.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

sábado, 23 de outubro de 2010

232 - 24/OUTUBRO - DIA dos GÊNIOS da HUMANIDADE

CEIÇA (Gênio da Humanidade - 19 de Março
Elemento ÉTER)


GÊNIOS DA HUMANIDADE



Esta hierarquia é chamada de "Senhores do Sacrifício". A energia por ela utilizada é a do poder do verbo: a linguagem. Os GÊNIOS DA HUMANIDADE são representações simbólicas do cuidado protetor que Deus tem sobre a humanidade.

Foram denominados "Senhores do Sacrifício", porque, em outras vidas deram um nível superior de consciência para o grupo em que viviam.

Para os anjos da humanidade existem costumes e leis admiráveis. Deverão ser inimigos da impureza, da ignorância e da libertinagem. Terão muito respeito pela divindade e serão sublimes nas suas orações. Suas almas imortais, já viveram por muitos séculos seguidos na Terra. Nunca estarão sujeitos à corrupção, não devendo ter de forma alguma, a possibilidade de um mau princípio moral. Se um GÊNIO DA HUMANIDADE transgredir estas leis e deixar-se dominar pelo gênio contrário, sua missão na Terra não se cumprirá e tudo voltará contra ele. A amizade ou mesmo a união de duas pessoas nascidas nos dias governados pelos GÊNIOS DA HUMANIDADE, é uma aliança divina com Deus.


Somente a presença física das pessoas nascidas em 19/03, 31/05, 12/08, 05/01 e 24/10 conseguem afastar o Gênio Contrário de uma família ou de um grupo.
__________

Dia 05/01 - elemento terra - signo de CAPRICÓRNIO


Protegido pelo Deus ANÚBIS, o guardião dos mortos, responsável em "pesar" a alma na balança da verdade e encaminhá-la para a salvação ou castigo. Guardião de todos os segredos do mundo. Representado por um homem com cabeça de chacal. Domina a força dos gnomos.

PERSONALIDADE: paciente, com inteligência aguda, tem facilidade em expor suas idéias, tornando-se assim uma pessoa de sucesso. Fiel, amigo e protegido dos deuses, é perseverante e exerce o poder com exato senso de justiça. É um excelente conselheiro.

GÊNIO CONTRÁRIO: domina a impaciência, o orgulho exagerado, o egocentrismo e a falta de modéstia.
__________

Dia 19/03 - elemento éter - signo de PEIXES


Protegido pela Deusa SEKMET, a guerreira, encarregada de destruir a força dos inimigos do faraó. Representada como uma mulher com a cabeça de leão, portanto uma coroa com o disco solar. Responsável pelo começo do ano esotérico.

PERSONALIDADE: tem grande consciência da própria força e magnetismo. Exerce domínio sobre todos com facilidade. Organizado, com forte senso do dever, despende muita energia nos negócios novos ou desafiadores. Provavelmente obtém equilíbrio quando trabalha em equipe. Constrói seu próprio bem sem esquecer dos outros.

GÊNIO CONTRÁRIO: domina a impulsividade, as aventuras amorosas, o egoísmo e a violência.
__________

Dia 31/05 - elemento ar - signo de GÊMEOS


Protegido pelo Deus TOT, senhor das palavras, criador da fala e inventor da escrita. É representado como um homem com a cabeça de uma ave, a sagrada Íbis. Responsável pelo controle dos sifos, contando com extraordinária beleza.

PERSONALIDADE: está sempre experimentando e conhecendo coisas novas. Assim como um pássaro está sempre voando de galho em galho. Adora a adaptação de coisas que instigam sua inteligência. É um pesquisador extremamente curioso e individualista. Tem forte capacidade de comunicação e praticidade em expor suas idéias e metas. Super ativo, está sempre "inventando".

GÊNIO CONTRÁRIO: domina a natureza dupla, o nervosismo, a preguiça e a não fixação a nenhum amor.
__________

Dia 12/08 - elemento fogo - signo de LEÃO


Protegido pelo Deus RÁ, a principal divindade egípcia, surgida do céu sob a forma de Benu, a ave Fênix. Representado como uma coroa com um olho na frente, na forma de uma serpente - "Uraes". Responsável pela organização das forças das salamandras.

PERSONALIDADE: extrovertido, dotado de grande energia e poder, adora enfrentar situações difíceis e está sempre superando-as. A energia é a mesma do sol, nasceu para brilhar, é orgulhoso e trabalhador.

GÊNIO CONTRÁRIO: domina a depressão, a estagnação e o abuso de poder. Não sabe perder, mas aceita a derrota.
__________

Dia 24/10 - elemento água - signo de ESCORPIÃO


Protegido por OSÍRIS, rei dos Deuses, Deus da Renovação de tudo que morre e volta a nascer. Representado como um homem que tem nas mãos o cajado e o mangual, símbolos de sua autoridade régia. Escolhido para governar as forças das ondinas, é possuidor de enorme beleza.

PERSONALIDADE: possui intenso sentimento de emoção, persistência imensa, intuição fortíssima, que bem canalizada, trabalha diretamente com os poderes paranormais. Resiste a todas as adversidades e está sempre disposto a defender o que almeja, em todas as áreas.

GÊNIO CONTRÁRIO: domina o ciúme excessivo, a desconfiança e o uso da potencialidade intuitiva, para praticar a magia negra.


Se você faz parte dessa categoria deve estar se perguntando: "Então eu não tenho anjo?". A principio não, pois já tem uma essência angelical muito forte. Isso em decorrência de atos humanitários.Contudo, no horário de seu nascimento, havia um anjo presente para ajudá-lo nessa nova vida.

FONTE:
http://www.casadosanjos.com.br/

.

OBS.:
Para melhor compreensão sugiro ler a postagem nº 488.
.
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...