.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

259 - FRASES ESCLARECEDORAS

FRASES do GILSON



"Quando você se trabalha com Mantras e muda de uma bolha de existência repleta de problemas para uma outra muito melhor, em determinado momento é como se o Universo lhe perguntasse: Mas Seu Fulano, porque que o senhor sempre quis que eu lhe tratasse tão mal? E ai como é que vai explicar para ele que o grande culpado desta novela dolorida foi o nome que seus pais lhe deram?"
Gilson Chveid Oen



"Eu tenho certeza que estou lidando com a tecnologia do século XXI em relação à mente humana..."


"Talento não está ligado ao sucesso, a ganhar dinheiro..."


"Nome é o software do cérebro..."


"Nome é um equipamento com o qual a pessoa vai viver bem ou mal a vida..."

"Nome é um equipamento com o qual ela vai interagir com a vida..."


"No meu trabalho eu provo que as coincidências não existem..."


"Quando você tem um nome forte ele cria um campo magnético especial na pessoa.Tem nomes que atraem situações
difíceis para as pessoas..."


"Meu trabalho é altamente espiritualizado..."


"99% dos nomes das pessoas são muito mal dados..."


"Daqui a 20 ou 30 anos as pessoas vão dizer sobre nós: como é que aqueles caras eram atrasados,davam os nomes para as coisas sem saber sequer o que isso poderia causar..."


"A maioria dos seres humanos tem experiências interiores bem aquém do que seria o ideal.Nós recebemos no nosso disco rígido inconsciente ao nascermos uma riquíssima biblioteca de experiências ancestrais e a maioria das pessoas usufrui muito pouco desse conhecimento.Porque o nome é que permite usufruir mais ou menos dele.O que torna um gênio, gênio, é o grau de utilização dos recursos contidos nesta biblioteca que o nome dele o faz experimentar. A maioria das pessoas possuem nomes que criam uma utilização muito pobre deste extraordinário manancial de experiências ..."


"Um nome bem dado é melhor do que ser herdeiro do Bill Gates..."


"nome de uma pessoa é tão importante que as pessoas poderiam ter vários nomes ao longo da vida.Na medida em que ela quisesse mudar de vida, deveria mudar de nome.Isso também deveria acontecer com as empresas..."

"A maioria das pessoas sonham,sonham e não acontece nada, elas são travadas pelos nomes..."


"Tem pessoas que podem se tornar muito emotivas por causa do efeito que o nome cria no inconsciente..."


"A minha numerologia não é esotérica..."


"A estrutura de informação do cérebro é toda matemática..."


"Tem pessoas que podem ter a capacidade de ação tolhida por causa do efeito que o nome cria no inconsciente..."


"Esse trabalho todo que eu faço surgiu como uma busca pessoal. Eu fui uma pessoa que fez uma série de terapias tentando me encontrar.Eu fiz 6 anos de psicanálise..."


"Só após eu ter me transformado e modificado uma série de coisas que criavam dificuldades pra mim, é que eu comecei a estender esse trabalho para as outras pessoas..."


"Quando uma pessoa vem a mim, eu entendo que aquela pessoa já está dentro de um processo espiritual em curso.Eu sou o agente que vai retirar os bloqueios dela para fins educativos, aí ela vai mudar a sua missão.Vai poder caminhar de outra forma,viver outras experiências..."


"Para mim é o nome que introduz a estrutura cármica de uma pessoa.Através do bloqueio que o nome cria,você cria áreas de dificuldades para uma pessoa que vão fazê-la quebrar pedras ao longo do caminho..."


"Eu posso garantir que os padrões de avaliação de inteligência hoje estão todos errados.As pessoas são avaliadas por habilidade racional.Um gênio é uma pessoa altamente imaginativa.Ele usa a razão até como um instrumento de apoio, mas o que ele tem é uma capacidade de imaginação extraordinária..."


"O que o nome faz é criar um personagem..."


"Poder não é para quem quer mas para quem pode.O objetivo do meu trabalho como numerologista é transformar quem não pode em alguém que pode..."


"A melhor parte do meu trabalho não é a teoria, é a prática..."


"Quando eu olho o mundo à luz do meu trabalho,digo o seguinte: Se todo mundo tivesse nomes bons,sadios,talvez a humanidade estivesse bem melhor.Porque cada pessoa que está bem internamente, ela projeta essa felicidade externamente. Ela não quer guerra, ela quer falar, ela entra num outro nível de relacionamento..."


"Hoje, mais do que nunca, as pessoas estão em busca de transformação. Elas estão buscando uma liberdade de realização..."


"ano 2000 vai deixar os homens mais sensíveis.Vai trazer às mulheres mais a feminilidade.O 2 representa o grupo.Nós vamos entrar numa época de grupalismo, as pessoas vão se tornar mais cooperativas..."


"Eu não acredito em destino, pra mim nós fomos colocados nesse plano de existência para exercer o livre arbítrio e produzir a vida da gente.Só assim, a gente evolui espiritualmente..."


"DEUS seria o primeiro Numerologista do mundo.DEUS mudava os nomes das pessoas quando queria mudar a aptidão daquela pessoa para uma determinada função que ele queria que ela exercesse.Exemplo. Abrão era só com 1 a e ele era um comerciante.No Gênesis,DEUS disse "Tú te tornarás um patriarca e tú passará a te chamar Abraão..."


"Um nome é uma viagem..."

OBS.:
A imagem inserida pertence ao meu álbum (retirada da net).


FONTE
http://www.gilsonchveidoen.com.br/

.
.



NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...