.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

609 - PREVISÕES p/2013 (1)

PREVISÕES para 2013 do vidente JOSÉ ACLEILDO:

"Terremotos, erupções vulcânicas, maremotos e etc. Porém, isto é apenas um pequeno aviso! O avanço do mar, que em breve causará grandes prejuízos para o sudeste e nordeste do Brasil e ainda, vendavais que tomarão o sul e parte do sudeste de surpresa, provocando grandes prejuízos é só uma questão de tempo para que possamos conferir quadro a quadro destas previsões. Tenho certeza que até o ano de 2013 a situação será exatamente esta: o tempo ficando louco, os governantes desorientados e o povo despreparado encontrarão neste período muitos conflitos que atingirão desde a política até os arredores do planeta. Em toda parte ouviremos rumores de conflitos sociais e prejuízos causados pela natureza que somente dará trégua ao planeta no ano 2014 a 2015. O bom é saber que ao lado destas previsões, um pouco sombrias, antevejo que alcançaremos a liberdade da expressão maior que é o movimento dos seres humanos que livremente poderão comportar-se dentro de uma situação normal e expressar sem nenhum receio a sua maneira de pensar, de agir, de amar e de acreditar naquilo que lhe for mais conveniente e confortável para o seu tempo e o seu estado psicológico. Será um período em que a ciência terá avançado a passos largos como se apenas oito anos conseguisse avançar oitenta anos para frente. Doenças que há muito tempo nos atormentam, certamente, até o ano 2013 estaremos dando graças a Deus por estarmos livres de todas elas."

Horóscopo 2013 segundo a Astrologia para o Signo de ÁRIES
Amor: estável, Dinheiro: regular,Trabalho: bom, Saúde: regular. Com um argumento equilibrado, você tenta colocar mais ordem em seus negócios e suas contas administrativas, para limpar algumas coisas. Você está preparado para limpar as coisas em sua vida. Emoções conturbadas para os nativos de Áries. Os primeiros meses serão complicados para os nativos deste signo. O ano de 2013 será um ano de cobranças para os arianos, aqueles que estão devendo a Deus e ao mundo terão de pagar com juros e correção monetária "a cobrança virá a cavalo". Os arianos que respeitam os outros e vivem uma vida digna terão um 2013 de paz e tranquilidade. 


Horóscopo 2013 segundo a Astrologia para o Signo de TOURO
Amor: bom, Dinheiro: muito bom,Trabalho: bom, Saúde: boa. 2013 irá promover uma maior reconciliação e harmonia no seu entorno. Circunstâncias externas o servirão mais plenamente do que o habitual. Se tiver coragem, atingirá todos os seus objetivos. Temperança durante os primeiros meses de 2013 para não se envolver em situações complicadas. Em 2013 o relacionamento com as pessoas que você já conhece e gosta será muito estimulante e trará ótimas vibrações.  Não deixe as suas frustrações crescerem excessivamente antes de expressá-las.


Horóscopo 2013 segundo a Astrologia para o Signo de GÊMEOS
Amor: ótimo, Dinheiro: bom,Trabalho: bom, Saúde: regular. 2013 será um ano de realizações , conquistas e sensualidade para o signo de Gêmeos. Tudo o que está relacionado com o aspecto jurídico da vida, será favorecido. Meça suas ações em continuidade, para evitar seguir direções erradas. 


Horóscopo 2013 segundo a Astrologia para o Signo de CÂNCER
Amor: bom, Dinheiro: regular,Trabalho: bom, Saúde: boa. Dificuldades em meados de 2013 para os nativos de câncer, os cancerianos devem usar sua força para superar os obstáculos, mas agindo com fé, serão vitoriosos. Vênus lhes dá mais facilidades de sedução, não exagere. 


Horóscopo 2013 segundo a Astrologia para o Signo de LEÃO
Amor: muito bom, Dinheiro: regular,Trabalho: ruim, Saúde: fraca. Momentos bons e maus para os leoninos em 2013. O novo ano astrológico de 2013 terá altos e baixos para os nativos do signo de leão.  É hora de olhar para trás, para a escola, para se especializar, ou para iniciar um projeto. Este ano você pode encontrar apoio neste sentido, de pessoas mais qualificadas do que você. 


Horóscopo 2013 segundo a Astrologia para o Signo de VIRGEM
Amor: estável, Dinheiro: bom,Trabalho: bom, Saúde: boa. Atenção com seu círculo de amigos para que você não se decepcione, perto do fim de 2013 pode ocorrer a morte de alguém  próximo a você. Sua vida ideal está na vanguarda das suas preocupações, este ano. 


Horóscopo 2013 segundo a Astrologia para o Signo de LIBRA
Amor: ruim, Dinheiro: ótimo,Trabalho: bom, Saúde: boa. Fortes paixões para Libra em 2013, alguns problemas surgirão ao longo de 2013 mas serão superados. Muita criatividade para os librianos. Mudanças sentimentais, e seus interesses favorecidos em 2013. Será útil para você relativizar o humor que ele cria em você e como você se inclina muito para as preocupações que não ajudam a agir na direção certa. 


