.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores

A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

sábado, 12 de novembro de 2011

505 - AMETISTA (O Cristal que Transmuta e Cura)



AMETISTA - CRISTAL COM MAGIA PODER DE CURA

AMETISTA (gema)

É importante ressaltar que o termo “pedras semi-preciosas” não é bem atribuido visto que entre pedras preciosas e semi preciosas todas são preciosas. No entanto a qualificação é feita pela pureza, cor e lapidação das chamadas pedras semi-preciosas.

A AMETISTA é uma das muitas pedras preciosas (gemas) uma variedade violeta ou púrpura do quartzo, muito usada como ornamento. Tal como outras Pedras semi-preciosas e cristais, a ametista tem o seu poder e energias positivas de libertação e cura.

Propriedades “mágicas” da AMETISTA

Energia - Receptora
Planeta - Júpiter, Neptuno
Elemento – Água
Divindades - Baco, Dionísio, Diana
Poderes - Sonhos, alcoolismo, cura, sensitividade, paz, amor, protege de ladrões, coragem, felicidade.

A AMETISTA em contacto com o corpo

Para libertar as tensões, deve-se segurar uma ametista na mão esquerda (ou na mão direita se for canhoro) e tranquilamente deixar que as energias e vibrações calmantes e tranquilizantes envolvam o seu ser.

Uma AMETISTA em contacto com a pele ajuda a evitar estados de perturbação emocional. A AMETISTA ajuda a desbloquear medos e aumenta a esperança, trás animação ao espírito e amplifica pensamentos superiores e da realidade espiritual na nossa vida.

AMETISTA, pedra semi-preciosa que ajuda a libertar emoções e vícios

Das pedras semi-preciosas a AMETISTA é uma das eleitas para ajudar em processos emocionais, é um cristal muito forte e pode afastar a culpa, a ilusão e tendências para o escapismo. A AMETISTA pode ajudar a libertar vícios como o alcoolismo, liberta a necessidade dos excessos e amplifica o discernimento e o bom senso. A ametista é muito boa para amenizar as tempestades emocionais, pode ajudar a estabilizar e a estar mais consciente de toda a agitação.

A AMETISTA é um cristal com poder de proteção

AMETISTA, pedras semi-preciosas-cristais de cura. A AMETISTA é uma pedra semi-preciosa que transmite muita coragem e pode ser usada como um poderosíssimo amuleto para as pessoas que fazem muitas viagens. Acredita-se que a ametista protege de assaltos, de doenças e dos mais diversos perigos.

A pedra semi-preciosa, AMETISTA, é um quartzo violeta. Colocada debaixo da almofada, ou usada na cama, a ametista evita a insónia e os pesadelos. A AMETISTA é um cristal de cura que tem uma energia que proporciona um sono tranquilo, agradável e reparador e pode até proporcionar sonhos proféticos. Por outro lado, evita que se durma demais. A AMETISTA é uma pedra muito espiritual, e não tem quaisquer efeitos colaterais negativo, a AMETISTA é o cristal da paz.


Usos espirituais da AMETISTA

Por ser uma pedra tão espiritual, é muitas vezes usada durante a contemplação, ou posta em altares simples de meditação. Um cristal de AMETISTA colocado em frente de uma vela branca, e de um incenso aceso reconfortante e de alta vibração, como o sândalo, induz a profundas práticas meditativas.

A AMETISTA e a sensibilidade mental e extra-sensorial

A AMETISTA também é usada para desenvolver a percepção extra-sensorial e aperfeiçoar o “sexto sentido”. A AMETISTA é a pedra semi-preciosa da sabedoria, proporciona uma abertura e receptividade sensorial permitindo que as informações recebidas da mente sensitiva sejam usadas adequadamente. Este cristal aguça a mente consciente, tornando o raciocínio mais rápido e realçando os poderes mentais. É usada para melhorar a memória, aliviar dores de cabeça e manter o pensamento alinhado com as metas da vida.

A AMETISTA e o Amor

AMETISTA, cristal, pedras semi-preciosas. Esta pedra semi-preciosa é considerada o cristal do amor genuíno, puro e emocional, a ametista é, muitas vezes, trocada entre amantes para reforçar o elo, a união e o compromisso. A AMETISTA é um cristal muitas vezes usado no fabrico de jóias, lapidada em forma de coração e incrustada em prata, ou ouro e oferecida por uma mulher a um homem como um simbolo de amor entre eles. Normalmente são jóias usadas em colares e as pedras estão junto ao coração para reforçar o amor entre ambos. Também os anéis de noivado, tem um significado e uma história particular devido ao dedo especifico onde são colocados. A AMETISTA também é uma das poucas pedras particularmente indicadas para os homens atraírem as mulheres. Nesse caso, a pedra atrai “boas mulheres” para amá-lo. Embora seja muitas vezes considerada uma pedra da castidade, esse atributo data de séculos passados quando o amor ideal era “platônico”.

A AMETISTA no uso do dia a dia

A AMETISTA é um cristal utilizado por aqueles que estão envolvidos em processos legais para garantir que a justiça seja feita. Também é um pedra semi-preciosa usada na magia para a ajudar a atrair prosperidade e há muito é vista como elemento energético poderoso e que traz sucesso nos negócios, talvez por ser regida por Júpiter.

A AMETISTA nos problemas de saúde e beleza

Há centenas de anos, a ametista era usada para retirar espinhas e pele áspera do rosto, era humedecida com saliva e esfregada no rosto. Hoje em dia, é empregada nos encantamentos para aumentar a beleza. Um encantamento com ametista pode ser no caso de estar aborrecido, ter sido abandonado por um namorado, ou ter terminado um relacionamento, e sentir -se tenso e com problemas mentais sérios, ou numa condição instável. Dirija-se para um local ao ar livre na natureza, onde sinta pureza no ambiente, e onde possa estar só. Segure uma AMETISTA na mão esquerda (ou direita, se canhoto). Despeje todos os seus sentimentos, emoções pelo braço, para fora da mão e para dentro da pedra. Sinta toda a dor, a depressão, a mágoa. Envie tudo com a força de sua capacidade mágica inata para a pedra. Quando o cristal AMETISTA estiver quase a “estoirar” (simbolicamente falando) de negatividade, berre, lamente-se, lance um grito e atire a pedra com toda a força. Conforme sua mão larga a AMETISTA, liberte a sua mágoa também. Saiba que tudo isso está na pedra, está fora de você, que agora são sentimentos estranhos e exteriores a si.

FONTE:
OBS.:
As imagens foram inseridas por mim (retiradas da net).

CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...