.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

segunda-feira, 7 de junho de 2010

129 - ELOHINS do 6º RAIO (PAZ & ALOHA)


ELOHINS e ELEMENTAIS

A palavra “Elohim” (é plural do hebraico ‘Eloah,’ que significa Deus) é um dos nomes de Deus, em hebraico. Esse nome aparece 2.500 vezes e significa ‘o Ser Poderoso’ ou ‘Ser Forte.’ Elohim é um substantivo uniplural e se refere às chamas gêmeas da Divindade, que por sua vez compõe o “Nós Divino.” Correspondem aos ‘sete Espíritos de Deus’ mencionados no Apocalipse, bem como as ‘estrelas da manhã’ que cantavam com Deus no começo, quando o SENHOR revelou sua existência a Jó. Os Sete Poderosos Elohim e suas chamas gêmeas são os construtores da forma e têm sob a sua direção os quatro seres dos elementos, “as quatro Forças Cósmicas,” que detém o domínio sobre os elementais – gnomos, salamandras, sílfides e ondinas.

Os sete Elohim, suas chamas gêmeas e os raios a que pertencem são:

• Hércules e Amazônia (primeiro raio)
• Apolo e Lumina (segundo raio)
• Eros e Amora (terceiro raio)
• Astrea e Pureza (quarto raio)
• Cyclopea e Virginia (quinto raio)
• Paz e Aloha (sexto raio)
• Arcturus e Vitória (sétimo raio)



MINHA OBSERVAÇÃO:
(Estes Elohins estão diretamente ligados
a Mestra Ascensa NADA/Rubi-Dourado)

PAZ e ALOHA

(Elohins do 6º Raio)

PAZ e ALOHA são os Elohins do sexto raio (o raio púrpura e dourado) da paz, fraternidade, do verdadeiro ministério de Cristo e do desejo de estar a serviço de Deus e do homem por meio da mestria da consciência crística. A partir do seu Templo da Paz, localizado no reino etérico sobre as ilhas do HAVAÍ, irradiam faixas da paz do Cristo Cósmico para todo o planeta como uma rede de consciência do Cristo Cósmico. PAZ e ALOHA focalizam as chamas dourada e púrpura como equilíbrio perfeito dos aspectos masculino e feminino da paz. Os raios secretos do Poderoso Cosmos também estão focalizados no seu retiro.
Paz nos ensina também a liberarmos o fogo do nosso coração, ao fazermos o mantra “Paz, aquieta-te e sabe que EU SOU Deus!” Disse: “Aprendei a liberar o fogo do coração, o fogo sagrado, e a serdes preenchidos novamente (...) com este mantra”.
Em 1959, Paz disse: “Selai vosso mundo diariamente (…) dentro de uma cápsula de óleo dourado da paz vindo do meu coração, que, como um manto de proteção infinita, protegerá vosso mundo”. Depois, pediu que levássemos diariamente uma porção dessa paz ao mundo das outras pessoas.



(Retiro de PAZ & ALOHA -Ilhas do HAVAÍ)


