.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

288 - CAMINHO dos MESTRES

CAMINHO DOS MESTRES



Trago para vocês, uma série de ensinamentos sobre a GRANDE FRATERNIDADE BRANCA doados pelo nosso querido LIONHEART. Acredito que muito aprenderemos e acrescentaremos uma nova perspectiva sobre as nossas vidas.


A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA


É formada por Seres Ascensionados, todos especialistas em alguma linha de serviço e empenho espiritual. Seu objetivo é libertar a Terra e o que nela evolui. Os membros da Grande Fraternidade Branca vivem exclusivamente para servir à Deus. Além dos Mestres Ascensos a Grande Fraternidade Branca também é composta de ARCANJOS, ANJOS, QUERUBINS, ELOHINS e Seres de Outras Galáxias.
A Grande Fraternidade não é uma organização Exteriorizada, para que possamos estabelecer um contato com os seres da Grande Fraternidade, temos que nós libertar dos nossos erros e fraquezas e se integrar totalmente com nosso Eu Divino.
Os Mestres ASCENSOS nos ajudam, mas cabe a nós mesmo a escolha receber tal ajuda pois o Livre Arbítrio é respeitado, mesmo que os Mestres saibam que estamos num caminho perigoso.
A Grande Fraternidade Branca esteve e sempre estará presente em todas as religiões, mesmo muitos jamais tenham conhecimento. E o nome Branca se refere a cor da nossa presença divina.


O CAMINHO DOS MESTRES ASCENSOS


O QUE É UM MESTRE ASCENSO?
Um Mestre ASCENSO, é um ser altamente evoluído, que um dia também encarnou na Terra, como nós, mas que através do seu amor divino. a presença EU SOU, transmutaram todo o Karma e transcenderam sobre este plano material, tornando-se ASCENSOS, ou seja, mais próximos de Deus, e portanto aptos a evoluírem em outros níveis muito mais elevados, no entanto os Mestres preferiram adiar sua jornada para acompanhar a nossa evolução e nos ajudar a buscar também nossa própria Ascensão.


OS SETE RAIOS



São as manifestações do plano divino que chega até nós através dos Mestres, Arcanjos e Elohins, num total de sete raios, cada um com uma cor correspondente. São Eles:


1º RAIO: AZUL
Representa a vontade de Deus, Fé, proteção, força e poder. O Mestre Ascenso EL MORYA é o Diretor desse raio. As pessoas que recebem esse raio são geralmente chefes e possuem ilimitadas forças de poder para executar alguma coisa. É também o raio do Arcanjo MIGUEL.



2º RAIO: AMARELO-DOURADO
Representa a Sabedoria, Equilíbrio e iluminação. O diretor desse raio, era o Mestre Ascenso KUTHUMI, até sua ascensão como instrutor do Mundo, juntamente com JEESUS, então o Mestre LANTO o sucedeu como Diretor desse raio, mas também ascendeu como instrutor do Mundo. Agora, o atual diretor do Raio Dourado é o mestre Ascenso CONFÚCIO. Esse raio influencia os professores e aqueles de coração compreensivo.



3º RAIO: ROSA
Representa o Amor Divino, Adoração, Beleza e Fraternidade. A Mestra Ascensa ROWENA é a Diretora desse Raio. As pessoas que recebem a influencia desse raio, amam a beleza em todas as formas de expressão e são amáveis e compassivas.


4º RAIO: BRANCO
Representa a pureza, a ressurreição e a Ascensão. O Diretor desse Raio é o Mestre Ascenso SERAPIS BEY. As pessoas influenciadas por esse raio são Artistas, músicos e arquitetos e são dotados de grande perseverança.



5º RAIO: VERDE
Representa a Cura, a verdade, a precisão da Lei. O Diretor desse raio é o Mestre Ascenso HILARION, que foi o Apóstolo Paulo em uma de suas encarnações. As pessoas influenciadas por esse raio são médicos, cientistas, irmãs de caridade e curadores.



6º RAIO: VERMELHO-RUBI
Representa a Paz, Colaboração e Dedicação à Vida. O Mestre JESUS era seu Diretor, mas ascensionou como Instrutor do Mundo e agora a Mestra NADA é a Diretora desse Raio. O amor é muito presente nesse raio, aqueles que tem sua influencia são Sacerdotes, assim como pessoas com o desejo ardente de servir a Humanidade, e muitas vezes sem ter esse reconhecimento.



7º RAIO: VIOLETA
Representa a Misericórdia, Transformação e Liberdade. O Diretor desse Raio é o Mestre Ascenso SAINT GERMAIN, atual regente da era de Aquário que irar atuar pelos próximos dois mil anos. A Chama Violeta, transforma todas as energias negativas e imperfeitas em perfeição. A humanidade quando usar a chama violeta de forma correta e através da sua presença Divina, irá definitivamente salvar esse planeta da energia de trevas que ainda se encontra e ira saltar para a idade de Ouro que esta por vir. as pessoas que são influenciadas por esse raio possuem muitas aptidões e grande amor pela Liberdade


Agradeço a PSIQUE por ceder esse espaço para divulgar o trabalho dos Mestres Ascensos, que nos tem ajudado durante todos esses milênios a alcançar também nossa Ascensão.
*LIONHEART*


"O Cristo Crucificado, que o mundo ortodoxo coloca perante o povo, é o símbolo da expiação substitutiva. É a maneira que o ser exterior tem de fazer com que seu próprio pecado seja carregado por outros fluxos de vida. O crucificado deve ser substituído pelo Cristo Ascensionado!! Cada Indivíduo deve ser responsável por seus próprios pecados" - palavras do Mestre JESUS- Instrutor do Mundo


FONTE:
www.angelfire.com

.
.


OBS.:
A imagem inserida pertence ao meu álbum (retirada da net).


NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...