.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

domingo, 3 de outubro de 2010

217 - ORAÇÃO para os ORIXÁS - Nº 02


ORAÇÃO PARA OS ORIXÁS (02)



Que a irreverência e o desprendimento de EXÚ
me animem a não encarar as coisas de forma
como elas parecem à primeira vista e sim que eu
aprenda que tudo na vida, por pior que seja,
terá sempre o seu lado bom e proveitoso!

Laro Yê EXÚ!!!!


Que a tenacidade de OGUM me inspire a viver
com determinação, sem que eu me intimide
com pedras, espinhos e trevas. Sua espada
e sua lança desobstruam meu caminho
e seu escudo me defenda.

OGUN Yê meu Pai!!!!


Que o labor de OXÓSSI me estimule a conquistar
sucesso e fartura à custa de meu próprio esforço.
Suas flechas caiam à minha frente, às minhas costas,
à minha direita e à minha esquerda, cercando-me
para que nenhum mal me atinja.

Okê Aro ODÉ!!!!


Que as folhas de OSSAIN forneçam o bálsamo
revitalizante que restaure minhas energias,
mantendo minha mente e meu corpo são.

Ewe OSSAIN!!!!

Que OXUM me dê serenidade para agir de forma
consciente e equilibrada. Tal como suas águas
doces – que seguem desbravadoras no curso
de um rio, entrecortando pedras e se precipitando
numa cachoeira, sem parar nem ter como voltar
atrás, apenas seguindo para encontrar o mar –
assim seja que eu possa lutar por um objetivo
sem arrependimentos.

Ora Ye Yêo OXUM!!!!


Que os raios de IANSÃ alumiem meu caminho e o
turbilhão de seus ventos levem para longe aqueles
que de mim se aproximam com o intuito de se
aproveitarem de minhas fraquezas.

Êpa Hey OYÁ!!!!


Que as pedreiras de XANGÔ sejam a consolidação
da Lei Divina em meu coração. Seu machado pese
sobre minha cabeça agindo na consciência e sua
balança me incuta o bom senso.

Caô Caô Cabecilê!!!!


Que as ondas de IEMANJÁ me descarreguem
levando para as profundezas do mar sagrado
as aflições do dia-a-dia dando-me a oportunidade
de sepultar definitivamente aquilo que me causa
dor e que seu seio materno me acolha e me console.

Odoyá IEMANJÁ!!!!


Que aswcabaças de OBALUAYÊ tragam não a cura
de minhas mazelas corporais, como também ajudem
meu espírito a se despojar das vicissitudes.

Atotô OBALUAYÊ!!!!


Que a vitalidade dos IBEIJIS me estimule a enfrentar
os dissabores como aprendizado; que eu não perca
a pureza mesmo que, ao meu redor, a tentação me
envolva. Que a inocência não signifique fraqueza,
mas sim refinamento moral.

Onibeijada!!!!


Que o arco-íris de OXUMARÊ transporte para o
infinito minhas orações, sonhos e anseios e que
me traga as respostas divinas, de acordo com o
meu merecimento.

Arrobobo OXUMARÊ!!!!


Que a paz de OXALÁ renove minhas esperanças
de que, depois de erros e acertos; tristezas e
alegrias; derrotas e vitórias; chegarei ao meu
objetivo mais nobre; aos pés de Zambi maior!

Êpa Babá OXALÁ!!!!



FONTE:
http://povodearuanda.wordpress.com
.
.





NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...