Horóscopo 2013 segundo a Astrologia para o Signo de ESCORPIÃO
Amor: bom, Dinheiro: ótimo,Trabalho: muito bom, Saúde: ótima. Para os nativos de escorpião o ano astrológico de 2013 é um ano favorecerá a intuição. Gente nova e do seu agrado vai surgir em 2013. Não ponha  todos os ovos na mesma cesta. Sua criatividade e dom para as artes estão muito favorecidos em 2013, e isso pode lhe render bons frutos em sua atividade profissional. 


Horóscopo 2013 segundo a Astrologia para o Signo de SAGITÁRIO
Amor: bom, Dinheiro: bom,Trabalho: regular, Saúde: boa. Um 2013 de fortes emoções para os sagitarianos, segundo a astrologia o ano de 2013 promete ser um ano de conquistas em diferentes áreas para os nativos de sagitário. Seu estilo de vida tem que mudar agora, para ser coerente com as alterações que você criou em você desde a Primavera de 2012. 


Horóscopo 2013 segundo a Astrologia para o Signo de CAPRICÓRNIO
Amor: estável, Dinheiro: ótimo,Trabalho: ótimo, Saúde: boa. O ano de 2013 será um ano de romances para os capricornianos. Em 2013 você terá mais liberdade e controle sobre sua vida material. A presença do planeta Saturno sobre seu signo ajuda você a garantir seu futuro financeiro. 


Horóscopo 2013 segundo a Astrologia para o Signo de AQUÁRIO
Amor: muito bom, Dinheiro: ótimo,Trabalho: muito bom, Saúde: ótima. Para os nativos de aquário um início de ano meio decepcionante, mais de pois de alguns meses novas energias propiciarão um 2013 muito auspicioso. Suas resoluções estão começando a encontrar áreas de aplicações positivas este ano. Apesar das dificuldades inevitáveis ​​diárias, você terá a satisfação de ver seus projetos se realizarem. 


Horóscopo 2013 segundo a Astrologia para o Signo de PEIXES
Amor: muito bom, Dinheiro: ótimo,Trabalho: ótimo, Saúde: ótima. O ano de 2013 será um ano de muitas conquistas para os piscianos. Um 2013 de romantismo para os piscianos. Proteção divina e momentos felizes acompanharão os nativos desse signo o ano todo. Um vago sentimento de tristeza, por coisas que os nativos de peixes ainda não encontraram. Você pode duvidar das oportunidades para o futuro, em virtude do trânsito de Plutão, o que reforça uma tendência à introversão, que é precisamente o oposto de seu interesse agora. Expressar-se mais sobre os seus ideais, com aqueles que estão perto de você será muito libertador e benéfico.

 
Previsões para a Copa do Brasil 2013: Os times com mais chances de vencer são Internacional, Atlético Mineiro, Corinthians e Fluminense.


Previsões para o Campeonato Brasileiro 2013:
O Brasileirão 2013 vai ter como principais times: Santos, Fluminense, Corinthians e  Grêmio. Um desses times será o campeão do Campeonato Brasileiro 2013.


Os Campeonatos Estaduais 2013 terão os seguintes campeões:
Campeonato Carioca 2013: Fluminense será o campeão
Paulistão 2013. O Campeonato Paulista 2013: Santos ou Corinthians
Campeonato Baiano 2013: Vitória
Campeonato Gaúcho 2013: Internacional
Campeonato Mineiro: Será uma disputa difícil entre Cruzeiro e Atlético, mas no final dará Atlético.


Taça Libertadores 2013 terá os seguintes times nacionais despontando: Grêmio, Santos, Fluminense e Corinthians.
O goleiro Bruno do Flamengo, que se encontra preso, pode voltar a jogar no Flamengo.


Segundo o Horóscopo Chinês o animal que regerá 2013 será a SERPENTE

 O animal serpente segundo a astrologia chinesa confere para o ano de 2013, o momento para planejar, refletir e encontrar respostas. Será um ano agitado na política. E a nível pessoal, o ano da Serpente trará romance e escândalos.
Orixá regente do ano de 2013 será: OBALUAÊ
Muita gente quer saber as previsões de 2013 para os artistas, quais artistas, atores, atrizes, famosos e celebridades morrerão em 2013, A lista a seguir não afirma quais artistas morrem em 2013, apenas mostra uma relação dos artistas que devem dar mais atenção para sua saúde em 2013:
Sean Conery, Roger Moore, Hebe Camargo, Sílvio Santos, Roberto Carlos.


Mais previsões para 2013:
A economia mundial vai começar a estabilizar e melhorar gradualmente. Porém a Grécia ainda vai enfrentar graves problemas.
Surgirão novas tecnologias que ajudarão no diagnóstico e cura de doenças.
No Brasil o resultado das eleições trará algumas melhorias importantes na qualidade de vida do povo.
Um cantor famoso vai se casar até novembro de 2013.
Para que 2013 seja um ano bom, tenha fé, trabalhe com respeito pelo próximo, tenha educação e gentileza no seu cotidiano, pense positivo e tudo, com certeza, vai melhorar.


FONTE: 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...