.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

481 - MESTRA ASCENSA "KRISTINE" (A Mestra das Crianças)

SENHORA ASCENSA MESTRA  KRISTINE







" Nós não precisamos de nenhuma asa para ir à sua procura, mas só temos que achar um lugar onde nós possamos estar a sós - e olhar dentro da presença em nós ".
Santa Teresa de Avila


A maioria dos amados amigos de Meu Coração, eu sou chamada hoje de A Senhora Ascensa Mestra Kristine, tendo servido em muitas ocupações e chamadas na terra. Assim você também me conhece como Teresa de Avila.


" Sim, eu conheci o Senhor. Sim, eu vim saudar Meus amigos Mensageiros. E como Meus pés saltaram ligeiramente como eu aproximei as portas do retiro em Colorado Springs, porque eu soube que este era o começo de uma missão que me levaria para o Trono da Graça. Mas eu não sabia em Minha mente exterior que esta vida seria cortada tão logo, e ainda era a Vontade de Deus.


" O Mensageiro e eu nos abraçamos neste momento, porque nós levamos muito tempo juntos um pacto secreto de nosso serviço como irmãos de Luz e chamamos os santos a casa, soam os sinos de Maria, soa o som do Om e atravessa o cosmo para o Coração do Senhor Krishna. . . . "


" . . O corações santificados, eu rezo para que você entre na mesma Glória e Santidade de Deus. Eu rezo para que você não evite a agonia. Experimente, passe por isto, transmute! Esteja na meditação da êxtase que eu soube até mesmo na Presença de Jesus como Teresa de Avila.


" Aquele momento em que são chamados a um êxtase espiritual, é uma parte da experiência de unir o coração por meio de que a alma já não pode ser separada do seu Senhor. Há um período de tentativa, quase como na tentativa do noivado. Há uma ida-exterior e uma vinda. Há um período de ser recebido pelo Senhor Cristo e ainda não permanentemente, e então há um período de ser enviado novamente e novamente, como os ensinamentos de São João da Cruz carregada.


" E então nisto, amado, saiba que entrar naquela ida exterior é quase como uma oscilação em entrar e a ida exterior da alma como ela veste um certo fogo de Cristo e assimila isto, ajustando-se a isto, vindo atrás novamente de um período de serviço e recebendo o Fogo de Cristo novamente e sentindo aquele fogo que intensifica o Corpo Solar Imortal, até mesmo o artigo de vestuário do casamento.


" Você esteve a favor das noivas de Cristo da Primeiro Santa Comunhão . E alguns de vocês que perderam aquele ritual nesta vida procuraram isto como adultos. Nós damos boas-vindas a todos de você recebem a Santa Comunhão e o ensinamento que vem antes deste Primeiro, faça isto no nome de sua criança interna e sua alma que usariam aquele véu de boda e aquela doçura vestida de branco, toda rendilhada pronto para entrar.


" Esta é a primeira experiência de ser a noiva de Cristo nesta vida. E então como de ano em ano tem sucesso você está tecendo o véu, você está tecendo muitos véus que compõem as muitos capas de seu artigo de vestuário de casamento. E assim, você vê, [este casamento] é um ritual a ser entrado certamente, avisadamente e não ligeiramente, porque é o matrimônio eterno de sua alma àquele Cristo Universal, para isso só o Filho procriado . . . . .


" . . . Eu poderia recitar a você pela hora na êxtase do Senhor! Não há nenhum fim à presença dele conosco por esta hora e neste quarto. E então, oh, veja seu Jesus agora neste momento que o leva nos seus braços e leva de você a dor e o registro de dor! Sim, O veja agora, porque Ele vem! Ele vem com dez mil dos seus santos que também foram recebidos ao seu Coração Sagrado.


" Eu AGRADEÇO por você procurar a devoção para o Coração Imaculado e o Coração Sagrado e os corações do ascenso, que você celebra a primeira sexta-feira e o primeiro sábado do mês. Para assim você como uno profundo alcança aos níveis mais fundos de seu ser e uma paz que seguramente passam a compreensão do mundo, a paz que você mantém como você está no vórtice de Luz , Inteireza e Paz.


" Oh, vá diariamente com Deus e saiba:


" Como eu poderia deixá-lo?


" Eu nunca poderia deixá-los, Os Meus irmãos e irmãs, Minha pequena Mãe na terra, O tu Meu Pai no céu. Eu seguramente não o deixarei ; para lembrar-se, o Mensageiro e eu temos um pacto secreto e nós trabalhamos junto para a realização do que Deus nos nomeou fazer.


" Agora faça seu pacto com carinho e o amor de Saviour e saiba que eu colocarei Minha Presença Eletrônica em qualquer lugar e em todos lugares sobre você e você vai e se lembrar de mim, se lembrará de mim pelo pequeno pássaro que contiveram a mão.


" Eu sempre e sempre SOU sua Irmã de Amor ".




AMADA SANTA TERESA DE AVILA




Pela Mensageira, Elizabeth Clare Prophet, 10 de outubro de 1992, Atlanta, o Geórgia E.U.A.


Uma Saudação para Florence Miller, agora conhecida como a Senhora Ascensa Mestra Kristine. Ela era uma Chela dos Mestres Ascensos e dos Mensageiros da summit lighthouse Que Ascendeu em 20 de setembro de 1979 e se tornou A pessoa una com a amada e Poderosa Presença eu SOU na Vitória da Ascensão.


Florence achou os Ensinamentos dos Mestres Ascensos em 1968, enquanto vivia em Albuquerque, Novo México. No minuto em que ela viu as fotografias de Mark e Elizabeth Prophet, ela os reconheceu como verdadeiros Mensageiros de Deus. Em 1968 de outubro, ela uniu o pessoal da summit lighthouse, onde ela serviu como cabeça do departamento de publicidade e como uma sócia dos Diretores da Igreja Universal e Triunfante. Ela era um pilar de força e inspiração a todos que a conheceram e sempre trazem autodisciplina, criatividade, dedicação e um espírito de alegria para o seu trabalho.


ASCENSA:


Em 19 de setembro de 1979, à idade de 43 anos, Florence passou da tela da vida como resultado de um tumor no cérebro. Às 9:30 da manhã que veio, em 20 de setembro, a alma dela cumpriu a níveis internos a Iniciação da Ascensão. Ela é agora conhecida e amada como a Senhora Ascensa Mestra KRISTINE. A Senhora de título " que KRISTINE " tinha sido dado a ela por Saint Germain 5 de julho de 1970. Em julho 1998 na Conferência em San Diego, Califórnia, a amada Senhora Ascensa Mestra KRISTINE foi anunciada para se tornar uma Bodhisattva - que foi destinada a se tornar um Buddha, mas antecedeu a felicidade de Nirvana com um voto para salvar todas as crianças de Deus na terra.


Encarnada como:


Florence, Jeannette Birnie-Visscher Miller - Nascida em 27 de fevereiro de 1936 , Florence passou pela incorporação física em 19 de setembro de 1979.




SANTA TERESA DE AVILA


Também conhecida como:


Florence Miller
Senhora ascensa Mestra KRISTINE
Senhora KRISTINE


PAX FRATER!!!


FONTE:
http://www.mestres-ascensos.8m.com/


CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...