.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

quarta-feira, 9 de junho de 2010

131 - ELOHINS do 7º RAIO (ARCTURUS & VITÓRIA)


ELOHINS e ELEMENTAIS

A palavra “Elohim” (é plural do hebraico ‘Eloah,’ que significa Deus) é um dos nomes de Deus, em hebraico. Esse nome aparece 2.500 vezes e significa ‘o Ser Poderoso’ ou ‘Ser Forte.’ Elohim é um substantivo uniplural e se refere às chamas gêmeas da Divindade, que por sua vez compõe o “Nós Divino.” Correspondem aos ‘sete Espíritos de Deus’ mencionados no Apocalipse, bem como as ‘estrelas da manhã’ que cantavam com Deus no começo, quando o SENHOR revelou sua existência a Jó. Os Sete Poderosos Elohim e suas chamas gêmeas são os construtores da forma e têm sob a sua direção os quatro seres dos elementos, “as quatro Forças Cósmicas,” que detém o domínio sobre os elementais – gnomos, salamandras, sílfides e ondinas.

Os sete Elohim, suas chamas gêmeas e os raios a que pertencem são:

• Hércules e Amazônia (primeiro raio)
• Apolo e Lumina (segundo raio)
• Eros e Amora (terceiro raio)
• Astrea e Pureza (quarto raio)
• Cyclopea e Virginia (quinto raio)
• Paz e Aloha (sexto raio)
• Arcturus e Vitória (sétimo raio)


-


MINHA OBSERVAÇÃO:
(Estes Elohins estão diretamente ligados
ao Mestre Ascenso SAINT GERMAIN/Violeta)


ARCTURUS e VITÓRIA

(Elohins do 7º Raio)

ARCTURUS e VITÓRIA, os Elohim do Sétimo Raio, focalizam as energias do chakra da alma do planeta a partir de seu retiro no plano etérico, próximo a Luanda, Angola, na África. Esse retiro é dedicado à liberdade e vitória do planeta. Focalizam também a chama da misericórdia, do perdão e da alquimia. As pulsações da chama violeta a partir dos corações de ARCTURUS e VITÓRIA produzem o ritmo e o ritual da aplicação por meio de serviço e reverência à vida.
ARCTURUS usa a chama púrpura para focalizar a ação científica e a essência transmutadora da liberdade, enquanto VITÓRIA irradia a chama violeta (cor de orquídea), que representa a misericórdia e o amor à liberdade.
O serviço prestado pelos Elohim do sétimo raio a esse planeta foi intensificado a partir do século XX, como resultado de uma dispensação dada a SAINT GERMAIN na década de 30 para liberar ao mundo exterior os ensinamentos do EU SOU. Antes, essas instruções eram transmitidas apenas nos retiros da Grande Fraternidade Branca.
ARCTURUS e VITÓRIA têm mencionado com freqüência os benefícios da chama violeta: “Os problemas do mundo são maiores do que nós dois e do que todos nós. Não são maiores do que os Elohim de Deus, mas tornam-se maiores do que nós quando não temos como contatar na Terra quem possa fazer chamados à chama violeta, por cujo intermédio podemos interceder.
A chama violeta é a solução dessa hora para que as coisas mudem (...) em todos esses locais que vedes na televisão e que vos causais espanto devido às atrocidades ali cometidas (...) Por acaso saturastes aquela região com chama violeta? (...) Seja qual for o problema que enfrentais com vossa família e crianças, sabei que a chama violeta pode e fará a diferença! (...)
Arcturus e Vitória lançaram o seguinte desafio: “Vós decidireis se a chama violeta será o trampolim para a vossa vitória! (...) Vós decidireis se a chama violeta será o fator x para mudar vossa vida, vossas finanças, vosso ponto de vista!
Tudo que vos acontece neste mundo pode ser alterado pela chama violeta! Apenas vós podeis decidir (...)
(Retiro de ARCTURUS & VITÓRIA - Angola - ÁFRICA)



RETIRO ESPIRITUAL

O retiro de ARCTURUS e VITÓRIA está situado no plano etérico próximo a Luanda, Angola, na África.
Ele focaliza as energias do chakra da alma do planeta.

