.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

243 - ORÁCULOS


ORÁCULOS

Os ORÁCULOS dão resultados incríveis... mas não se engane:
a resposta sempre esteve em você.


A adivinhação é a habilidade de discernir o que o futuro nos reserva. na verdade, ela nos permite prever o que acontecerá se todos os fatores permaneceram constantes. os instrumentos para a adivinhação nos permitem vislumbrar os padrões que se formam, os quais por sua vez resultam numa manifestação particular de uma situação específica. assim, a adivinhação permite que nos preparemos para o que está por vir ou para agir e ar os padrões, evitando assim a situação.

Algumas pessoas crêem que o futuro é imutável e aceitam a teoria da predestinação. se assim fosse, então tudo estaria num piloto automático e ninguém teria a liberdade de escolha pessoal. outros acreditam que os maiores eventos de nossas vidas, como o casamento, filhos, acidentes e a morte são predestinados, mas temos liberdade de escolha no dia-a-dia. a doutrina misteriosa nos diz que o padrão de energia básica de nossas vidas é preestabelecido (como nos mostra a arte da astrologia), mas que podemos a-lo (como na arte da magia e no dom do livre-arbítrio) com nos aprouver.

Na crença da antiga Wicca, o futuro ainda não está definido, mas o padrão é estabelecido pela malha astral e se manifestará se nada o ar. tudo o que se manifesta na dimensão física é antes formado na dimensão astral. essa é uma das chaves da magia. a astrologia nos fornece uma visão geral do que nos espera se nada mudar em nosso trajeto.


ORÁCULO DAS MOEDAS


Este oráculo permite que você obtenha respostas para suas dúvidas quanto amor, profissão, dinheiro e o que mais desejar. pode recorrer a este oráculo, para tomar decisões importantes. este oráculo, simples de ser consultado, surgiu na china.


VOCÊ VAI PRECISAR DE:

2 moedas iguais
Para a cara, atribua o valor de 3 pontos
Para a coroa, atribua o valor de 2 pontos


CONSULTANDO O ORÁCULO

Agite as moedas nas mãos enquanto se concentra no que quer saber

Jogue as moedas sobre uma superfície plana e anote em um papel a soma da primeira jogada

Repita esta operação por 3 vezes

A soma dos 3 resultados será a sua resposta


EXEMPLO:

Na primeira jogada você obteve: cara (3) + coroa (2) = 5

Na segunda jogada você obteve: cara (3) + cara (3) = 6

Na terceira jogada você obteve: coroa (2) + coroa (2) = 4

Somando os 3 resultados, ou seja, 5 + 6 + 4, chegará ao resultado 15

15 representa um número que fala sobre o destino

As respostas são simbólicas, o que permite você adaptar a resposta a questão que quer saber.


RESPOSTAS


12 pontos = O AMANHECER

A felicidade está próxima. este resultado anuncia uma fase de surpresas, onde você, poderá realizar grandes projetos. ainda não é exatamente o que esperava, mesmo assim, o período é propício. abra seu coração e seja receptivo.


13 pontos = A LUZ DO SOL

Indica a necessidade de ser prudente para poder evoluir através do caminho certo. É momento de refletir profundamente sobre todos os aspectos da vida e só então tomar a decisão. você vive paixões passageiros, mas os amigos que surgirem permanecerão para sempre.


14 pontos = A ESPADA

Um choque de interesses pode provocar conflitos desagradáveis. tome cuidado para não demonstrar suas emoções. a descrição é fundamental durante este período. aceite a ajuda de amigos e não se preocupe, pois os problemas serão leves.


15 pontos = A VITÓRIA

O sol sobre o horizonte brilhará com muita intensidade. todas as dificuldades e obstáculos serão superados e você caminhará triunfante para p sucesso. período que promete muitas surpresas e alegrias e você, finalmente comemorará a vitória pela qual vinha lutando.


16 pontos = A REUNIÃO

Começa um período de entendimento com a pessoa amada e com seus familiares. pessoas queridas voltarão ao seu convívio e trarão grandes alegrias. a felicidade reinará. os medos cessarão brigas serão esquecidas e o equilíbrio será restabelecido.


17 pontos = O RAMALHETE

Período de espera de boas noticias, sob a forma de presentes ou convites. pode haver uma proposta sedutora que não deve ser recusada por você. É hora de dar prazer e conforto a sua vida.


