.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

segunda-feira, 31 de maio de 2010

125 - ELOHINS do 4º RAIO (PUREZA & ASTREA)

ELOHINS e ELEMENTAIS

A palavra “Elohim” (é plural do hebraico ‘Eloah,’ que significa Deus) é um dos nomes de Deus, em hebraico. Esse nome aparece 2.500 vezes e significa ‘o Ser Poderoso’ ou ‘Ser Forte.’ Elohim é um substantivo uniplural e se refere às chamas gêmeas da Divindade, que por sua vez compõe o “Nós Divino.” Correspondem aos ‘sete Espíritos de Deus’ mencionados no Apocalipse, bem como as ‘estrelas da manhã’ que cantavam com Deus no começo, quando o SENHOR revelou sua existência a Jó. Os Sete Poderosos Elohim e suas chamas gêmeas são os construtores da forma e têm sob a sua direção os quatro seres dos elementos, “as quatro Forças Cósmicas,” que detém o domínio sobre os elementais – gnomos, salamandras, sílfides e ondinas.

Os sete Elohim, suas chamas gêmeas e os raios a que pertencem são:

• Hércules e Amazônia (primeiro raio)
• Apolo e Lumina (segundo raio)
• Eros e Amora (terceiro raio)
• Astrea e Pureza (quarto raio)
• Cyclopea e Virginia (quinto raio)
• Paz e Aloha (sexto raio)
• Arcturus e Vitória (sétimo raio)

(Mestre Ascenso SERAPHIS BEY)


MINHA OBSERVAÇÃO:
(Estes Elohins estão diretamente ligados
ao Mestre Ascenso SERAPHIS BEY/branco)


PUREZA E ASTREA

(4º Raio)

PUREZA e ASTREA são os Elohim do quarto raio (o raio branco) da pureza, perfeição, esperança e integridade. É o raio da chama da Mãe e da chama da ascensão – o desejo de conhecer e de ser deus por meio da pureza do corpo, da mente e da alma, por intermédio da consciência da Mãe Divina, que abarca as leis naturais que governam toda manifestação no plano terreno.
Pureza mantém o padrão divino da perfeição do Cristo para todos que estão na forma manifestada, focalizando o fogo branco existente no coração de cada sol e átomo – a pura luz branca da qual emanam os sete “raios”, ou aspectos, da consciência crística. O azul é considerado o aspecto feminino do branco, porque o fogo branco de Pureza coalesce como azul no plano da Matéria. Astrea, o complemento feminino de Pureza, trabalha 24 horas por dia, empunhando o círculo cósmico e a espada de chama azul, para libertar as crianças da Mãe de tudo, que se opõem ao cumprimento do plano divino mantido no coração de Pureza.
Astrea personifica o conceito hindu de Kali, “a assassina de demônios”.
Sempre que houver algum tipo de discórdia, em qualquer um de seus aspectos, você deve invocar, em nome do Cristo, a Elohim Astrea: “Coloca teu círculo e espada cósmicos de chama azul em torno da causa e do núcleo dessa situação”.
Então, veja esse círculo de fogo sagrado ao redor da cintura da pessoa, ao redor de grupos de pessoas, edifícios, cidades inteiras, estados, países e em torno da Terra, na altura do equador.
Veja a cena com os olhos da mente, como um anel de safira brilhante e um fogo reluzente de diamante – suas chamas regulares, quase geométricas, cortando como uma serra circular camadas e camadas de discórdia e densidade. Em seguida, visualize a espada de chama azul como um pilar de fogo azul perpendicular ao círculo de chama azul, quebrando as matrizes das trevas, despedaçando campos de força de doenças, decadência e morte. Acima de tudo, veja os Elohim, sobre cada pessoa para quem você está orando, segurando a espada paralelamente à coluna vertebral dela, a cinco centímetros de distância.
Essa é a ação pela qual os Elohim desmagnetizam o ser e a consciência dos indivíduos de todas as manifestações de anti-Deus, anti-Cristo e anti-Espírito, de todas as estratégias sinistras dos caídos e das energias serpentinas da mente carnal. Sempre que invocar o círculo e a espada de chama azul do coração de Pureza e Astrea, saiba com absoluta certeza que uma ação de momentum cósmico está ocorrendo.

