.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

289 - CURANDO com os ELEMENTAIS


CURANDO COM OS ELEMENTOS:
TERRA - AR - FOGO E ÁGUA



Queridos trabalhadores da Luz, à medida que entramos neste ciclo de tempo, vocês vão-se preparando para ancorar a energia da Nova Terra na Matriz da Deusa. Podem também experienciar uma poderosa Iniciação de Cura durante este período. Antes atravessaram o eclipse Lunar de Abril em Escorpião que trouxe à tona questões profundas relacionadas com vidas passadas, as quais ainda tinham de enfrentar e libertar. Imediatamente a seguir, com a ativação das energias 5:5, através do primeiro portal 5:5, é já possível experimentar um poderoso surgimento da energia elemental que está a ser direcionada para as redes Cristal do Planeta.

Os efeitos desta energia são potentes e nós mostraremos claramente onde é que vocês estarão sendo equilibrados. A atual conjuntura de equilíbrio, bem como a das semanas subseqüentes até ao Solstício de 21 de Junho, será basicamente a do equilíbrio entre o eu espiritual e o eu físico, ou entre o Céu e a Terra. Vocês estão, finalmente, sendo preparados para entrar na Nova Terra e a tornar-se anjos humanos com asas, capazes de suster a Balança Cósmica entre o Céu e a Terra.

Vocês alcançaram um importante ponto de virada, queridos Trabalhadores da Luz. Começaram a transição em 1998 e passaram pelo primeiro ciclo de sete anos. Os próximos sete os levarão ao final de 2012 e à conclusão de um ciclo de mudança e transição. Vocês descobrirão, meus queridos, que depois do Solstício de 21 de Junho, o caminho se tornará bem mais fácil e verão manifestarem-se os sonhos e os desejos que reclamaram no primeiro ciclo de sete anos.

O trabalho de Luz espiritual do primeiro ciclo centrou-se na ativação e na Elevação da Luz Dimensional dos Corpos de Luz e no despertar para o vosso verdadeiro potencial como Criadores multidimensionais. Agora, queridos Seres de Luz, o ponto central se alterará e no segundo ciclo vocês manifestarão e criarão a Nova Terra no plano físico. Por isso, neste momento a atenção deverá se centrar em criar equilíbrio, limpando e ativando as suas energias “Terrenas” e os vossos chacras mais inferiores.

Mais uma vez vocês têm de se lembrar como equilibrar e trabalhar com a vossa natureza elemental, pois enquanto seres de encarnação física, são sustentados por uma matriz energética de Terra, Ar, Fogo e Água.

À medida que estas poderosas energias elementais percorrem os vossos corpos mediante a ativação do Portal 5:5, vocês sentirão fortes mudanças e limpezas nos seus corpos físico, mental e emocional. Dependendo de qual dos quatro elementos seja o mais dominante no vosso ser, sentirão o equilibro ou desequilíbrio no vosso sistema.


Ao mesmo tempo a TERRA vai sendo ativada, vocês sentirão mais necessidade de se conectar com a natureza e de tornar as suas casas mais bonitas e confortáveis. Nos pontos em que perderam a ligação com a Terra, sentir-se-ão perdidos, fora de alcance e desenraizados. Estar em contato com a natureza e experimentar a sua unidade com ela, ajudaram vocês a sentirem-se parte da matriz. Vocês são uma expressão essencial da Energia Divina na matriz e são dignos do material de apoio dessa matriz. Quando estiverem em equilíbrio com o elemento Terra, poderão transformar essa energia em abundância nas vossas vidas.

À medida que o elemento FOGO é ativado, sentirão paixão e a energia movendo-se bem dentro de vocês. Pode ser difícil lidar com esta energia, principalmente se têm tido a tendência de reprimir as vossas paixões por condicionamentos sociais. Podem sentir um profundo desespero ou que vão explodir. Mas isto significará que estão permitindo que velhas energias reprimidas se soltem para que se possam conectar com a verdadeira corrente da sua profunda e ardente paixão pela vida.

À medida que o elemento ÁGUA é ativado, sentirão ondas de emoção e sentimentos a inundar vocês. Novamente, se têm tido o hábito de reprimir as emoções e os sentimentos, terão agora que lidar com o que virá à superfície, à medida que estas energias se movem. Permitam que elas fluam, pois a tempestade está terminando - a água da Vida se amainará numa corrente doce e curadora, própria de um ser equilibrado.

E por fim, a dança do AR ativará correntes de idéias em vocês. Se estiverem em desequilíbrio, poderão sentir-se comovidos e frustrados com a luta entre fundamentar e trabalhar todas as idéias que enchem a vossa mente ao surgir a energia do Ar. Saibam que não necessitam pôr em ação todas as idéias, ou qualquer uma delas, pois elas serão puro potencial ou possibilidade. Neste momento, deixem-nas fluir. Mais tarde, sentir-se-ão mais centrados.

Meus queridos, por favor não resistam nem temam estas energias. Relaxem nelas. À medida que o mês passa, sentirão que os seus corpos vão atingindo um equilíbrio. O trabalho que fizeram nos seus corpos de Elevação Dimensional, o ajudará a manter a energia Elemental no lugar. Pois esse é o Desígnio Divino: que as poderosas energias elementais sejam sustidas e dirigidas pela rede ou matriz dos altos níveis. E uma vez alcançado o equilíbrio entre as altas e as baixas energias, estarão aptos a começar a criar ou a ativar as poderosas energias criativas com a segurança e a garantia do Mestre Chohan.

Pois estas são de fato, meus queridos, as técnicas do Chohan, aquele que pode caminhar no “outro” lado do “véu” e trazer as energias para a “Terra”. Ele ou ela concentra o poder na comunidade através da sagrada comunhão entre Céu e Terra. À medida que se forem apropriando destas energias nas próximas semanas, aqueles de vocês que estiverem prontos tornaram-se um poderoso foco para fazer fluir a Energia Divina em direção às vossas comunidades. O poder da Luz e da Criatividade abrirá os portais para a Nova Terra.

Portanto, queridos, que a coragem e perseverança estejam convosco neste mês difícil, pois as recompensas serão maravilhosas!

KWAN YIN


FONTE:
www.templodeyris.com.br
.
.
OBS.:
As imagens inseridas pertencem ao meu álbum (retiradas da net).


NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...