.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

sexta-feira, 20 de julho de 2012

557 - ANIMAIS de PODER (2)


OS ANIMAIS E SUAS REPRESENTAÇÕES E MEDICINAS

ABELHA - Para  organizar, fortalecer e harmonizar grupos de trabalhos. Obtém o néctar da vida (associada à sexualidade), as doçuras da vida. Simboliza a honra à grande mãe (abelha rainha) e louva a Mãe Terra. A comunicação entre as abelhas é excelente; evocá-las quando precisar comunicar suas idéias e opiniões, fazer apresentações e palestras.
Ela é a medicina da comunicação.


ÁGUIA - para ultrapassar os limites deste mundo e alcançar outros reinos,  desenvolver os poderes xamânicos, ver a distância, livrar-se de preconceitos. A medicina da águia amplia a visão sobre nós mesmos, ensina-nos a enfrentar o novo e o desconhecido. Estimula a criatividade e clareia as idéias. Ilumina a escuridão da ilusão, enxerga em nível mais alto. Inspira elevação do espírito a grandes alturas e a visão interior. Eleva nossas orações para o Universo, é o poder masculino elevado.A consciência elevada. 
É a medicina da iluminação e visão ilimitada.



ARANHA - Para compreender melhor a "teia da vida". Para a criatividade e imaginação. Inspira a visão e o poder para realizarmos nossos sonhos, obtermos independência e coragem para rompermos com armadilhas que criamos, sejam emocionais ou espirituais. Trás prosperidade em tudo que faz. Foi o primeiro ser vivo que desenhou a mandala.
Ela é a medicina da criação e manifestação da magia.


BEIJA-FLOR - Evocado pela graça, beleza, delicadeza, força e paixão. Para clarear conflitos emocionais e questões envolvidas com o amor. Para a felicidade, boa sorte e cura física. Para ajudar o coração e a mente a se moverem em outras direções nos momentos em que as mudanças são necessárias. Para trazer mais alegria, colorido, poder voar em várias direções. Para o amor romântico. É o mensageiro da cura. 
É a medicina do amor, da suavidade, da alegria e da claridade.


BORBOLETA - ela nos ensina a perceber todas as etapas necessárias a uma verdadeira transformação, interna ou externa. Ela passa por vários estágios, de ovo para larva, desta para casulo. E finalmente nasce. Com isso ela nos ensina que os estágios são importantes, indispensáveis, para que não se pule de fase sem a devida atenção ao que está sendo feito. Devemos ter sempre clara a ideia de eterno ciclo de autotransformação.
A medicina da clareza mental, novas etapas e liberdade.



BÚFALO - Evocação para que nossas preces sejam atendidas, para buscarmos a paz e a nós mesmos. Simboliza a energia ancestral. Ajuda na conexão com a sabedoria universal, com nosso corpo mental, nosso intelecto. Pode ser chamado para trazermos mais resistência aos desafios da vida.
Considerado pelos índios norte-americanos como um dos mais sagrados. Sempre foi reverenciado como o símbolo da abundância.
Ele á a medicina da paz,  harmonia, esperança e espiritualidade.



CACHORRO - Proteção em ataques inesperados. Quando precisar ser conduzido em seus pensamentos, tomadas de decisões e de segurança. Para inspirar-nos a amar incondicionalmente. Quando tiver algo a guardar e vigiar. O cachorro é o que melhor simboliza a lealdade, isso nos faz pensar como estamos fluindo na vida nesse aspecto. 
Perceber se estamos sendo leais a nós mesmos, aos ideais e aos nossos valores. É estar a serviço.
A medicina da lealdade , a habilidade para amar.


CAVALO - Evocação para a liberdade de espírito, força e clarevidência. Nos mostra como carregar nossa carga com calma e dignidade e como devemos sempre ser livres. Evocá-lo para aumentar o poder pessoal, acessar nosso potencial. Ajuda-nos a achar o próprio lugar no mundo, a tornar-nos independentes e também para novos estudos e pesquisas, projetos e iniciar algo. Para deixar nosso espírito achar seu ritmo e caminhar na beleza e na graça. Simboliza a viagem xamânica, a projeção astral. Para evocar o poder em qualquer situação. Ele nos ensina a compartilhar conhecimento recebido com os demais.
É a medicina do poder interior, da ação, das jornadas xamânicas.



