.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

terça-feira, 10 de julho de 2012

550 - OS TRONOS e SEUS ANJOS

                                                          TRONOS


TRONOS – É o nome dado a categoria angelical que inspira os homens à arte, à beleza e à música. Nas pinturas são representados como anjos jovens, segurando harpas, cítaras, ou outros instrumentos musicais.

Pertencem aos TRONOS:

LAUVIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 11 e 15 de Junho  

INVOCAÇÃO 
LAUVIAH, Anjo das Revelações! Tenho sede de aprender e de saber. Dá-me a mão, pois sem ti não sei avançar nem aperfeiçoar-me para completar a minha obra humana. Concede-me a Tua bênção e eu farei conhecer aos outros as Tuas Revelações de Felicidade, Sucesso, Alegria e Paz.

CALIEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 16 e 21 de Junho
INVOCAÇÃO
Nobre Anjo CALIEL, Espírito da Vida, motor do Mundo. Liberta-me dos grandes pesos materiais das regras e preocupações. Apaga as consequências dos meus erros e purifica os meus pensamentos e sentimentos. Faz descer sobre mim a Tua Essência Divina. Só assim que poderei ser mais útil aos meus companheiros de Vida, a mim mesmo e à Divina Obra do Mundo.

LEUVIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 22 e 26 de Junho


INVOCAÇÃO
Sonho com um Mundo esplendoroso, onde o Amor, a Paz e a Alegria de viver serão a Lei da Vida. Puseste o Fogo da esperança no meu coração. Graças a Ti, este sonho pode tornar-se realidade. Diz-me LEUVIAH que posso fazer parte, para sempre, da admirável Obra da construção do Mundo Novo.

PAHALIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 27 de Junho e 1 de Julho


INVOCAÇÃO
PAHALIAH, devido à Tua Força, a criação assenta em bases sólidas e inalteráveis. O Teu Fogo, alimentado pelo Ar da Terra, iluminará e aquecerá as nossas Vidas. Concede-me a graça da Tua Essência, para eu poder compreender o Amor que faz mover os Astros e os Seres. Ajuda-me a aperfeiçoar-me e a crescer espiritualmente e materialmente.

NELCHAEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 2 e 6 de Julho


INVOCAÇÃO
NELCHAEL, Trono Solar, peço-te que lances sobre mim a Tua Divina Essência, feita de paciência. Quero que este Mundo opaco, que vejo, se torne claro e transparente, para entender o que espera o Criador de mim. Quero que a sua Vontade seja feita na Terra. Ajuda-me a tornar-me na Obreira da Divina Obra do Mundo.
YELAYEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 7 e 11 de Julho

INVOCAÇÃO
YELAYEL, intensifica o meu desejo de expansão. Ajuda a minha vontade a tornar-se forte e decidida. Activa o fogo vivo do meu ardor interno para eu fabricar contigo, todos os utensílios necessários ao êxito da minha aventura humana, que é também a Tua e a do Criador e Mestre dos Mundos!

MELAHEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 12 e 16 de Julho

  
INVOCAÇÃO
MELAHEL, Anjo da Inteligência Prática! Adorada Fonte de Saúde e Longevidade. Rogo-te para anulares o mal, a doença, com o poder da Tua Essência. Restabelece a harmonia no meu interior para eu a poder derramar à minha volta, em Teu Santo Nome, Trono Omnipotente e Benévolo.

HAHEUIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 17 e 22 de Julho


INVOCAÇÃO
HAHEUIAH, Anjo Protector! Afasta de mim as más inclinações, o mal e o perigo. Enche o meu interior de perfume da Tua sagrada Essência, que protege de todo o contratempo e conduz, com suavidade, para um Novo Paraíso terrestre onde correm os rios de Água Viva onde o Amor é Rei.

FONTE:


A imagem neste Blog foi inserida por mim. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...