.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores

A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

225 - ORÁCULO do DOMINÓ

ORÁCULO DO DOMINÓ

Você sabia que as pedras do dominó eram usadas para prever o futuro, tanto na Índia como na China? Na ilha de Bali até hoje existem quiosques montados na praia onde as pessoas lêem a sorte com as pedras desse jogo. Esta mancia é conhecida como dominomancia, a arte de obter respostas através do DOMINÓ. A dominomancia é praticada de maneira simples, sorteando-se uma das 28 pedras do DOMINÓ. Suas respostas são limitadas a um "sim" ou um "não". Pense em uma pergunta concreta e objetiva.
Experimente ler sua sorte, você mesma! Vire as pedras para baixo e misture sete vezes. Então concentre-se e retire uma delas e veja a mensagem das pedras.


Zero/Zero – Tenha paciência, pois poderão surgir dificuldades na vida amorosa e com os amigos. Essa pedra indica que tudo é possível, portanto os resultados vão depender mais de suas vibrações para que tudo tome um rumo favorável.

Zero/Um – Tenha cuidado ao criticar os amigos para não provocar discussões. Essa pedra indica que, se por um lado tudo é possível, saiba que essa pedra também marca as tendências passageiras dos acontecimentos.

Zero/Dois – A sorte está ao seu lado no amor. Problemas familiares chegarão ao fim. De qualquer forma, essa pedra também sugere enganos e ilusões. Portanto é bom saber que nem tudo é o que parece.

Zero/Três – Uma crise na vida afetiva pode perturbá-lo. Seja paciente e tudo se resolverá. Essa pedra também indica a necessidade de realizações. Então é bom saber que as coisas se resolvem através de atitudes e não da passividade contemplativa.

Zero/Quatro – A pessoa amada passará por uma crise de ciúme. Prepare-se. Note que essa pedra induz ao equilíbrio e exprime a vontade que supera os medos. Portanto, ser firme num posicionamento diante da vida só pode ser benéfico.

Zero/Cinco – Algumas dificuldades na vida afetiva. Acalme-se, pois tudo ficará bem. No zero/cinco os momentos de transição são bem marcados. Os acontecimentos que estão no ar são o indicativo de que algo está para evoluir para uma outra fase.

Zero/Seis – Cuidado com fofocas de pessoas invejosas. Isso pode abalar seu romance. Essa pedra também indica que dúvidas e incertezas estão ocorrendo com o consulente. Perceba que o medo de errar normalmente conduz ao erro. Tente permanecer neutro.
_____

Um/Um – Chegou o momento de tomar a decisão de ficar com quem realmente ama. Essa pedra também indica uma fase de luta ou até mesmo de martírio. Isso quer dizer que as decisões não serão fáceis de serem tomadas.

Um/Dois – Para dar um novo rumo ao relacionamento, tome uma atitude positiva. Esteja atento também ao fato de que para obter alguma coisa, deve-se abrir mão de outra, portanto é um indicador de um certo sacrifício.

Um/Três – Não é a época certa para iniciar um novo relacionamento. Seja prudente. Essa pedra representa ainda as coisas relacionadas com intercâmbios pessoais, materiais ou místicos. O cuidado a ser mantido é nas relações de trocas pessoais.

Um/Quatro – Fase pouco favorável para amizades, mas no amor tudo estará ótimo. Essa pedra indica que relacionamentos com grupos estão sujeitos a impaciência ou injustiças, e que relacionamentos com pares revelam transformações favoráveis.

Um/Cinco – Nova paixão à vista depois de um relacionamento bastante complicado. Porém saiba que um certo antagonismo pode surgir, pois o confronto da antiga situação com a nova situação propicia dúvidas. Seja perspicaz.

Um/Seis – Evite implicâncias com seu amor e faça novos planos para essa relação. Essa pedra também indica que você está caminhando na direção de seu destino, em busca de um templo de paz perdido em seu futuro.
_____

Dois/Dois – Bom momento para fazer novos amigos, mas cuidado com os invejosos. E ainda, essa é uma pedra que revela muita vivacidade, propiciando começos muito agitados e dando a sensação de monotonia depois. É só manter o equilíbrio.