(Retiro de Pureza & Astrea - Goldo do Arcanjo - RÚSSIA)


RETIRO ESPIRITUAL

O retiro de PUREZA e ASTREA fica localizado no plano etérico sobre o Golfo do Arcanjo, no braço sudeste do Mar Branco, na Rússia. Este retiro focaliza as energias do chakra da base do planeta. O foco etérico interpenetra o plano físico nas planícies vizinhas.
Entra-se neste retiro através de uma grande pirâmide branca acima do solo. Três agulhas elevam-se através e acima da pirâmide. A agulha central, estendendo-se da pedra do cimo da pirâmide, é uma pluma amarela. As duas menores, em ambos os lados, são rosa e azul. Entra-se na sala triangular e vê-se, no extremo oposto, três fontes da chama da pureza enormes, contrastando com a parede do fundo cor azul marinho escuro. No centro da sala fica a escadaria principal, que desce dando acesso a um complexo muito grande de salas de aula, salas de chamas e um salão central.
Ao descermos as escadas, vemos imediatamente mais uma fonte da pureza cósmica auto-sustentante. Sua radiação é tão brilhante que sentimos que estamos na presença do próprio sol. Circundando a fonte, descemos mais um lance de escadas chagando ao salão dos Elohim. No fundo, sobre uma série de plataformas circulares ascendentes, ficam os tronos de PUREZA e ASTREA. O teto abobadado é de cor azul da meia noite, mesclado de violeta escuro, enquanto que o piso sob nossos pés é de pedra, branca como a neve. Quatro pilares delimitam um quadrado dentro do templo, e outros dois outros pilares sustentam as escadas que acabamos de descer.
Mesas e bancos de pedra branca estão arranjados geometricamente pela sala. A pedra branca é usada em todo o templo, tingida com as cores dos sete raios para focalizar a pureza do fogo branco e da consciência crística que é expressa por cada um dos sete raios.
Seis escadas, três em cada lado deste grande salão circular, levam a outras salas da chama e salas de aula, uma delas emitindo uma radiação muito intensa de cor azul safira. Descemos a esta sala e paramos na entrada, para observar a magnífica chama da pureza em grande concentração. À esquerda, flutuando no ar, está o foco rodopiante do círculo e espada de Astrea, com a espada de chama azul, um pilar de fogo, no centro. A velocidade da chama que forma o círculo é tão intensa que parece que ele nem se move; mas, pelas centelhas de fogo azul que são espalhadas pela ação centrífuga e centrípeta do fogo rodopiante, percebemos que ele está realmente girando em grande velocidade e com poder da vontade de Deus suficiente para cortar através da energia mais densa e mal qualificada pela humanidade.
Se algum dia precisarmos ser convencidos de que o fogo de Deus inerente no coração da terra é realmente suficiente para salvar a humanidade, aqui vemos prova abundante de que Deus em nós é suficiente para enfrentar qualquer crise da nossa existência.

Invocações e Fiats aos Elohins PUREZA e ASTREA

Introdução à ciência da Palavra falada

1. Chamado ao Cálice do Elohim
Elohim de Deus!
Elohim de Deus!
Elohim de Deus!
Descei agora sobre todas as nações da Terra, a fim de elevar as almas de luz! Descei através do cálice dos Elohim, ancorado sobre o Coração do Retiro Interno! Pedimos que esse cálice seja reforçado.
Sete Poderosos Elohins, dai-nos o poder para sermos o vosso cálice na Terra! Dai-nos o poder para promovermos a transformação pessoal e mundial! Dai-nos o poder para que possamos ensinar os outros a estabelecer uma relação pessoal com Deus, que é seu direito divino nato!

2. Fiat a PUREZA e ASTREA:
Elohim Pureza e Astrea! (repetir 9 vezes)

3. Chamado aos Elohins PUREZA e ASTREA:
Elohim Pureza e Astrea!
Elohim Pureza e Astrea!
Elohim Pureza e Astrea!
Em nome de Jesus, o Cristo, peço-vos que seleis o vosso anel e espada cósmicos de chama azul em torno de todos os padrões, em mim e em todas as crianças de Deus, que nos mantêm escravizados aos maus hábitos, tendências carnais e vícios de qualquer tipo!
Invoco os Elohins PUREZA e ASTREA, a Deusa da Luz, a Rainha da Luz e a Deusa da Pureza, para que enviem o seu fogo branco e o seu anel e espada de fogo azul para neutralizar todos os abusos de substâncias, vícios, suicídios, abortos e violações contra as crianças.
Em nome de Deus Todo-poderoso, de Jesus Cristo, do Espírito Santo e da Mãe Divina, invoco a amada Astrea e todos os poderosos Elohins para que selem o anel e a espada de chama azul em torno da causa e do núcleo de tudo o que se opõe à minha identidade Divina.

FONTE:
www.summit.org.br

OBS.:
As imagens inseridas pertencem ao meu álbum.

NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...