.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores

A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

sábado, 10 de setembro de 2011

461 - O FENÔNEMO DO ARCO-ÍRIS "INVERTIDO"

O FENÔMENO DO ARCO-ÍRIS INVERTIDO

O ARCO-ÍRIS é um fenômeno óptico e meteorológico que provoca o aparecimento de um espectro contínuo de luz no céu, quando os raios do sol passam por pequenas partículas de umidade contida na atmosfera terrestre.
A forma é a soma de um multicolorido com o vermelho no exterior, e o violeta em seu interior. Menos comum é o arco-íris duplo, que inclui um segundo arco mais fraco com as cores invertidas, ou seja, vermelho por dentro e violeta no exterior. Muitas das características do arco-íris foi explicado por Aristóteles, Descartes, Newton e Young. S
No entanto, e surpreendentemente, em certas ocasiões este fenômeno meteorológico pode ser representada de uma maneira anormal e pouco convencional,  dando como origem um arco multicolor de forma invertida e que realmente não é considerado um verdadeiro arco-íris. Os arco-íris se formam quando a luz solar entra nas gotas de chuva e sair do outro lado sem mudar de direção, formando uma curva em um sentido conhecido e convencional.


No entanto, o que acontece aqui é que nenhuma luz solar passa através de gotas de chuva, se não que cristais muito pequenos das nuvens que contém formas hexagonais  fazem que a luz resulta invertida. O resultado é chamado de arco circunzenital, algo que acontece frequentemente nos pólos norte e sul do nosso planeta, quando o sol está em uma altura relativamente pequena no horizonte.

FONTE:


OBS:
As imagens foram inseridas por mim (retiradas da net).

CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...