.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

250 - PREVISÕES/2011 ATRAVÉS do ORÁCULO "TARÔ"




-

PREVISÕES "TAROLÓGICAS" para 2011

.
O Rei XANGÔ vestindo a farda do IMPERADOR, pondo ordem na casa antecipadamente no mes de novembro de 2010, por isto as tropas dos batalhões combatendo o ilícito e o crime organizado.
OBS.:
O RIO DE JANEIRO está sendo privilegiado com este auxílio.


Esclarecendo que apesar das "influências" trimestrais terem força, o que prevalece é a "regência principal" que neste ano se dará a um dígno fidalgo do arcano número 4 - O IMPERADOR.
Ano do quadrado, direcionado aos assuntos ligados a autoridade / organização / ordem obedecida.
Em 2011 haverá um aumento nos fechamentos de contratos, nos bons negócios escritos, na engenharia da construção predial, obras interrompidas saindo do lodo e principalmente as leis se fazendo valer. Ajuda de pessoas influentes aos menos favorecidos.
INSPIRA:
Usar a inteligência evitando a todo custo cometer injustiças. Muito cuidado com a ira do orixá XANGÔ.
Aos filhos deste Paizão lembro do agebó e do amalá, mas não esqueçam que "Ele" faz "justiça" com todos e jamais somente com seus filhos, por este motivo é justo.

1o. TRIMESTRE - Influência do Arcano no. 5 - O PAPA - Orixá: OXALÁ


Meses dedicados a darem mais valor aos seus Guias Espirituais, sejam eles: Mestres Ascensos, Anjos, Arcanjos, Orixás, Ciganos, etc.
Período abençoado com alívio de um tormento aqueles que muitas vêzes se sente até desesperado sem saber que caminho seguir. Triunfo em assuntos legais após longo período de espera. A relação harmoniosa familiar tão esperada tão logo no início do ano. Amadurecimento de certas idéias que ficaram estagnadas por um período médio.
INSPIRA:
Preferencialmente serem submetidos aos batismos, crismas e todo tipo de inicações (consagrações) que aguardavam o momento oportuno.
Pesquise e estude bastante sobre o aprendizado proposto por você mesmo(a).



2o. TRIMESTRE - Influência do Arcano no. 08 - A JUSTIÇA - Orixá: OBÁ + a proteção do Arcanjo MIGUEL


Aqueles que tem um relacionamento amoroso considerado equilibrado e estável mas totalmente "sem compromisso" merece ser repensado se existe a possibilidade de ser levado mais a sério, este é justamente o momento de assumi-lo.
Eis um arcano que sugere bastante reflexão nos pós e contras das atitudes a tomar referente aos acordos firmados e que não poderão ser desfeitos. Revela que é preciso responsabilidade e racicínio lógico quando se assina um documento de irrevogável decisão num futuro próximo. A inteligência e a boa memória estarão de mãos dados para a maioria dos queridos anjinhos.
INSPIRA:
A recompensa (a colheita) das sementes sadias plantadas ao longo do caminho.
Saber falar (sem gesticular) na hora exata para a pessoa certa.

3o. TRIMESTRE - Influência do Arcano no. 11 - A FORÇA - Orixá: IANSÃ


Eita que coisa maravilhosa termos como influente a guerreira e destemida orixá que não se deixa abater por qualquer demanda. A mesma induzirá as mulheres a terem mais amor próprio e não deixar que sua vida conduzida pela tristeza, desânimo e muito menos a mania de ser pequena e desvalorizada. Nada de permitir que qualquer homem sem princípios se aproveite de sua bondade e confiança.
Nestes 3 meses a intuição aflorada e a determinação feminina se fará presente sabendo fazer uso da sua inteligência e perspicácia.
A abundância e o poder criativo serão prósperos.
INSPIRA:
Dominar com bastante sutileza.
Controlar tua impulsividade, isto só prejudicará a ti mesmo(a).




4o. TRIMESTRE - Influência do Arcano no. 14 - A TEMPERANÇA - Orixá OXUMARÊ+ a proteção do Arcanjo RAFAEL

Nestes 92 dias as tomadas de decisão estarão favorecidas, as verdades serão esclarecidas e as mentiras desvendadas. A carta anuncia que aqueles seres portadores dos maus costumes da falta de personalidade, de interesses conflituosos, preguiçosos, falsos, sabotadores e chantagistas estarão com seu tempo contado pois serão desmascarados passando constrangimento.
O momento é de ação e não de inércia, de vida renovada e não de ser dependente dos que lhe rodeiam. O arcano previne que os medrosos e fracos de espírito desçam do muro e parem de esconder, mostrando que podem mudar e reverter este quadro.
INSPIRA:
Fazer uso do quesito inteligência.
Redirecionar o relacionamento e seus sentimentos.

Salve o Rei XANGÔ, regente no Tarô para 2011.
Boa Sorte e FELIZ NATAL a toda humanidade.
Sua bênção e proteção - meu REI.



(Sua filha com muita honra)

FONTE:
CEIÇA DA HUMANIDADE

OBS.:
O visitante e/ou seguidor que quiser postar/publicar meu texto está autorizado desde que me passe o crédito (mencionar minha autoria).
(Método criado por mim e registrado).



NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...