.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores

A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

domingo, 30 de maio de 2010

123 - ELOHINS do 3º RAIO (EROS & AMORA)



ELOHINS e ELEMENTAIS
A palavra “Elohim” (é plural do hebraico ‘Eloah,’ que significa Deus) é um dos nomes de Deus, em hebraico. Esse nome aparece 2.500 vezes e significa ‘o Ser Poderoso’ ou ‘Ser Forte.’ Elohim é um substantivo uniplural e se refere às chamas gêmeas da Divindade, que por sua vez compõe o “Nós Divino.” Correspondem aos ‘sete Espíritos de Deus’ mencionados no Apocalipse, bem como as ‘estrelas da manhã’ que cantavam com Deus no começo, quando o SENHOR revelou sua existência a Jó. Os Sete Poderosos Elohim e suas chamas gêmeas são os construtores da forma e têm sob a sua direção os quatro seres dos elementos, “as quatro Forças Cósmicas,” que detém o domínio sobre os elementais – gnomos, salamandras, sílfides e ondinas.

Os sete Elohim, suas chamas gêmeas e os raios a que pertencem são:

• Hércules e Amazônia (primeiro raio)
• Apolo e Lumina (segundo raio)
• Eros e Amora (terceiro raio)
• Astrea e Pureza (quarto raio)
• Cyclopea e Virginia (quinto raio)
• Paz e Aloha (sexto raio)
• Arcturus e Vitória (sétimo raio)




MINHA OBSERVAÇÃO:
(Estes Elohins estão diretamente ligados
a Mestra Ascensa ROWENA/Rosa)

EROS e AMORA

(3º Raio)


EROS e AMORA são os Elohim do terceiro raio (rosa) do amor divino, da onipresença, compaixão, caridade e do desejo de ser Deus em ação através do Espírito Santo, a terceira pessoa da Trindade. Eros e Amora infundem o ar, a água, terra e fogo com a força coesiva do Espírito Santo, o princípio integrador da vida. Pelo poder do seu amor, planetas são mantidos em órbita e os elétrons permanecem em seus campos circulares estabelecidos.
Eros poderia ser conhecido como o deus Eros, dos antigos gregos (ou o romano Cupido) – a personificação da força cósmica, que, de acordo com a crença, trazia harmonia ao caos, coordenando os elementos que constituem o universo. A mitologia dos gregos e dos romanos provavelmente advém de sua lembrança de antigos encontros com o Elohim. Devido à degeneração de suas faculdades anímicas da visão interior e sua tendência à idolatria, as pessoas atribuíram características humanas aos deuses e às deusas da mitologia. Portanto as características atribuídas ao Eros mitológico não refletem necessariamente a realidade dos Elohim.

(Retiro de EROS & AMORA - Lago Winnipeg - CANADÁ)



RETIRO ESPIRITUAL

EROS e AMORA focalizam as energias do chacra do coração do planeta em seu retiro localizado no plano etérico sobre o lago Winnipeg, em Manitoba, Canadá.
O campo de força deste templo segue o padrão de um lótus em flor. O templo é quadrangular e feito de quartzo rosa, sendo que pétalas gigantes elevam-se em cada canto. Da ponta de cada pétala estendem-se duas bandas de substância semelhante ao metal, que servem de condutores de luz. Há três portais em forma de pétala à entrada do retiro que se encontram dispostos de acordo com o eixo maior. Passando-se pela entrada, seguindo pelo saguão central, chegamos a um altar destinado ao raio do amor. Aqui, no centro do primeiro andar, arde a pluma rosa da chama do amor. Três camadas descendentes formam uma bandeja côncava para a chama, que é circundada por pétalas esculpidas. Outras três artérias estendem-se a partir do altar, para salas de aula em forma de pétalas que se distribuem pelos quatro quadrantes simétricos que compõe o primeiro andar.
Este retiro é composto de quatro níveis: O 2º e o 3º andar consistem de câmaras utilizadas pelos anjos da chama rosa que servem ali, juntamente com os mestres que o freqüentam. No andar superior encontra-se o trono dos Elohim num amplo salão redondo. É a câmara de audiência no formato de um disco abrigando maravilhosas esculturas em suas paredes de pedra. Espalhados por todo o retiro encontramos formas artísticas que transferem a ação do amor divino ao universo. Uma meditação nessas esculturas infunde a consciência com a compreensão das leis do amor e sua operação em todos os níveis de consciência, pois sintonizam com os padrões interiores do átomo e das células dos homens, onde as leis de Deus estão inscritas.
A radiação da chama rosa do coração de Eros e Amora, juntamente com a radiação de CHAMUEL e CARIDADE, Arcanjo e Arqueia do terceiro Raio, formam um arco de amor conectando o retiro sobre o lago Winnipeg com o retiro dos arcanjos sobre Saint Louis, no estado de Missouri, E.U.A.
Invocações e Fiats ao Elohim EROS e AMORA
Introdução à Ciência da Palavra Falada

1. Chamado ao Cálice do Elohim
Elohim de Deus!
Elohim de Deus!
Elohim de Deus!
Descei agora sobre todas as nações da Terra, a fim de elevar as almas de luz! Descei através do cálice dos Elohim, ancorado sobre o Coração do Retiro Interno! Pedimos que esse cálice seja reforçado.
Sete Poderosos Elohim, dai-nos o poder para sermos o vosso cálice na Terra! Dai-nos o poder para promovermos a transformação pessoal e mundial! Dai-nos o poder para que possamos ensinar os outros a estabelecer uma relação pessoal com Deus, que é seu direito divino nato!

2. Fiat a Eros e Amora:
Elohim Eros e Amora! (repetir 9 vezes)

3. Chamado ao Elohim Eros e Amora:
Elohim Eros e Amora!
Elohim Eros e Amora!
Elohim Eros e Amora!
Intensificai a ação dos tijolos de raio rubi que cravastes na Terra para equilibrar os níveis internos mais próximos do centro da Terra.
Eu ratifico a profecia de EROS e AMORA de que, através desses tijolos de raio rubi e da chama violeta, o poder dos que perseguem o corpo de Deus na Terra será suprimido!
Eros e Amora, intensificai o vosso amor divino na Terra para derrotar todas as forças do anti-amor que se opõem à união das chamas gêmeas e à união de cada um com o seu Eu Superior!

FONTE:
www.summit.org.br


OBS.:
As imagens inseridas pertencem ao meu álbum.


NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...