.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores

A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

666 - 24/OUTUBRO - DIA dos GÊNIOS DA HUMANIDADE


24/OUTUBRO - DIA dos GÊNIOS DA HUMANIDADE

Vamos entrar em oração e aproveitar essa energia maravilhosa para pedir pela humanidade!
De acordo com a Cabalah, o dia 24 de Outubro é uma das cinco datas durante o ano que não são regidas por um Gênio particular, sendo considerado um dia consagrado aos Gênios da Humanidade.
Nesse dia, todos os anjos, arcanjos, Mestres, Protetores e Seres de luz, estão especialmente conectados à Terra para ouvir as nossas prece, o que torna essa data extremamente poderosa.
Ao analisar a tabela de Gênios algumas pessoas poderão notar que não há guardiões específicos para cinco datas especiais: 5 de janeiro, 19 de março, 31 de maio, 12 de agosto e 24 de outubro. Esses são os únicos dias do ano que não contam com a proteção de um determinado anjo. Mas por quê? O que significa isso? E as pessoas que nascem nessas datas, como ficam?
Veja as respostas para essas perguntas e entenda o que são os Gênios da Humanidade.
 
HISTÓRIA
Como você já sabe, existem 72 Gênios Cabalísticos (e não anjos), cada um governando cinco dias do ano. Multiplicando esses números, chegamos a um total de 360. Como o ano é formado de 365 dias, ficaram desprovidos de um Gênio guardião, portanto, cinco dias. Porém, esses dias foram consagrados a divindades egípcias.
A origem disso é muito antiga. Por volta de 1600 a.C., Abraão e o povo hebreu, fugindo de um período de fome escassez, saíram de Canaã e foram para o Egito. Lá, acabaram se tornando escravos. Foi nessa época que os conhecimentos que eles tinham a respeito dos Gênios foram associados com os deuses egípcios.
 
LIVRE ESCOLHA
As pessoas que nascem nesses cinco dias especiais são regidas pelos Gênios da Humanidade. Isso não significa que elas tenham uma inteligência muito acima da média, que sejam dotadas de poderes, mas com certeza possuem uma mente brilhante, pois são tidas como “divindades cármicas”.
Assim, essas pessoas têm plena liberdade para escolher seu Gênio, optando por aquele com quem mais se identificam, após conhecer as características de cada um.
Mas os estudiosos advertem que as pessoas que nascem nesses dias nunca devem se submeter a nada que não esteja de acordo com seu senso moral, que é bastante elevado. Eles explicam que as almas dessas pessoas são antigas (vêm de muitas encarnações) e, por isso, devem combater a ignorância e agir contra qualquer ato de impureza.

24/OUTUBRO
Emoção à flor da pele. É assim que vive esta pessoa, em sintonia com seus sentimentos e com os dos outros. Também costuma agir de acordo com sua forte intuição. E quando coloca essa qualidade em determinada direção, pode até perceber que possui alguns poderes paranormais. Outra característica marcante de sua personalidade é a persistência: ela jamais desiste de uma meta nem se cansa no meio de uma batalha. Esta pessoa recebe a proteção do deus OSÍRIS, aquele que é símbolo da renovação.

FONTE:
http://templodosanjos.wordpress.com/2012/10/23/24-de-outubro-genio-da-humanidade/

_______________

CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
(Gênio da Humanidade)
19 de Março
Elemento ÉTER
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...