.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores

A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

214 - 06 NOVOS "SANTOS"




06 NOVOS "SANTOS"



Bento XVI proclamará seis novos santos em 17 de outubro de 2010.
EFE

AFP
MARY HELLEN MACKILLOP será a primeira Santa australiana Cidade do Vaticano.
O Papa Bento XVI canonizará em 17 de outubro seis novos santos, entre eles MARY HELLEN MACKILLOP, que será a primeira santa australiana. Também será canonizada a freira espanhola CÁNDIDA MARÍA DE JESÚS CIPITRIA Y BARRIOLA, o polonês STANISLAW SOLTYS KAZIMIERCZYK (1433-1489), sacerdote dos Cônegos Regulares Lateranenses, e o canadense ALFRED BESSETTE (1845-1937), da Congregação da Santa Cruz.

Os outros são as freiras italianas GIULIA SALZANO (1846-1929), fundadora da Congregação das Irmãs Catequistas do Sagrado Coração, e CAMILLA BATTISTA DA VARANO (1458-1524), freira da Ordem de Santa Clara. A que será a primeira santa australiana, MARY HELLEN MACKILLOP (1842-1909) fundou a Congregação das Irmãs de San José do Sagrado Coração.

A espanhola CÁNDIDA MARÍA DE JESÚS CIPITRIA Y BARRIOLA nasceu em 31 de maio de 1845 e morreu em 9 de agosto de 1912, é a fundadora das Filhas de Jesús. A futura Santa foi beatificada por João Paulo II em 12 de maio de 1996. Em 3 de julho de 2009, Bento XVI aprovou o decreto reconhecendo um milagre por sua intercessão, que abriu o caminho à canonização.

O Pontífice presidiu hoje no Vaticano um consistório ordinário público de cardeais para decidir a data das canonizações, cuja cerimônia coincidirá com o Sínodo de Bispos para o Oriente Médio convocado por Bento XVI para outubro. Para essa data havia sido cogitada a possibilidade de Bento XVI proclamar beato João Paulo II, mas por enquanto se desconhece quando o papa aprovará o milagre por sua intercessão que o torne santo.

Em seus quase cinco anos de Pontificado, Bento XVI já proclamou 28 Santos e quase 600 Beatos. Até agora, o papa Ratzinger realizou sete cerimônias de canonizações, seis no Vaticano e uma no Brasil, em maio de 2007, quando FREI GALVÃO foi canonizado.

FONTE:
http://www.atarde.com.br/

.



NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...