.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

quinta-feira, 12 de julho de 2012

551 - AS DOMINAÇÕES e SEUS ANJOS

DOMINAÇÕES

DOMINAÇÕES – Auxilia nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos imediatamente.

Pertencem às DOMINAÇÕES:
 
NITHAIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 23 e 27 de Julho

INVOCAÇÃO
Gloriosa Essência de santidade! Verbo revestido de Luz, Celeste das esferas cósmicas. Concede-me a harmonia e a alegria no meu próprio interior e também a sabedoria em mim e à minha volta, para realizar plenamente o meu Destino e Missão na Terra, para cumprir o meu Projecto de Vida.

HAAIAH :
anjo da guarda de pessoas nascidas entre 28 de Julho e 1 de Agosto
 
INVOCAÇÃO
HAAIAH, Tu que acalmas as disputas, pacificas os combates, afastas os desgostos, peço-te para aquietares e unificares as minhas tendências internas desunidas. Peço-te também que me concedas a Tua Essência angélica, feita de prudência, a fim de eu avançar para o sucesso espiritual, moral, sentimental e material, num clima de Paz e Alegria.

YERATEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 2 e 6 de Agosto


INVOCAÇÃO
YERATEL, Pai das riquezas morais e materiais, do bem-estar, da glória e da fartura. Ajuda-me com a Tua Essência, pois com ela poderei tornar-me agente, operária, construtora da Divina Obra do Mundo parara propagar Luz, Amor, Sabedoria e Prosperidade.

SEHEIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 7 e 12 de Agosto


INVOCAÇÃO
Anjo SEHEIAH, Tu concedes Poder, Força, Vigor e Juventude generosamente. Peço-te que vivifiques o meu corpo, equilibres os meus sentimentos e me fortifiques os pensamentos. Marca-me com o sagrado selo da Tua Essência e concede-me a Graça de uma vida longa e feliz, num permanente e útil crescimento espiritual, sentimental e material.

REIYEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 13 e 17 de Agosto


INVOCAÇÃO
ReiYel, Anjo da Luz Perpétua, sê o meu Advogado. Peço-te que me concedas a Sabedoria. Liberta-me dos vícios para eu poder crescer, progredir, trabalhando ao serviço das causas justas, úteis aos outros e a mim mesmo; ao serviço da evolução do Mundo, em direcção ao Novo Paraíso Futuro.

OMAEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 18 e 22 de Agosto
 

INVOCAÇÃO
OMAEL, Anjo que concede a Beleza perfeita ao corpo e ao espírito! És fonte de abundância inesgotável! Peço-te que ponhas no meu coração o desejo de sempre me elevar para a Luz Celeste. Dá-me sucesso, para poder servir e amar o meu próximo como a mim mesmo. Desejo tornar-me, como TU, operária da Divina Obra do Mundo.

LECABEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 23 e 28 de Agosto


 INVOCAÇÃO
LECABEL, faz penetrar em mim o fluxo das tuas Divinas energias, a fim de os meus projectos se tornarem actos concretos. Senhor, Fonte de riqueza mental, Grande protector de todos que actuam e que trabalham energicamente, concede-me os teus dons e poderes para na minha vida real ter êxito espiritual e materialmente e, assim viver na Luz.

VASARIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 29 de Agosto e 2 de Setembro
 
  
INVOCAÇÃO
VASARIAH, confio-te três pedidos: concede-me Prudência, Firmeza e Harmonia e a todos que me rodeiam. Cobre-me com o manto do teu Saber parar as minhas decisões serem sempre úteis e agradáveis para todos, como flores belas e perfumadas e sem espinhos. Desejo amorosamente ter êxito nos meus trabalhos, nos meus projectos e no meu Destino de Vida.

FONTE:

http://opoderdosanjos.blogspot.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...