmo tempo os punhados de arroz e feijão para o alto, exclamando então:

TUDO PERFEITO E MARAVILHOSO 2011

Quando a música terminar dê início a energização com o Circuito Mantrico

UZ uzuzuz RI ririri DOM domdomdom ====== Á ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Para tanto feche seus olhos, encha seus pulmões de ar, via seu diafragma, e comece a pronunciar espaçadamente 3 vezes as palavras UZ, RI e DOM, nesta ordem, e partindo para uma 4ª repetição, com o ar quase acabando, pronuncie apenas UZ e RI e no RI estenda a sua emissão até o ar acabar. Aí comece a encher, novamente os pulmões, e, abrindo bastante sua boca e formando um círculo com ela, pronuncie o som da letra Á de uma maneira que o volume do som cresça até o máximo que puder.

E depois diga:

AGORA EU CHEGUEI LÁ 2011

A partir daí, meu amigo, saiba que nada será como antes e com certeza será muito, mas muito melhor.


FONTE:
http://www.gilsonchveidoen.com.br/

.
.



NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...