.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

sábado, 11 de dezembro de 2010

267 - (31 de DEZEMBRO) BANHOS & SIMPATIAS - I

BANHOS E SIMPATIAS


Quem não faz planos para o Ano Novo e não quer um empurrãozinho para realizá-los? Desejamos tantas coisas, desde saúde, prosperidade, dinheiro e até um novo amor. Pensando em uma maneira de concentrar esforços para que as pessoas possam realizar seus desejos mais íntimos neste ano que está para chegar, selecionamos alguns rituais e simpatias que poderão ajudar em suas conquistas. Além disso, servirão para renovar as energias para enfrentar mais uma etapa na vida.


BANHO DA PROSPERIDADE
Indicado para proteger as pessoas das más influências. Deve ser feito no dia 30 de dezembro - primeiro dia da lua crescente. Providencie cascas de uma laranja envolvida num pedaço de tule laranja, 10 gotas de essência de alecrim (promove a concentração, protege as pessoas contra más influências), 10 gotas de essência de petitgrain e pétalas de flores de flamboyant. Coloque tudo na banheira, 10 minutos antes de entrar, e depois permaneça submerso por 15 minutos.

BANHO PARA ATRAIR PROSPERIDADE FINANCEIRA
Deverá ser feito no dia 31 de dezembro. Você vai precisar de um ramo de salsa, uma colher de sopa de pó de canela, uma noz-moscada ralada, uma colher de chá de mel e uma colher de chá de gengibre ralado. Prepare o chá tradicionalmente. Deixe amornar e depois coe. Tome seu banho normalmente e depois jogue lentamente essa mistura sobre o corpo. Seque-se sem o auxílio da toalha.

PARA ATRAIR SORTE DURANTE O ANO TODO I
Material necessário: uma garrafa de champagne ou cidra. No momento exato da passagem de ano, lave a calçada de sua casa com o champagne, sem derramar todo o conteúdo da garrafa. Guarde um pouquinho e deixe a garrafa durante sete dias junto à porta de sua casa, pelo lado de fora. Passado esse período, jogue o líquido fora, em água corrente.

PARA ATRAIR SORTE O ANO TODO II
Uma simpatia que já virou tradição é a do uso de roupas íntimas com determinadas cores, durante a virada do ano. Dizem que é uma das mais eficazes. Para quem quer atrair dinheiro e fartura, use peças amarelas ou douradas; as brancas atraem paz e felicidade; as vermelhas são ótimas para as grandes paixões. Para quem quer viver um grande amor, prefira as de cor rosa.

SIMPATIA DA UVA
No dia 31 de dezembro, à meia-noite em ponto, coma 12 uvas. Ao comer cada uma delas, mentalize saúde, paz, amor, união e prosperidade, para você e sua família. Cada uva representa um mês do ano. Desta forma, você estará mentalizando todas essas coisas positivas para o ano todo. Depois, guarde os caroços onde achar melhor.

PARA TER SORTE NO AMOR
Quando der meia-noite, cumprimente uma pessoa do sexo oposto. Mas tem que ser antes de qualquer outra pessoa!

PARA ARRUMAR NAMORADO(A)
Na última semana de Dezembro, ferva 3 litros de água numa panela. Depois coloque sete flores de amor-perfeito, uma rosa vermelha, deixando abafado por cinco minutos. Após seu banho normal, pingue cinco gotas do seu perfume favorito, jogando a mistura no corpo, do pescoço para baixo. Deixe o corpo secar naturalmente. Feito isso, ponha uma roupa vermelha. As sobras do banho deverão ser embrulhadas num pedaço de jornal e jogadas no lixo.

PARA ARRUMAR UM NOVO EMPREGO
Escreva seu nome completo em um papel branco. Depois, pegue um copo virgem e coloque o papel com seu nome dentro, acrescentando uma colher de açúcar ou mel de abelhas. Encha esse mesmo copo com água limpa e coloque num lugar alto por uma semana completa. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria todos os dias em frente ao copo. Quando arrumar o emprego, tome um banho e depois jogue a água do copo pelo corpo do pescoço para baixo. O copo deverá ser jogado fora, de preferência no mar.

(Nota da Redação do site: sugerimos que o copo não seja jogado ao mar, pela preservação da Natureza. Hoje em dia, já há coleta seletiva para fins de reciclagem).

DICAS PARA SUA SIMPATIA DAR CERTO:

Lembre-se sempre que a fé é o melhor ingrediente para qualquer simpatia.
Não tenha ansiedade. Faça sua simpatia e aguarde os resultados, sem pressa.

Não conte para ninguém que fez esta ou aquela simpatia. O silêncio é a alma do negócio e evita o famoso "olho gordo".

Facilite o resultado da simpatia. Pense sempre que dará certo e não espere que a simpatia faça tudo sozinha. Crie boas oportunidades e seja feliz!



FONTE:
http://www.velhosamigos.com.br/

.
.
FERNANDA G. TEIXEIRA
(Autora)
FONTE:

OBS.:
A imagem inserida pertence ao meu álbum (retirada da net).
.
NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...