RETIRO ESPIRITUAL

PAZ e ALOHA focalizam as energias do chakra do plexo solar do planeta em seu retiro no plano etérico sobre as Ilhas do HAVAÍ. Do Templo da Paz, os Elohim irradiam raios da paz do Cristo Cósmico sobre a terra inteira como uma rede da consciência do Cristo Cósmico. Além das chamas púrpura e dourada, os raios secretos do Poderoso Cosmos também estão focalizados neste retiro.
Podemos visualizar o campo de força do Templo da Paz como um coração púrpura e dourado emitindo um campo de força magnético de anéis concêntricos, alternando as cores púrpura e dourada, com a forma do coração. A chama no centro do coração é a chama da paz do Cristo Cósmico. Este campo de força fica sobreposto ao templo.
Entramos no templo etérico com o nosso corpo etérico e, imediatamente, sentimos a presença eterna da chama da paz. A sala de entrada leva a um salão circular; dez pilares adornam as paredes circulares, que refletem a pulsação dos raios secretos ancorados no centro da sala. O altar dos raios secretos fica rebaixado no centro da sala. Três degraus levam à uma passagem que circunda o altar, no qual os raios secretos estão ancorados.
Depois de passarmos pelo altar dos raios secretos, descemos um corredor e um lance de escadas, que nos levam ao grande Salão da Paz. Este fica bem no centro do templo e é semelhante ao salão anterior, só que maior. Existem doze colunas espaçadas regularmente ao longo da parede externa circular, que refletem as chamas púrpura e dourada dos Elohim da Paz, ancoradas na plataforma central. Descemos os três degraus, circundamos o foco e chegamos aos tronos de PAZ e ALOHA. Entre os doze pilares que adornam as paredes do templo, há doze portas, que levam à doze antecâmaras circulares, sendo uma delas a que acabamos de passar, onde estão focalizados os raios secretos. A chama da paz, por estar no cerne da consciência crística, fica no centro do templo, os tronos de PAZ e ALOHA ficam na linha das doze horas e os raios secretos na linha das seis horas.
Iniciados do sexto raio estudam no Templo da Paz sob cuidadosa orientação dos Elohim. Os que se preparam para encarnar no 6º raio passam algum tempo aqui, antes de reencarnar, para aprenderem como os Elohim focalizam a chama da paz através do Espírito Santo na natureza e nas atividades dos construtores da forma. Antes de sua encarnação como São Francisco, quando rezou: “Senhor, faz-me um instrumento da vossa paz!” O bem-amado KUTHUMI estudou com o Grande Iniciador Senhor MAITREYA, em seu retiro nos Himalayas; mas antes de tomar o corpo físico, KUTHUMI foi trazido ao Templo da Paz para ser testado no seu desenvolvimento da chama da paz, passando por uma série de iniciações ordenadas, conduzidas sob os auspícios da hierarquia deste retiro.
Do lado de fora do grande Salão da Paz, existem três outros prédios (nas linhas nove, doze e três do relógio). Aqui a Fraternidade da Paz trabalha com diligência para preparar os planos de implementação da paz no mundo. Voluntários que vêm estudar aqui, enquanto seus corpos dormem ou que entre encarnações, vêm para estudar os planos para a paz, e aqui fazem seus votos perante PAZ e ALOHA de irem como seus representantes no mundo da forma levar a chama da paz e implementar os planos da Fraternidade da Paz.
Quem já foi às Ilhas do Havaí pode dar testemunho da grande paz que sentiram, que se estende por todo o Oceano Pacífico.

Invocações e Fiats aos Elohins PAZ e ALOHA

Introdução à ciência da Palavra falada

1. Chamado ao Cálice do Elohim
Elohim de Deus!
Elohim de Deus!
Elohim de Deus!
Descei agora sobre todas as nações da Terra, a fim de elevar as almas de luz! Descei através do cálice dos Elohim, ancorado sobre o Coração do Retiro Interno! Pedimos que esse cálice seja reforçado.
Sete Poderosos Elohim, dai-nos o poder para sermos o vosso cálice na Terra! Dai-nos o poder para promovermos a transformação pessoal e mundial! Dai-nos o poder para que possamos ensinar os outros a estabelecer uma relação pessoal com Deus, que é seu direito divino nato!

2. Fiat a PAZ e ALOHA:
Elohim Paz e Aloha! (repetir 9 vezes)

3. Chamado aos Elohins PAZ e ALOHA:
Elohim Paz e Aloha!
Elohim Paz e Aloha!
Elohim Paz e Aloha!
Enviai a vossa brilhante luz púrpura e dourada da paz para deter toda a guerra e consumir todas as forças de antipaz — internas e externas!
Eu invoco a dispensação de Paz e Aloha de dez mil anjos da paz e comando os anjos da paz a mim designados para seguirem adiante, neste instante, para a completa dissolução da guerra em todos os níveis.

FONTE:
www.summit.org.br

OBS.:
As imagens inseridas pertencem ao meu álbum.
________________________________

PARA QUEM NÃO SABE:

(CURIOSIDADE IMPORTANTE)
Quando Esta Mestra ascensionou lhe perguntaram

"não com estas palavras" mas + - assim:
És especialista em quê ???
Qual é tua maior virtude ???
E Ela simplesmente respondeu - Em NADA, por isto recebeu este nome,
interessante que seu Complemento Divino (CHAMA GÊMEA) ou Alma Gêmea "desencarnada obrigatória" se chama: "TUDO".

Eu CEIÇA a considero a Deusa da HUMILDADE.
_______________________________

NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOSTaróloga e Terapeuta Holística
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...