.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

segunda-feira, 26 de julho de 2010

170 - TRATAMENTO CROMOTERÁPICO



TRATAMENTO CROMOTERÁPICO


"CROMOTERAPIA é uma ciência divina. Por isso, não é um culto ou uma moda recente inventada ou descoberta, foi empregada na Era do Ouro da Grécia e nos saudáveis tempos de luz e cor de Heliópolis, no antigo Egito- conforme nos diz o cromoterapeuta inglês Rolland Hunt".

A CROMOTERAPIA atua na AURA, reequilibrando nosso corpo e também os nossos chakras. Os chakras são vértices energéticos localizados no nosso corpo energético que ligam a matéria ao corpo energético. Os chakras se associam a glândulas, órgãos internos e emoções, desta forma, todos estes aspectos são trabalhados simultaneamente através da cromoterapia. . Havendo no total 7 chakras maiores, estes se associam a cores específicas, as quais aplicadas corretamente aos chakras, ativam os mesmos, re-equilibrando-os. A Cromoterapia, através de suas cores energéticas, reestabiliza o equilíbrio do organismo, obtendo-se, portanto, a Cura.

No Tratamento Cromoterápico, podemos utilizar várias técnicas como fonte de cura ou harmonização: luz do espectro solar, luz de lâmpadas coloridas, alimentação natural, mentalização das cores e ainda contato com a natureza.

A cor pode ser de enorme ajuda não só terapeuticamente mas também nas áreas de Magia, Meditação , Cristais e espelhos, Curas à distância, Clarividência - em suma numa miríade de maneiras abrangendo todo espectro do oculto.

O ser humano e a natureza necessitam da luz do sol para viverem. Nossos pensamentos originam vibrações coloridas, impressas no nosso corpo energético (AURA).

A AURA é um campo eletromagnético emitido por nós, refletindo o estado físico, mental e espiritual, pelo seu tamanho, cor, forma e densidade.

Se houver desequilíbrio dessas cores, as doenças refletem-se no nosso corpo físico e adoecemos.

O importante é não esquecermos que as cores existem acima de tudo para tornar o nosso dia a dia mais alegre, leve e saudável.

Tratamento Terapêutico através das Cores: Vermelho / Laranja / Amarelo / Verde / Azul / Índigo / Violeta.


VERMELHO: Aumenta a atividade física das pessoas e seus órgãos. Estimula o desenvolvimento e o alívio das funções respiratórias em crianças. Eficaz em distúrbios relacionados à pele e sangue. Deve-se ser evitado esta cor em casos de Hipertensão.

LARANJA: É a cor da alegria, podendo ser usada para dar mais vida a uma atitude. É antidepressiva, promove a boa digestão, beneficia a maior parte do sistema metabólico, rejuvenesce e vitaliza, podendo também elevar a pressão sanguínea. Associa-se às glândulas supra-renais. Aplicado em problemas cardíacos.

AMARELO: Útil no tratamento de problemas ósseos . Concentração mental e fixação de informações (excelente cor para estudantes). De forma isolada pode proporcionar perda de estabilidade, proteção, meta ou foco. Assim, pode encorajar o nervosismo e a incerteza. Seu uso é sugerido associado a outras cores. Despertam novas esperanças no caso de resignação de doentes que desistiram da cura; alguns terapeutas afirmam que o amarelo fortalece os olhos e os ouvidos além de ajudar na cura da artrite. O uso excessivo tende a gerar tensão.

VERDE : Cor da Saúde. É excelente para problemas orgânicos. Muito eficaz quando há histórico de problemas digestivos e no sistema nervoso. O uso excessivo tende a estimular a depressão.

AZUL :Distúrbios do sono, Agitação inclusive mental, Tensão muscular e stress. Quando se busca a Paz no ambiente-ligado à fala (dificuldade para se expressar) . Excelente para uso no quarto de dormir. Não indicado para atividades que exijam grande concentração.

VIOLETA : Cor da transmutação, útil em pessoas resistentes às mudanças do cotidiano. Traz equilíbrio da consciência. Preventivo de processos infecciosos. Auxilia na meditação e elevação espiritual. Eleva a auto-estima de quem perdeu o senso da beleza humana, além de devolver o ritmo da glândula pineal O uso contínuo tende a gerar tensão.

ÍNDIGO: Anestésico, coagulante e purificador da corrente sanguínea. Limpa as correntes psíquicas humana, além de devolver o ritmo da glândula pineal. Purifica o organismo atuando de modo calmante sobre os músculos do coração e sobre os outros músculos do corpo.

ROSA : Sendo a cor do Amor Universal é excelente para ambientes com pessoas tristes, deprimidas e angustiadas. Rosa forte: Age como desobstruidor e cauterizador das veias, vasos e artérias e eliminador de impurezas no sangue.

BRANCO: Representa pureza em sua forma extrema. Diferentemente do preto, tudo é excluído da cor branca. Tanto a cor branca como a preta encerram em si a total potencialidade. O branco representa a pureza de todos os seres. Por outro lado, encerra o isolamento, já que tudo se exclui dele.

ANIL : Ligado à intuição e assuntos da mente.

MARROM: Cor da integração e do oferecimento, até do sacrifício. Materialmente, associa-se a outono, doenças e terra. Afetivamente, a melancolia, orações, etc.

PRETO: Atrai todas as vibrações para si, absorvendo-as. Funciona como um isolante. Trata-se da cor da autonegação.

FONTE:
www.sullahterapias.com.br/terapias.html

.
.

.


NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...