.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores

A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

quinta-feira, 20 de maio de 2010

101 - CRUZ DE SÃO BARTOLOMEU CONTRA O MAL

Materiais:
  • 3 pedaços ou ramos de Cipreste (também chamado de Cedro) silvestre (1 comprido e 2 mais pequenos);
  • “Maçãs” pequenas do Cipreste (gálbulas, que tem o formato de umas bolinhas que os ciprestes tem como fruto);
  • Alecrim;
  • Arruda;
  • Aipo;
  • Água benta;

Como fazer a cruz:

Pegue 3 pedaços de pau de cedro, 1 mais comprido, 2 mais curtos, para formarem os braços da cruz, cobrindo-os com alecrim, arruda e aipo. Coloque em cada braço, em cima e em baixo da parte mais comprida, uma “maçã” pequena (gálbula) de cipreste (se o ramo já tiver uma maçãzinha de cipreste, melhor), coloque-se em água benta por três dias seguidos e retire-se da mesma água ao dar a meia-noite, dizendo-se as seguintes palavras em forma de oração:

“Cruz de São Bartolomeu, a virtude da água em que estivestes, e das plantas e madeiras de que és formada, que me livre das tentações do espírito do Mal e traga sobre mim a graça de que gozam os bem-aventurados. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém” Repetir as palavras, murmuradas, quatro vezes. “Cruz de São Bartolomeu, a virtude da água em que estiveste, e das plantas e madeiras de que és formada, que me livre das tentações do espírito do Mal, e traga sobre mim as graças de que gozam os bem-aventurados. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém”

Repetir as palavras, murmuradas, (4 vezes).

COMO USAR A CRUZ:

A cruz deve ser levada dentro de um saquinho de seda preta benzida, ou junto ao corpo suspensa ao pescoço por um cordão preto ou de couro. Não se deve deixar que outras pessoas a vejam, fazendo o possível para ocultá-la dos outros. Quando desconfiar que alguém lhe lançou mau-olhado, deverá, ao deitar-se, beijar três vezes a cruz e fazer a oração à cruz de São Bartolomeu. Ao levantar-se, deverá também beijar a cruz três vezes e rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

Esta cruz é eficaz contra bruxaria, má sorte, mau-olhado, inveja, maldições e o Mal em geral.

Usa-se sempre o cipreste porque foi da madeira desta árvore que se fez a cruz de Jesus Cristo e desde sempre esta madeira esteve associada aos jardins do paraíso e à imortalidade.

Aconselho que só usem crucifixos feitos de Cipreste (cedro), pois é a única madeira que oferece protecção.

FONTE: http://bomfeiticeiro.com

__________

CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...