.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

sábado, 29 de maio de 2010

122 - ELOHINS do 2º RAIO (APOLO & LÚMINA)


ELOHINS e ELEMENTAIS
A palavra “Elohim” (é plural do hebraico ‘Eloah,’ que significa Deus) é um dos nomes de Deus, em hebraico. Esse nome aparece 2.500 vezes e significa ‘o Ser Poderoso’ ou ‘Ser Forte.’ Elohim é um substantivo uniplural e se refere às chamas gêmeas da Divindade, que por sua vez compõe o “Nós Divino.” Correspondem aos ‘sete Espíritos de Deus’ mencionados no Apocalipse, bem como as ‘estrelas da manhã’ que cantavam com Deus no começo, quando o SENHOR revelou sua existência a Jó. Os Sete Poderosos Elohim e suas chamas gêmeas são os construtores da forma e têm sob a sua direção os quatro seres dos elementos, “as quatro Forças Cósmicas,” que detém o domínio sobre os elementais – gnomos, salamandras, sílfides e ondinas.

Os sete Elohim, suas chamas gêmeas e os raios a que pertencem são:

• Hércules e Amazônia (primeiro raio)
• Apolo e Lumina (segundo raio)
• Eros e Amora (terceiro raio)
• Astrea e Pureza (quarto raio)
• Cyclopea e Virginia (quinto raio)
• Paz e Aloha (sexto raio)
• Arcturus e Vitória (sétimo raio)


MINHA OBSERVAÇÃO:
(Estes Elohins estão diretamente ligados
ao Mestre Ascenso LANTO/Amarelo-Dourado)


APOLO e LÚMINA

Elohim do 2º Raio

APOLO e LÚMINA são os Elohins do segundo raio (amarelo) da sabedoria, onisciência, compreensão, iluminação e o desejo de conhecer a Deus através da mente do Filho, a segunda pessoa da Trindade.

A chama de Apolo é de um amarelo dourado recoberta por uma bainha de raio azul e a chama Lúmina é dourada.

As chamas gêmeas APOLO e LÚMINA infundem a terra, o ar, o fogo e a água com uma inteligência selada no centro do átomo – a essência da resplandescente Mente diamantina de Deus.
O deus mitológico Apolo, conforme era conhecido pelos gregos há tempos atrás, poderia muito bem ser a representação da lembrança de antigos encontros com os Elohim. Mas as características atribuídas ao Apolo mitológico não refletem necessariamente a realidade dos Elohim. Apolo era conhecido na tradição legada por Pitágoras como um símbolo de beleza masculina, o deus solar que personifica a luz espiritual, cuja imagem física é o sol. Ele representou a descida dos céus à terra. Apolo é considerado por alguns, como sendo o Logos Solar, o Mediador, Vishnu, Hórus, o Verbo Universal. Apolo foi o legislador das cidades-estado gregas. Como o deus da previsão e da profecia, comunicava-se com a humanidade por intermédio de profetas e oráculos, como o famoso ritual de Delfos.


(Retiro de APOLO & LÚMINA na ALEMANHA)

