.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores

A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

sexta-feira, 15 de abril de 2011

322 - BENZEDURAS


BENZEDURAS CONTRA O MAU-OLHADO, INVEJAS, QUEBRANTO



Costuma dizer-se que “não se pode ter uma camisa lavada sem que haja alguém a ter inveja”. Não pense que é preciso ter um grande carro, uma grande casa ou roupas de marca para se ser o alvo da inveja alheia. Por vezes basta ser bonito/a ou simplesmente: ser feliz. Como é que isso se reflecte na vida da “vítima”? A inveja, o chamado “mau-olhado” ou “quebranto” pode provocar os seus efeitos das mais variadas formas, mas que se resume a ter a vida enguiçada. Reflecte-se nas grandes como nas pequenas coisas do quotidiano: é naquele vestido bem bonitinho e acabadinho de comprar que a transforma numa Deusa, mas no qual inadvertidamente caiu uma nódoa (daquelas que não saiem, claro!); é no carro que não pega ou na luz que se funde, vai-se lá saber como... enfim, aquelas coisas que tornam o quotidiano numa série de coincidências desastrosas e esgotantes! As crianças, que são mais frágeis e vulneráveis, podem mesmo ficar tristonhas ou doentes sem razão aparente. Seguem então umas benzeduras para cortar o quebranto:


1ª- BENZEDURA CONTRA O QUEBRANTO

“Deus te remiu Deus te criou Deus te livre De quem para ti mal olhou. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Virgem do Pranto, Tirai este quebranto.” Dizer a oração 3 vezes. Se quiser, a seguir pode fazer o ritual do azeite (é usual fazê-lo): ponha um pouquinho de azeite numa taça, molhe um dedo no mesmo e deixe cair cinco pingos num prato com água. Se o azeite se espalha: existe quebranto. Repita a benzedura, quantas vezes necessário, até que os pingos do azeite não se desfaçam.


2ª- BENZEDURA CONTRA O MAU-OLHADO

Assim se faz a oração: “Nossa Senhora defumou o seu amado filho para bem cheirar, eu também defumo (meu querido – a pessoa em causa) para que todos os males se curem e o bem entrar”. “Deus encante quem te encantou, dentro deste corpo este mal entrou, assim como o sol nasce na terra e se põe no mar que todos estes males para lá vão passar”.


3ª- BENZEDURA CONTRA O MAU-OLHADO

Com um rosário na mão, faz-se a seguinte oração: JESUS que é o Santo nome de Jesus, onde está o santo nome de Jesus não entra mal nenhum. Eu te benzo criatura do olhado se for na cabeça a Senhora da cabeça e se for na cara a Senhora de Santa Clara e se for nos braços o Senhor de S. Marcos e se for nas costas as Senhoras das Verónicas e se for no corpo o meu senhor Jesus Cristo que tem o poder todo. Santa Ana pariu a Virgem, meu Senhor Jesus e assim com isto é verdade assim este olhado daqui tirado para as ondas do mar, seja lançado para onde não ouça galos nem galinhas cantar, em louvor de Deus e da Virgem Maria, padre nosso e avém Maria. Depois, ainda com o rosário na mão, reza-se uma Salvé Rainha. Diz-se nove vezes. Põe-se numa tigelinha água e três ou cinco gotas de azeite e dois pauzinhos em cruz. Se o azeite espalhar é porque temos olhado.


BENZEDURA DA DOR DE CABEÇA

Benzemo-nos em cruz e dizemos: “Pelo sinal da Santa Cruz, livre-nos Deus Nosso Senhor dos nossos inimigos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém. ( nome da pessoa), eu te benzo da dor de cabeça que tens ou dos maus olhos que para ti olharam, ou vento ou sol, ou o mau tempo que por ti passou.” Diz-se três ou cinco vezes. Põe-se numa tigelinha água e três ou cinco gotas de azeite e dois pauzinhos em cruz. Se o azeite espalhar é porque temos olhado.


BENZEDURA DO NERVO TORCIDO

Diz quem se benze: “JESUS que é o Santo nome de Jesus, onde está o Santo nome de Jesus não entra mal nenhum. A pessoa que vai coser pega numa agulha e num novelo de linha e diz: Eu coso. E quem está padecendo responde: Carne quebrada nervo torto. Cosa a Virgem melhor do que eu coso, a virgem cose pelo são e eu coso pelo vão. Em louvor de Deus e da Virgem Maria, Padre Nosso e Ave Maria.” Depois de se fazer esta benzedura, molha-se os dedos no azeite e esfrega-se a parte dorida. Reza-se um Padre Nosso e uma Avém Maria, a Santo Amaro, advogado de pernas e braços e oferece-se ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Repete-se 9 vezes.


BENZEDURA DA DOR DE BARRIGA

Esta oração tem de ser dita 9 vezes: JESUS que é o Santo nome de Jesus, onde está o Santo nome de Jesus não entra mal nenhum. Quando a Nossa Senhora pelo mundo andava, chegou a casa de um homem manso e de uma mulher brava, pedindo -lhes pousada. O homem dava e a mulher não. Onde Nossa Senhora se foi deitar, água por baixo e água por cima; com estas mesmas palavras, cura a dor de barriga, em louvor de Deus e da Virgem Maria, Padre Nosso e Avém Maria.


BENZEDURA DAS PESSOAS DESMANCHADAS

Para pessoas desmanchadas, eis que faz a seguinte Oração: JESUS que é o Santo nome de Jesus, onde está o Santo Nome de Jesus não entra mal nenhum. A Virgem é filha de Santa Ana, Santa Ana é mãe da Virgem. Jesus Cristo é filho da Virgem e a Virgem é mãe de Jesus Cristo. Vestes e revestes sacerdotes no altar e assim como o sacerdote se veste e reveste no altar, ossos e linhas de ( nome) vá ao seu lugar, isto seja tão verdade como Jesus Cristo disse missa no altar. Nossa Senhora, Virgem pura, tragas linhas ossos e tendões de ( nome), AMÉM . Reza-se depois uma salve rainha à Nossa Senhora da Saúde e 9 vezes se diz esta oração.


BENZEDURA PARA DOR DE CABEÇA E DOR DE OUVIDOS

A pessoa que benze, diz: Pai, filho e Espírito Santo. Depois benze na cabeça com um terço e diz: JESUS que é o Santo nome de Jesus, onde está o Santo nome de Jesus não entra mal nenhum. ( nome da pessoa a benzer), eu te benzo do mal e de ar maldito, quem te trouxe, e de ar frio e de ar quente. ( Pega-se numa faca) Com esta faca te lançarei, pernadas do ar cortarei e daqui para fora te deitarei e com o poder de Deus e da Virgem Maria, um Pai nosso e uma Avém Maria. Repete-se nove vezes a Benzedura e benze-se e oferece-se a Nossa Senhora que leve o mal que a pessoa tem para o outro lado do mar, onde não ouça galo nem galinha cantar e nem mãe por filho chamar e Nossa Senhora dê as melhoras.

AMÉM.


FONTE:



CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS

Taróloga e Terapeuta Holística
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...