 CARANGUEJO - Para obter várias soluções para a mesma situação, para evocar o poder da dança, habilidade para fluírem as emoções, achar novas formas e proteção do lar.
Ele é a medicina do lar, da comunidade.


CISNE - A medicina do cisne nos ensina a ser uno com os planos da consciência e confiar na proteção do Grande Espírito. Se você viu o cisne, ele conduz em tempos de estados alterados de consciência e de desenvolvimento das sua capacidades intuitivas. É o poder de ver o futuro. Ritmo do Universo.
 
Ele é a medicina da graça, leveza, fidelidade, vida, paz, tranquilidade, poderes intuitivos,  felicidade e fé.


COIOTE - Para contatar com a criança interior, com a fé e a inocência. Para o sucesso na vida e quando precisar sair de problemas. Para animar reuniões e festas, para que possamos rir mais, exercitar o nosso corpo. Considera o "espírito  trapaceiro". Para buscar a nossa essência verdadeira.
 
Ele é a medicina do otimismo, do humor e da malícia.

COBRA ou SERPENTE - A cobra sabe que terá de trocar a pele e se deixar transmutar, aceitando o que lhe acontece de novo. Simplesmente vamos mudando, assimilando ideias e inspirações. Quando notamos, não somos mais os mesmos. A cobra ou serpente traz a força para nos adaptarmos as novas mudanças de vida. 
A força da medicina da cobra e a força da criação englobam a sexualidade, a energia psíquica, a alquimia, a reprodução e a imortalidade. Regeneração, sabedoria, sensualidade, cura e psiquismo.

CORUJA - Para descobrir verdades ocultas, mistérios, intuição profunda. Evocar para o auxílio nos obstáculos que impedem a presença de seus talentos e habilidades. Para que seus talentos se  apresentem de acordo com a situação. Para aceitação do lado escuro (sombras) da realidade, para a benevolência. Evocar quando quiser conhecer o lado sutil da consciência. Para conhecer as sombras, poderes psíquicos, habilidades ocultas. Para melhor observar e prestar atenção.
 
Ela é a medicina das habilidades ocultas, sabedoria antiga, a vigília.

ELEFANTE - Para mudar a rotina e parar de ficar andando sempre no mesmo caminho, acumule no seu trabalho outros conhecimentos. O elefante vai na frente, derrubando todos os obstáculos, para poder passar sem medo. Simboliza a longevidade, inteligência, memória ancestral, ancestrais enterrados. 
ELEFANTE BRANCO - associado no xamanismo ao trabalho de cura, como o Reiki, Acupuntura, medicina e todos os conhecimentos dos mestres do Oriente. Força, bondade, escolha de caminhos, mistérios e ligações extraterrestres.


ESCORPIÃO - Para força, inteligência, sexualidade. Torna as coisas mais intensas; para ir profundamente em tudo, instinto de sobrevivência.
 
Ele é a medicina da intensidade.

GATO - Está sempre associado a magia, sensualidade, intuição e inteligência. Pode ser invocado para a independência, habilidade para andar só, achar conforto, graça. Para obter visões místicas. É representado como o portador de expressivos olhos, guardião dos segredos, o silêncio e sagacidade.
 
Ele é a medicina do entendimento, de mistérios, a magia e o lado oculto.



GOLFINHO - Para  se conectar com as profundezas do nosso ser, a cura através do amor, para propósitos terapêuticos. Sua medicina inspira inteligência, diversões, jogos, comunicação e sociabilidade. Evocado para a cura, iluminação do ser, pureza, paz,  harmonia com a natureza e a conexão com nossa força vital.
 
É a medicina dos relacionamentos harmônicos.


JACARÉ ou CROCODILO - Ele é um animal que teve ao longo do tempo uma simbologia mista. Ao mesmo tempo, por causa de sua associação com a lama, está ligado ao símbolo da fertilidade e do poder, já que a lama é misturada de água e terra, o que propõe uma nova vida a crescer. A ideia inerente é que não pode existir morte sem vida ou vida sem morte. Seus olhos estão no alto da cabeça, ajudando-os a manter relativamente escondidos pela água enquanto procuram suas presas. Trata-se de outro símbolo de uma visão superior e de enxergar outros planos.  
É a medicina do instinto de sobrevivência, o inconsciente profundo, o caos que percebe a criação.

