.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

sábado, 9 de outubro de 2010

221 - PANTÁCULOS MÁGICOS


PANTÁCULOS MÁGICKOS


PANTÁCULO é um objeto mágico criado, estudado e concebido com muito cuidado pelo mago, sempre com um objetivo bem definido.
Nele tudo tem importância, a forma pantacular escolhida, a posição com que é desenhada, o suporte usado para sua fixação, os números calculados, as palavras impressas, signos grafados e o ritual de consagração. Todos estes elementos são provenientes ou de uma poderosa tradição religiosa, ou das observações inteligentes de conhecedores e sábios de diversas culturas e de diferentes épocas, trazendo portanto, cada um deles, uma poderosa força psicológica, mágica e espiritual que quando reunidos potencializam seu poder e força.

De acordo com a situação ou a necessidade, pode-se criar um PANTÁCULO específico, fazendo com que ele funcione como uma alavanca sustentadora da vontade do criador.

Existem PANTÁCULOS de proteção, de defesa, de amor, de saúde, de sorte, de prosperidade, de exorcismo, de harmonização, de abertura dos caminhos, de elevação espiritual, etc.

Vamos finalizar esta introdução, transcrevendo um texto de Benjamin Manassé:

“Uma vez que as virtudes de certas plantas, de certos atos e de certos signos parecem indicados para o proteger o homem, porque é ele que não haveria de se servir deles?...”
“Para lutar contra o que o domina, o homem interessa-se pelo sobrenatural e solicita-lhe proteção.”
“O PANTÁCULO é uma espécie de oração concretizada por um desenho, por uma gravura...”

“É preciso saber servir-se dos utensílios que a Natureza nos dá e que são utilizados por povos inteiros desde há milênios.”


INFORMAÇÕES BÁSICAS

A diferença básica entre um PANTÁCULO e um talismã é que os primeiros são de uso pessoal, isto é, servem apenas para os indivíduos para quem foram construídos. (Existem também alguns talismãs pessoais)

Os PANTÁCULOS são de natureza ativa. Sua irradiação, de caráter supranormal, é sempre muito forte e dificilmente encontra limitações em seu raio de alcance.

Para cumprir a sua missão o PANTÁCULO não precisa estar em contato com a pessoa para que foi criado e atua mesmo que o alvo não tenha a menor consciência de sua existência.

O PANTÁCULO é uma fonte inesgotável de energias de forma que, pelo princípio da irradiação energética, agem primeiro no plano astral, para posteriormente repercutirem no plano material, alterando as condições e o meio ambiente onde vive a pessoa para quem foi construído.

Um PANTÁCULO confere a seu possuidor a faculdade de conectar-se com forças extra-físicas de várias qualidades e padrões; com deuses dos mais diversos panteões, vivos ou mortos; com influências planetárias e numerológicas; com entidades reais ou artificiais; com egrégoras de concepções filosóficas e religiosas e com tudo o mais que o mago construtor souber conjurar.

Um PANTÁCULO construido com inteligência e conhecimento sempre atrai, para o seu possuidor, vibrações benéficas e cria ao seu redor ondas de forma com características de proteção contra ataques de forças nocivas, deletérias ou maléficas.

FONTE:
http://www.imagick.org.br/
.
.
OBS.:

As imagens inseridas pertencem ao meu álbum (retiradas da net).



NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...