.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

quinta-feira, 12 de julho de 2012

553 - AS VIRTUDES e SEUS ANJOS

VIRTUDES

VIRTUDES – É o nome dado á categoria angelical que tem como atribuição orientar as pessoas a respeito de sua missão e cumprimento do karma.


Pertencem às VIRTUDES:

HAHAHEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 14 e 18 de Outubro
 
INVOCAÇÃO
Concede-me HAHAHEL, um suplemento de coragem para te agradecer desde já os benefícios que, a partir de agra, receberei de Ti. Quero que os meus braços frágeis recebam o poder da tua Divina Essência, para fornecer um trabalho útil à Divina Obra do Mundo futuro. Peço-te que me faças participar na edificação do Novo Mundo Paradisíaco.

MIKAEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 19 e 23 de Outubro 


INVOCAÇÃO
MIKAEL, agradeço-te por me concederes tudo o que te peço, mesmo não podendo prever como agirás para me satisfazer. Mas tu és Omnisciente e infinitas oportunidades se te apresentarão para me dares o que de todo o coração te peço. Tu que governas servindo mos outros, ajuda-me a realizar os meus desejos, para o maior bem dos meus semelhantes, de mim própria e da Divina Obra do Mundo.

VEUALIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 24 e 28 de Outubro 


INVOCAÇÃO
VEULIAH, venho dizer-te que aceito agir sem me opor à Lei Divina. Aceito a verdade: ser portadora, dentro de mim, de uma Centelha Divina, de uma parte de Vida Una. Aceito ser uma Gota de Água no Grande Oceano da Vida Divina e Cósmica. Desejo prosperar em Sabedoria e em possibilidades de êxito. Ajuda-me, Senhor, acompanha-me com o teu Amor, para as minhas obras poderem ser amadas pelos Homens e pelo Criador e Mestre do Universo.

YELEHIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 29 de Outubro e 2 de Novembro

 

INVOCAÇÃO
YELEHIAH, promero fazer o Bem. Perdoo todos os que têm necessidade o meu perdão, perdoo-me completamente a mim mesmo e peço para ser perdoada pelos que têm necessidade de me perdoar. Neste momento, peço a tua Graça parar agir gentilmente, com o uso consciente, positivo e benéfico dos meus pensamentos, sentimentos e actos.

SEHALIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 3 e 7 de Novembro 


INVOCAÇÃO
SEHALIAH, reforça a minha Vontade, concede-me prosperidade e liberdade, pois o pobre não é livre de agir. Oh Anjo do Sol, dá-me oportunidade de provar que quero mesmo amar e ser amada. Faz com que disponha, sempre, do dinheiro necessário para pôr em marcha as minhas capacidades, ao serviço da Divina Obra do Mundo.

ARIEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 8 e 12 de Novembro 


INVOCAÇÃO
ARIEL, Inteligência Iluminadora, eu sonho elevar-me, desenvolver-me espiritual e materialmente, activando as minhas duas asas: Conhecimento e Amor. Tenho toda a confiança em Ti e peço-te que vivifiques as minhas capacidades para poder realizar os desejos de um Sucesso luminoso e amorosos na tarefa humana que me cabe.

ASALIAH: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 13 e 17 de Novembro 


INVOCAÇÃO
ASALIAH, quero evoluir espiritualmente para fazer parte do Mundo que chega, um novo Paraíso, já em construção, graças à acção de muitas mulheres e homens, que avançam à frente da Civilização. Como eles, quero ser útil e bem sucedida no Mundo, actuando em uníssono com os Poderes Divinos. Permite-me escutar a música das esferas celestes, a música dos Anjos e a música da acção positiva dos Humanos. Concede-me, Senhor, o Sucesso e a Alegria.

MIHAEL: anjo da guarda de pessoas nascidas entre 18 e 22 de Novembro


 INVOCAÇÃO
MIHAEL, concede-me a Felicidade para eu poder extrair dela a experiência necessária ao desenvolvimento dos meus pensamentos e sentimentos. Concede-me a Alegria em todos os actos: trabalhos domésticos ou grandes obras. Enche a minha alma de Saber e de Amor para que tudo floresça em meu redor.

FONTE:
http://opoderdosanjos.blogspot.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...