.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

terça-feira, 26 de abril de 2011

346 - ORÁCULO das MOEDAS

ORÁCULO DAS MOEDAS




Neste antigo e divertido jogo de cara ou coroa você vai obter respostas para suas d£vidas sobre amor, dinheiro e profissão.

Na hora de tomar uma decisão, às vezes banal, às vezes importante, você pode pedir ajuda às moedas, por meio de jogo de cara ou coroa, um método de advinhação simples e divertido conhecido na China há milhares de anos.

Nesta versão oriental desse jogo, que você vai conhecer agora, são usadas duas moedas iguais. E cada uma das faces ganha um valor:

- CARA: vale três pontos;

- COROA: vale dois pontos.

Para tirar a sorte, você deve agitar as moedas nas mãos, enquanto se concentra e faz uma pergunta mentalmente. Depois, é só jogá-las numa superfície plana por três vezes seguidas. A soma dos resultados obtidos é o número que dá a resposta certa para a sua pergunta.

Um exemplo simples: digamos que você já jogou as duas moedas por três vezes e a primeira jogada deu cara(3) + coroa(2) = 5; a segunda deu cara(3) + cara(3) = 6; e a terceira deu coroa(2) + coroa(2) = 4. A soma dos três resultados ( 5 + 6 + 4 ) é igual a 15, o n£mero que corresponde ao seu destino.

Agora, atenção: as respostas desse jogo são dadas de maneira simbólica, por isso podem ser adaptadas para diversos problemas: desde questões amorosas até as que envolvem dinheiro e profissão. Assim, procure interpretar cada resultado de acordo com a dúvida que você formulou para as moedas.




Agora vejamos o total dos pontos e seus significados:

12 pontos
O amanhecer

A felicidade está muito próxima. As moedas anunciam uma fase de surpresas, em que você poder realizar grandes projetos. Não é bem o que você tinha planejado, mais ainda assim trata-se de um período propício. Abra o seu coração e prepare-se para este tempo.

13 pontos
A luz do Sol

Este resultado indica a necessidade de ser prudente para poder evoluir pelo caminho certo. É o momento de refletir profundamente sobre todos os aspectos da vida e só então tomas as decisões. Você viver paixões passageiras, mas os amigos que surgirem ficarão para sempre.

14 pontos
A espada

Um choque de interesses pode provocar conflitos desagrad veis. Por isso, tome cuidado para não demonstrar suas emoções. A discrição ser fundamental neste período. Aceite e ajuda dos amigos e não se preocupe: os problemas não serão tão graves assim.

15 pontos
A vitória

O Sol sobre o horizonte ir brilhar com muita intensidade. Todas as dificuldades e obst culos serão superados, e você caminhar triunfante para o sucesso. E, entre surpresas e alegrias, poder finalmente comemorar a vitória pela qual vinha lutando há tanto tempo.

16 pontos
A reunião

Começa um período de entendimento com a pessoa amada e com os familiares. Pessoas queridas voltarão ao seu convívio e trarão grandes alegrias. A felicidade reinar novamente e os medos serão eliminados. Brigas serão esquecidas e o equilíbrio ser restabelecido.

17 pontos
O ramalhete

Eis um claro indício de que boas notícias irão chegar, sob a forma de presentes ou de um convite. Haver uam proposta sedutora, que você não deve recusar. É hora de dar mais prazer e conforto ã sua vida. Por isso, não hesite em gastar o dinheiro que guardou com tanto esforço.

18 pontos
O crepúsculo

A valorização dos sentimentos ser o mais importante nesta fase. As conversas levarão a um entendimento que ir aprofundar o afeto. O amor ser favorecido e a Lua ir proteger os enamorados. Harmonia e compreensão, num período em que os segredos serão guardados.

FONTE:
http://vampiloba.tripod.com



CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...