Ao nos aproximarmos do retiro desses Elohins, temos a sensação de que estamos entrando em uma imponente fortaleza. Ocupando um espaço equivalente a quatro quarteirões, esse sólido edifício de quatro andares assemelha-se a uma antiga fortaleza construída pelos imperadores mogul. Ao mesmo tempo, as enormes torres existentes nas laterais da frente do prédio lembram a Torre de Londres. São grandes e redondas e exibem várias camadas que se erguem acima do pavimento superior.
O edifício é feito de pedra bruta púrpura, com a aparência de veludo. As chamas pessoais de ARCTURUS e VITÓRIA estão ancoradas no seu interior: a chama púrpura de Arcturus à esquerda e a violeta e cor-de-rosa de Vitória do lado direito.
Quando cruzamos a entrada principal, no centro do prédio, chegamos a um grande saguão, com paredes de pedra púrpura e branca altamente polida, cuja altura equivale a dois andares. Existem 24 pilares distribuídos regularmente pelo salão. A cor do teto é púrpura escura e o piso, feito de um tom mais claro. No centro, encontra-se o foco magnificente de chama violeta-púrpura-rosa. Intensamente brilhante, embora sua radiação seja suave, ela permeia todo o saguão. Representa o “Bem-Vindo à casa!” dos Elohim do sétimo raio – o AUM dos seus corpos de fogo branco. Eles decidiram focalizar sua chama como o consolo da misericórdia para brindar suas visitas.
No segundo andar há um balcão. Acima e abaixo dele, os visitantes podem entrar em salas onde são realizadas reuniões dirigidas pelos Elohim. Há um salão de audiência que abriga os tronos de Arcturus e Vitória, compostos de substância púrpura cristalina, uma mais escura e outra mais clara. A mesa de conferências e as cadeiras, que praticamente lotam a sala, são de mármore violeta.
O foco planetário da chama púrpura está localizado sobre o retiro etérico, uma emanação intensa e ígnea do coração dos Elohim precipitada a partir do enorme edifício. Sua influência se estende por todo o planeta e a chama pode ser vista a uma grande distância, elevando-se como se fosse um jato de água em direção ao céu, um pilar de fogo durante a noite e uma nuvem de testemunho durante o dia.
O retiro de ARCTURUS e VITÓRIA é consagrado à liberdade da humanidade por meio da ação alquímica da chama, da misericórdia da Grande Lei e do amor de Deus Pai-Mãe. Legiões de anjos da chama violeta, cor-de-rosa e púrpura servem nesse retiro; e há ainda uma intensa atividade dos elementais, que vão e vêm, como se essa fosse verdadeiramente a sua casa na Terra.
Existem outros focos (não são retiros) que contêm a chama de Arcturus e Vitória sobre a Austrália, o Pólo Sul, os Pirineus, a Sibéria, a ilha Vitória, no norte do Canadá, e sobre o extremo sul da América do Sul.

Invocações e Fiats ao Elohim ARCTURUS e VITÓRIA
Introdução à ciência da Palavra falada

1. Chamado ao Cálice do Elohim
Elohim de Deus!
Elohim de Deus!
Elohim de Deus!
Descei agora sobre todas as nações da Terra, a fim de elevar as almas de luz! Descei através do cálice dos Elohim, ancorado sobre o Coração do Retiro Interno! Pedimos que esse cálice seja reforçado.
Sete Poderosos Elohim, dai-nos o poder para sermos o vosso cálice na Terra! Dai-nos o poder para promovermos a transformação pessoal e mundial! Dai-nos o poder para que possamos ensinar os outros a estabelecer uma relação pessoal com Deus, que é seu direito divino nato!

2. Fiat a ARCTURUS e VITÓRIA:
Elohim Arcturus e Vitória! (repetir 9 vezes)

3. Chamado ao Elohim ARCTURUS e VITÓRIA:
Elohim Arcturus e Vitória!
Elohim Arcturus e Vitória!
Elohim Arcturus e Vitória!
Enviai oceanos de chama violeta para transmutar a causa e núcleo de todo o fanatismo; toda poluição física, emocional, mental e etérica; e tudo o que se opõe ao relacionamento pessoal da alma com Deus!
Que todas as almas de luz se autotranscendam por meio do poder com que fostes investidos pelos Elohim!

FONTE:
www.summit.org.br

OBS.:
As imagens inseridas pertencem ao meu álbum.

NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...