Dois/Três – Muita felicidade e boas surpresas no amor. Pode surgir proposta de casamento. Aliado a isso, a pedra adverte para que não se dê muita importância a contratempos sem grandes significados. Dar importância a pequenos fatos apenas atrasa as coisas.

Dois/Quatro – Se não der mais atenção à pessoa amada haverá risco de rompimento. Esteja atento às suas verdadeiras intenções, pois saiba que se não se submeter a alguns sacrifícios para o bem da relação, o rompimento será inevitável.

Dois/Cinco – Prepare-se para viver momentos de intenso prazer com a pessoa amada. De toda forma, tudo levará a uma despreocupação muito grande e é aí que mora o perigo: curta os prazeres sem descuidar da essência da relação.

Dois/Seis – Você será recompensado pelo carinho e atenção que dispensa à pessoa amada. Essa pedra ainda indica que esse é um período em que finanças, saúde e carreira estão atravessando uma ótima fase. Aproveite com o coração.


_____



Três/Três – As amizades estão bastante favorecidas, porém a vida afetiva traz alguns problemas. É recomendável verificar em que momento as dificuldades começaram. Corrigindo os inícios, tudo se resolve.

Três/Quatro – Um inesquecível momento de amor espera por você. Ânimo. Aqui é necessário refletir sobre o dever que você tem de colocar seus planos em prática e não deixar os acontecimentos ao sabor do vento.

Três/Cinco – Você receberá boas notícias de alguém que não vê há muito tempo. Saiba que essa pessoa poderá ser a grande responsável por uma transformação em sua vida, e que você passará por uma fase de transição para melhor.

Três/Seis – Prepare-se para receber presentes e fazer uma linda viagem. É uma fase alegre. Não deixe que as dúvidas atrapalhem esse momento, procure ser mais modesta em seus desejos e aceite de bom coração as ofertas que lhe fizerem.
_____

Quatro/Quatro – Muita preocupação com a vida amorosa pode pôr tudo a perder. Relaxe. Saiba que essa pedra fala do desejo e anseio pela perfeição, e é aí que mora o perigo, pois você tenderá a exigir coisas que nem você mesma está apta a oferecer.

Quatro/Cinco – Para que o relacionamento com a pessoa amada melhore, evite fazer muitas críticas. Entenda que é a rigidez com você mesma que faz com que você seja exigente demais com o parceiro. Portanto, aceite seus defeitos. Só assim compreenderá o outro.

Quatro/Seis – Para conseguir um novo amor deixe as disputas com amigos de lado. Essa pedra fala também da ambição e do desejo de ser melhor em tudo. Não se importe com o que acontece do seu lado. Se esforce apenas para que as suas coisas saiam a contento.
_____

Cinco/Cinco – É grande a chance de conhecer uma pessoa muito interessante numa festa. Como essa pedra fala também de conhecimento científico ou místico, essa pessoa pode ser bem preparada intelectualmente e espiritualmente. Você só tem a ganhar nessa aproximação.

Cinco/Seis – As chances de conquistar a pessoa de seus sonhos está muito próxima. Mas entenda que é preciso que você faça escolhas difíceis para conquistar esse sonho. Dê ouvidos mais à intuição do que à razão e vai se sentir mais segura.
_____


Seis/Seis – Chegou o momento de viver um grande amor. Prepare-se para um novo relacionamento. Essa pedra também fala de mistérios. Portanto, não se preocupe em querer entender tudo. Saiba aceitar a bênção que o destino pôs em sua vida.


DICA
Sempre que consultar um oráculo, procure colocar sobre a mesa um tecido de cor escura, de preferência que nunca tenha sido usado ou que seja usado apenas com essa finalidade. Procure estar sozinha para que as influências vibratórias de outras pessoas não interfiram na leitura. Acenda um incenso de limpeza (os que contêm cânfora) ou algum que tenha a indicação de ativar a sensibilidade ou espiritualidade e acenda uma vela, de preferência de cores claras (evite velas escuras e as vermelhas).


FONTE:
www.sollelua.xpg.com.br/
.
.

OBS.:
As imagens inseridas pertencem ao meu álbum (retiradas da net).

NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...