.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores

A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

quinta-feira, 26 de abril de 2012

533 - A SERPENTE de LUZ

A SERPENTE de LUZ:
O Movimento da Kundalini da Terra e do Surgimento da Luz Feminina
por Drunvalo Melchizedek




 

A vida é assombrosa! Ocorre a cada 13.000 anos na Terra, um evento sagrado e secreto de que tudo muda, um evento que muda o curso da história.E agora este evento é está a acontecer, mas poucos sabem disso. E a maioria das pessoas que sabem que têm mantido escondido e calado até agora.
Estou falando sobre a Kundalini da Terra. Existe uma energia, ligada ao centro da Terra, que parece que se comporta como uma serpente em movimento, e que se move pelo planeta assim como a energia Kundalini percorre o corpo humano.

 É essa energia que move os aspirantes espirituais de todos os lugares da Terra - não só nos ashrams, kankas e mosteiros do mundo, mas também na vida cotidiana das pessoas comuns, que, a seu modo, estão em busca de Deus. A Kundalini da Terra é a energia secreta ligada ao coração de toda a humanidade.

A Kundalini da Terra está sempre vinculada a uma única localidade da superfície terrestre e se mantem ali por um período de aproximadamente 13 mil anos. Depois disso, ela se transfere para um novo local, onde permanece nos 13 mil anos seguintes, com base em ciclos de tempo que chamamos de Precessão dos Equinócios. E quando ela se move, a nossa idéia do que significa "espiritual" muda. Ela se transforma de acordo com as nossas energias do ciclo futuro, conduzindo-nos a um caminho espiritual mais elevado.

O panorama é este. A Kundalini tem dois pólos, e um está exatamente no centro da Terra. O outro está localizado em algum lugar, e em qualquer parte da superfície da Terra. É a consciência da própria Terra que decide onde irá residir.
E a cada 12.920 anos, exatamente, ocorre uma vibração que leva a polaridade da Kundalini da Terra a se deslocar para o polo oposto e simultaneamente mudar a sua localização na superfície da Terra. Essa nova localização não só desperta rapidamente as pessoas que vivem nas proximidades desse ponto sagrado da Terra como também irradia uma determinada frequência para redes eletromagnéticas que circundam o planeta. Isso, por sua vez, afeta essas redes de consciência de modos que são determinados pelo DNA da Terra. Nós nos desenvolvemos de acordo com um plano e um projeto preestabelecidos.

Para os poucos que sabem deste evento e o do que está acontecendo ao nosso redor, é transferida  uma sabedoria e um estado de paz interior que se torna a sua herança, porque eles sabem a verdade extraordinária.

Em meio ao caos, guerra, fome, pragas, crise ambiental e a discriminação moral que todos nós estamos enfrentando aqui na Terra, hoje, no final deste ciclo, que compreende a transição e não têm medo. Este estado sem medo é a chave do segredo para a transformação que, há milhões de anos, sempre acompanhou este evento cósmico sagrado.

Num certo nível, isso significa que, do ponto de vista espiritual, chegou a vez da mulher liderar a espécie humana rumo à Nova Luz. E, com o tempo, essa luz espiritual femínina acabará permeando toda a gama de experiências humanas, desde líderes do sexo feminino atuando no mundo dos negócios e nas religiões até mulheres assumindo o posto de chefes de Estado. Por volta de 2012 ou 2013, essa luz espiritual feminina ficará forte e evidente para todos os que vivem neste estimado planeta e continuará a crescer durante milhares de anos.


É provavel que, para muitos de vocês, nada disso fará sentido até que iniciem a leitura dos capítulos 2 e 3 de meu livro. O capítulo dois trata do  conhecimento sobre o cosmo do que está acontecendo na natureza e nas estrelas e como se relacionam a este novo ciclo de luz. O capítulo três é a história do que as culturas antigas têm entendido sobre este evento até o momento. Ambos preparam vocês para o conteúdo deste livro.
A partir do capítulo quatro apresento as histórias da minha experiência pessoal e do meu envolvimento com esse Serpente da Luz e das centenas de tribos e culturas que secretamente ajudaram a guiar a energia espiritual do Tibete para seu novo lar na América do Sul.

Partindo do Tibete em direção a Índia, essa energia se moveu como uma cobra em quase todos os países do mundo até que chegou ao Chile, a nova casa da Kundalini da Terra, o novo "Tibete".
O que aconteceu no mundo ao longo do caminho que a Kundalini da Terra é quase inacreditável. Pessoas de diferentes culturas e todos os países que colaboraram juntas ", como se fossem coordenadas por um poder superior simplesmente pelo bem da vida humana . E sem essa assistência espiritual, creio eu, a humanidade  não seria capaz de evoluir para o próximo nível de consciência, crucial para a nossa sobrevivência.
Para mim, o chamado para esse modo de vida foi  tão forte que eu senti como se eu não tivesse outra escolha. Ele simplesmente começou a acontecer a toda minha vida, enquanto eu seguia minha orientação interior .
Mas eu não sou o único. Existem 1o milhões de pessoas, a maioria índigenas, que foram impulsionados pela profunda orientação interna a partir de 1949 até o presente, a ajudar a encaminhar essa inexorável Serpente Branca para o seu novo lugar, no alto das montanhas andinas, no Chile, onde ela agora finalmente reside. Essa não é apenas uma alteração do poder espiritual do homem para a mulher, mas também uma mudança do poder espiritual do Tibete e da Índia para o Chile e o Peru. A Luz do Mundo, que foi nutrida e ampliada com as culturas tibetana e indiana, agora está completa. Seu novo reinado acaba de começar no Chile e no Peru e logo afetará o coração de toda a humanidade.


Estas são as minhas histórias pessoais que ocorridas enquanto eu seguia a minha orientação interior para ajudar a trazer equilíbrio para um mundo conturbado. Meu treinamento consiste em me manter conectado com a Mãe Terra e o Pai Celestial em um lugar secreto no meu coração. É muito simples. Uma vez conectado com a Divina Mãe / Pai, desta forma, a vida torna-se um milagre após o outro. Ninguém poderia fazer plano para tais histórias. Elas são concebidas fora de mim na natureza que nos rodeia. Algumas dessas histórias quebram as leis da física, mas não as leis de nossa Mãe ...

Como eu disse, a vida é assombrosa! Drunvalo Melchizedek

FONTE:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...