.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

sexta-feira, 23 de abril de 2010

81 - ORAÇÃO A "OGUM XOROQUÊ"





ORAÇÃO a "OGUM XOROQUÊ"

:) Meu Pai "OGUM XOROQUE" que minhas palavras e pensamentos cheguem até Vós em forma de prece e que sejam ouvidas. Que esta fervorosa prece seja ouvida em todos os cantos do mundo e chegue até os necessitados em forma de conforto para suas dores e chegue aos ouvidos de meus inimigos em forma de brado e advertência de um filho de "OGUM XOROQUÊ" que nada teme e não foge à luta pois sabemos que covardia não muda destino em cima do medo, coragem.

:) Meu Pai "OGUM XOROQUÊ", Orixá Guerreiro, padroeiro dos agricultores e lavradores, fazei com que minhas ações sejam sempre férteis como o trigo que cresce e alimenta a humanidade e para que todos saibam que sou seu filho.

:) "OGUM XOROQUÊ", Senhor das estradas fazei de mim, seu humilde servidor e que eu seja sempre um fiel seguidor do teu invencível exército e que nas minhas batalhas só hajam vitórias e mesmo quando aparentemente derrotado eu seja um vitorioso pois nós os Vossos filhos não conhecemos derrotas, pois sendo o Senhor o Deus da Guerra nós os Vossos filhos conhecemos a luta como esta que trave neste momento, embora sabendo que é só o começo, mas tendo o Senhor como meu Orixá, minha vitória é certa.


:) "OGUM XOROQUÊ", meu Pai e protetor, Rei do Ouro e da Magia fazei com que meu dia de amanhã seja tão bom quanto o de ontem, e hoje que meus caminhos sejam sempre abertos e por mais difícil que seja alguma coisa para mim se torne mais fácil, que em meu jardim só existam flôres, que meus pensamentos e obras sejam sempre bons e que aqueles que te procuram meu Pai consigam sempre remédios para seus males.

:) "OGUM XOROQUÊ" vencedor de demandas que todos aqueles que em minha estrada cruzarem seja com o propósito de nos engrandecer.
ASSIM SEJA.

(Desconheço autoria)

_______________

NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística



:) XOROQUÊ
:) OGUM da NOITE / OGUM da MAGIA
:) (Metade OGUM / Metade EXÚ)

:) Patacorí OGUM-hiê.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...