LAGARTO - Para questões de transformações, ajuda a perceber quando estamos precisando transformar algo que sabermos ser necessário. Para obter coragem para ir em frente em tempos difíceis. Para deixar coisas velhas e criar novas. Para renovar, adaptar-se ao novo.
 
Ele é a medicina do otimismo, dos sonhos. Ele ensina sobre o passada, a sobrevivência.
LEÃO ou LEÕA - Evocado para poderes de força, vitalidade, potência sexual, saúde, energia prosperidade e proteção. Para aumentar a autoconfiança, quando tiver pela frente tarefas desafiadoras. Para ter, ousar, iniciar algo, ter a paciência necessária, fazer com que a inteligência vença i instinto. Quando necessitar de forças para vencer limitações, bloqueios. Para equilibrar mente e coração, emoção e intelecto, consciente e subconsciente. Trabalha com luz e escuridão.
 
É a medicina da liderança, da força, do poder e da coragem. É associado ao Sol.
LOBO - Para trabalhar os nossos medos através da sua ligação com a lua  Ajuda a eliminar as nossas fraquezas e pensamentos negativos, não-produtivos.
Para eliminar sentimentos que enfraquecem o espírito, defender ou conquistar nosso espaço. Ensina a caminhar longe, física, mental ou espiritualmente. O lobo é o professor, o mestre. Evocar para a saúde, relacionamento familiar, amor, esperteza, força, habilidade de liderança, para seguir adiante e liderar os outros a caminharem juntos com você. Para quem é instrutor, consultor, técnico, líder espiritual etc. Para visão criativa, sabedoria, ação, fidelidade, para novos ensinamentos do inconsciente. 
É a medicina do mensinamento, amor e dos relacionamentos.

ONÇA-PINTADA - É um animal que pode ao mesmo tempo nos assustar e evocar imenso respeito. É inteligente, agil, esperta, e tem a mesma função do leopardo: ajuda os xamãs em trabalho de cura. 
Ela é a medicina da precisão, espreita, proteção de espaço, silêncio e observação.
PANTERA - é um animal ligado à lua, símbolo feminino de poder. Evocar para esperteza, marcar território, eliminar medos. Para insights, conhecimento interior, desenvolver clarevidência, ouvir mensagens de outras dimensões, saber escutar, sensitividade. Poderosas energias sexuais, para resolver traumas e bloqueios sexuais, força, proteção, disciplina, renascimento. Sensualidade e sedução. Ajuda a compreender as sombras, paixão, mistérios e controla instintos e impulsos. 
É a medicina da coragem, sensualidade e poder.


PERÚ - Para ter consciência daquilo que é sagrado. Iluminação e despertar do "eu" superior. Para compaixão, a solidariedade, colher o que plantamos. É o símbolo das bênçãos, da boa colheita, de honrar a vida. Para afastar maus espíritos, más energias, expandir a terceira visão. Conexão com energias da Mãe Terra. 
É a medicina das bênçãos, da purificação, da nobreza e da dignidade.


RAPOSA - Para adaptabilidade, harmonização com a natureza, invisibilidade (habilidade para não despertar atenção, passar despercebido). Para reagir rapidamente às situações que apareçam, observar, ouvir e sentir mais, melhorar a memória, criar estratégias. 
Ela é a medicina da astúcia.

SAPO - Para fertilidade, amor, parto. Habilidade para mudanças, crescimento, amor romântico. Para trazer abundância, criatividade, purificação e limpeza. Pedir poder para o curador. Para limpar a mente, as ideias, expulsar energias negativas. 
É a medicina da evolução, transformação.
TARTARUGA - Para obter estabilidade, perseverança, resistência, paciência, conhecimento ancestral, sabedoria e proteção. Para o poder medicinal da longevidade e a ligação com a Mãe Terra. Para estar na hora e lugar certos. Protege contra inveja, ciúme, más palavras, ignorância. Experiência, energia de cura, organização, construção de imóveis.
 
É a medicina da estabilidade e vida longa.
URSO - É hibernando (poder do silêncio e da meditação) na caverna do urso(subconsciente) que vamos encontrar respostas para nossas perguntas. Pode ser evocado para poderes curativos, para resistir a um ambiente hostil e trazer calor aos nossos corações. Desperta o poder feminino profundo.
Na caverna do urso, digerimos nossas ideias, nossos pensamentos. É o poder da cura física.
 
É a medicina da introspecção e da cura física.


FONTE:
http://magiadosdeuses.blogspot.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...