RETIRO ESPIRITUAL

O retiro espiritual de APOLO e LÚMINA localiza-se no plano etérico sobre a Baixa-Saxônia, Alemanha. Lá, os Elohim do segundo raio focalizam as energias do chacra da coroa do planeta.
A cúpula redonda deste retiro etérico é composta de três andares e é construída na forma de uma curva parabólica, sendo que o primeiro andar é o maior, e os segundo e terceiro progressivamente menores. Um foco esférico das chamas de APOLO e LÚMINA encontra-se no centro de cada um desses níveis. Ao centro do primeiro andar há uma bola amarelo-dourada parecida com uma galáxia em redemoinho, os conjuntos de estrelas que a compõe rodopiam numa freqüência tão alta, que parecem estar em perfeito estado de imobilidade. No centro do segundo andar há uma esfera idêntica de azul-safira brilhante. Ao centro do saguão superior há uma esfera dourada semelhante à do primeiro andar. Em cada andar há uma sala de meditação esférica tendo como ponto focal a chama esférica.
Cada uma destas salas acomoda aproximadamente mil anjos que servem a APOLO e LÚMINA. Suas gloriosas auras e vestes amarelo-douradas fazem com que os observadores se sintam ao centro do Grande Eixo-Central. Em cada um dos três andares há salas de aula, laboratórios, livrarias e arquivos que seguem um padrão de forma radial, originado a partir da sala de meditação. No primeiro andar há um corredor circular que segue a circunferência do prédio. Em cada lado do corredor encontram-se expositores tridimensionais que demonstram a operação da lei dos ciclos na terra. Há milhares desses demonstradores posicionados sobre pilares quadrados de aprox. 1,20 m.
Quando os Elohim responderam ao grande comando para seguirem adiante e criarem a terra, eles assim o fizeram através da iniciação dos ciclos. De fato, os diversos ciclos que compõe nosso mundo, em verdade perfazem sua individualidade. Os ciclos de terra, ar, fogo e água, dos reinos mineral e vegetal, do tempo-espaço – estão todos ilustrados. Tais ciclos são baseados na Lei dos doze, ilustrados nas doze esferas do corpo causal e nos doze signos do zodíaco, igualmente conhecidos como doze hierarquias do sol. Os ciclos dos seres cósmicos e a respectiva liberação de luz para o planeta, os ciclos das civilizações, os ciclos da fotossíntese e da precipitação são ilustrados também. O campo de força gerado a partir do interior dos pilares retangulares permitem que os expositores estejam suspensos no ar e tenham “partes vivas,” chamas animadas e espirais que demonstram a complexidade infinita do nosso mundo, simplificando-as por meio de ilustrações. Poder-se-ia facilmente passar uns cem anos estudando esta exposição, sendo tutorados pelos grandes cientistas cósmicos que servem neste retiro.
Enormes ondas da chama da iluminação estão sendo emitidas deste templo, como preparação para a era de ouro vindoura. Os milhões de anjos que servem APOLO e LÚMINA estão prontos a elevarem a consciência de toda a terra ao nível do Cristo, em resposta aos chamados dos estudantes. Estes anjos, juntamente com os que servem nos retiros de JOFIEL e CHRISTINE, Senhor LANTO, do Deus e da Deusa MERÚ, do Senhor GAUTAMA BUDA, Senhor MAITREYA, dos Instrutores Mundiais JESUS e KUTHUMI deveriam ser invocados em prol da iluminação de toda a humanidade, pois são iguais em todos os aspectos no que diz respeito à enorme tarefa que se apresenta.


Invocações e Fiats ao Elohim APOLO e LÚMINA

Introdução à Ciência da Palavra Falada

1. Chamado ao Cálice do Elohim
Elohim de Deus!
Elohim de Deus!
Elohim de Deus!
Descei agora sobre todas as nações da Terra, a fim de elevar as almas de luz! Descei através do cálice dos Elohim, ancorado sobre o Coração do Retiro Interno! Pedimos que esse cálice seja reforçado.
Sete Poderosos Elohim, dai-nos o poder para sermos o vosso cálice na Terra! Dai-nos o poder para promovermos a transformação pessoal e mundial! Dai-nos o poder para que possamos ensinar os outros a estabelecer uma relação pessoal com Deus, que é seu direito divino nato!

2. Fiat a APOLO e LÚMINA:
Elohim Apollo e Lúmina! (repetir 9 vezes)

3. Chamado ao Elohim APOLO e LÚMINA:
Elohim Apolo e Lúmina!
Elohim Apolo e Lúmina!
Elohim Apolo e Lúmina!
Intensificai a ação da vara da iluminação para a aceleração da iluminação por toda a Terra! Que essa vara pulsando no interior do cérebro restabeleça a Mente de Deus em todos os portadores de luz e aumente a percepção divina na Terra!
Amados APOLO e LÚMINA, enviai o fogo dourado sagrado da sabedoria de Deus para a aceleração do chakra da coroa; para a educação do coração, da mente e da alma da juventude do mundo, e para o uso correto da tecnologia na educação!

FONTE:
http://www.summit.org.br/


OBS.:
As imagens inseridas pertencem ao meu álbum.

NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...