18 pontos = O CREPÚSCULO

A valorização dos sentimentos serão importantes nesta fase. as conversas levarão a um entendimento que levará a profundo afeto. o amor é favorecido e a lua protegerá os enamorados. harmonia e compreensão são características deste período. também, período em que os segredos serão guardados.

_________________


VARETAS SAXÔNICAS


Pesquisar o futuro... procurar descobrir o que está escondido nas sombras do amanhã. isto é algo que sempre atraiu a humanidade em geral.

Para isto, as bruxas saxônicas desenvolveram o famoso método premonitório das varetas saxônicas.

São necessárias 7 varetas de madeira, 3 de 20 cm e quatro de 30 cm de cumprimento.

Um das varetas de 30 cm será marcada com sinais mágicos e assumirá o papel de vareta witan (vareta mestre).

De joelhos, a bruxa (o) coloca a vareta witan no chão, bem diante de si e no sentido horizontal. então, ela faz uma oração à deusa, enquanto segura com a mão direita as outras 6 varetas sobre a witan.

Há os olhos e segurando as varetas com as duas mãos, mistura-as, enquanto mentalmente se concentra na pergunta.

Mantendo os olhos fechado ela segura as varetas com a mão direita e apanha a ponta de uma das varetas com a mão esquerda.

Ainda concentrada na pergunta, ela abre a mão direita...

Todas as varetas cairão no chão, menos a que está segura pela mão esquerda.

Vamos ao que é importante e que aguça a curiosidade de todos:


A INTERPRETAÇÃO

1 – se no solo estão caídas mais varetas longas do que curtas, a resposta é afirmativa.

2 – se existem mais varetas curtas do que longas no chão (excluindo a witan), então a resposta é negativa

3 – se uma ou mais varetas tocam a witan, significa que poderosas forças estão em jogo mas que, com o tempo, a resposta se manifestará

4 – se uma ou mais varetas não estão tocando o solo (apoiam-se sobre as outras), indica que as forças estão em jogo e que uma resposta definitiva ainda não pode ser dada.

5 – se todas as varetas apontam para a witan, significa que o consulente terá um papel importante na solução da questão

6 – se nenhuma vareta apontar para a witan, quer dizer que o problema se resolverá sem a interferência do consulante.


JOGO DE KIM

Muitas vezes falhamos ou não obtemos o resultado ideal ao tentar exercícios de visualização, audição, olfato, tato, ou paladar (enfim, exercícios de controle das capacidades sensoriais sob a vontade com o intuito de criar um meio de submeter o inconsciente ao nível.emocional necessário para o trabalho ou simples exercícios de treinamento do inconsciente para que este possa romper a barreira do ego quando necessário). o jogo de kim é uma complementação destes exercícios. uma vez que estes consistem em trazer pensamentos da consciência para o inconsciente, o jogo de kim traz à tona energias [obs.: energias = emoções] reprimida no inconsciente, libertando-as. criado por rudyard kipling há mais de 50 anos, o jogo de kim mostra-se um ótimo exercício de treinamento mental para complementar o treinamento de controle dos sentidos.

Coloque sobre uma mesa vários objetos espalhados aleatoriamente: alguns de seu cotidiano, outros de sua casa mas que você não use tanto, e outros que você quase não veja. forrando-os com um pano.

Retire o pano e observe os objetos p minuto. forre outra vez e sem olhar para o pano (para evitar a memória fotográfica momentânea que iria evocar as figuras de seu inconsciente: é fundamental que as imagens fluam naturalmente).

Descreva o que lembrar dos objetos e será posições. agora desforre tudo. peque o objeto que você tiver esquecido e medite sobre ele: olhe-o muito tempo, feche os olhos em silêncio e o calma absolutos. tente trazer à mente (não force, deixe vir: espere longo tempo se necessário) uma imagem e uma emoção aleatórias. podem surgir traumas infantis explicado (apesar de isto não ser necessário).

A emoção servirá para “jogar para fora” a energia reprimida. É uma espécie de “limpeza do subconsciente pessoal”.
Se possível anote os resultados obtidos.

ALERTA

É normal que você chora ou tenha um medo instantâneo ou caira na gargalhada sem sequer saber o porque: não significa que você está louco, muito pelo contrário, o jogo de kim servirá para que traumas sejam lembrados e assim eliminados do subconsciente (que é onde eles realmente causam perigo). tente isso simultaneamente com exercícios de visualização.

FONTE:
http://www.hploco.com/letra_w/wicca/Oraculos.html

.
.

NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...