.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

quinta-feira, 7 de julho de 2011

432 - ARCANJO URIEL



Arcanjo Uriel: Uma Mente Consciente ou Cheia?

 
29 de junho de 2011
MENSAGEM DO ARCANJO URIEL-27/06/2011
(Canalizada Por Jennifer Hoffman)

Vocês pedem discernimento sobre o propósito da sua vida e querem ser um exemplo de vida poderosa, que é possível quando os seus eus estão integrados com o potencial energético mais elevado. Querem estar cientes dos modos pelos quais o seu poder é utilizado para criar a realidade, para poderem concentrar-se em tal intenção, que vocês manifestem imediatamente a vida miraculosa, o que ocorre quando estão trabalhando no fluxo de cada momento. Isso é estar consciente, quando a mente está completamente engajada com o espírito, com a energia, com a intenção e com a plena consciência do seu poder.

Estar consciente é essencial para a transformação, que é o seu propósito de vida e é o propósito da vida. Isso é desafiado pela sua mente cheia, por um encontro de vidas de experiências e crenças, emoções, sentimentos e conexões, que servem a um propósito de cura, mas que não são o seu objetivo mais elevado. A cura em qualquer existência é uma liberação de limitações e de desequilíbrios energéticos, e é um propósito. Mas, há muitos propósitos para as suas existências, que são acessíveis logo que a mente esteja clara e vazia do seu foco constante nos ciclos de cura, cuja conclusão não pode se manifestar, porque isso só é possível com uma mente alinhada e consciente. A mente cheia não está consciente, está cheia de si mesma e dos próprios pensamentos. Para alcançar a plena consciência, ela deve tornar-se alinhada com uma frequência energética superior.

A mente está concentrada na própria realização, que é a validação que ela busca por meio da cura contínua. A atividade frenética da mente é também sua plenitude. Uma mente cheia, que está concentrada na cura, está sempre em busca da cura e atrai oportunidades incontáveis de cura para si mesma. Uma mente consciente conhece a cura como um passo em seu caminho e busca a cura além da cura, que é a integração e o alinhamento. Quando acontece a integração, a mente consciente sabe que ocorreu uma alteração e integra a cura. A mente cheia simplesmente busca outra oportunidade de cura para preencher a si mesma e continuar na sua atividade frenética.

A mestria da sua jornada humana é criada por meio de uma vida consciente, em que a mente busca a integração de modo que a cura possa transformar-se em aprendizagem, conduzindo ao crescimento e à transformação. A mente transformada é aquela que ascende. A mente cheia nunca vai se curar porque jamais integra a aprendizagem. Está a sua mente consciente do seu ciclo de cura completo ou está cheia do seu propósito de cura? Quantos ciclos de cura vocês experimentam antes que a integração e a transformação tornem-se possíveis a vocês? Como podem de maneira poderosa integrar a cura e tornar-se conscientes do caminho que se revela, que é a sua jornada? Deixem a mente cheia liberar sua dor e o propósito de cura de modo que ela possa se conscientizar de um caminho superior e do propósito de ascensão, integrando plenamente os seus aspectos mais elevados e usufruindo o Céu na Terra.

FONTE:

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – 
www.adavai.wordpress.com
Site original: www.urielheals.com

OBS.:
A 1ª imagem foi inserida por mim (retirada da net).

CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...