.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores

A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

210 - RADIESTESIA


RADIESTESIA


Ciência Milenar. Radiestesia (radius = raio, em latim, aisthesis = percepção, em grego

Radiestesia é uma ciência muito antiga e se constitui na capacidade que algumas pessoas possuem de perceber e sentir, de detectar e qualificar com instrumentos, ou sem eles, as energias geradas e irradiadas pelos seres, pelas coisas e pela Terra.



RADIESTESISTAS


Um radiestesista atua com sua sensibilidade para captar informações das energias da Terra e saber se estas são as maiores responsáveis pelas doenças, limitações e desarmonias. Todas as pessoas tem sensibilidade às irradiações das energias, podemos assim classifica-las:


Algumas raras pessoas possuem um alto grau de sensibilidade para captar informações corretas das irradiações de energia, com ajuda ou não, de instrumentos: são os Radiestesistas natos.


Algumas pessoas com uma maior sensibilidade podem desenvolver a capacidade de perceber e captar as irradiações e as suas influências.


As outras pessoas mesmo sentindo bem estar ou mal estar provenientes das irradiações, não conseguem desenvolver a sensibilidade da percepção para formular diagnósticos destas energias.




Existem vários instrumentos que são sensíveis às radiações, muitos deles milenares:

Os pêndulos, as varetas e as forquilhas.
E as versões atuais dos anteriores: o dual road e o aura meter.


Hoje em dia dispomos de avançados e precisos instrumentos de medição que detectam e quantificam estas irradiações, como contadores Geiger ou Kombi-test. Outros tão complexos, somente são acessíveis aos centros de pesquisa subvencionados por fundos internacionais.


RADIESTESISTAS AO LONGO DA HISTORIA


Existem ilustrações do Imperador chinês Yü que governou a China há 4.000 anos, usando uma forquilha para detectar água. No Egito existem
registros de radiestesistas há milhares de anos.
Moisés quando fez verter água da pedra, usou um bastão que se inclinou para baixo para indicar a presença de veio de água. (texto da Bíblia)


Livros e gravuras antigos sobre a Idade Media mostram os mineiros se utilizando das varinhas mágicas para descobrir a presença de veios de água e de jazidas de minérios.


CONSTRUINDO UM PÊNDULO


Qualquer pessoa pode construir um pêndulo para experiências iniciais.

Poderá usar coisas como por exemplo: um aliança amarrada na extremidade de um fio de cabelo que tenha pelo menos 9 cm de comprimento; uma pequena chave de metal dependurada na ponta de um cordão fino; uma agulha atravessada numa rolha, sendo presa na sua extremidade superior, na ponta de um fio de linha.

Essses pêndulos, no começo do aprendizado, darão mais resultado com o fio mais curto.



EXEMPLOS DE EXPERIÊNCIAS


1) Pegue um copo de vidro, ou de cristal, e encha-o com água até ao meio. Prenda o fio de cabelo com os dedos polegar e indicador da mão direita. O cotovelo, nem o corpo, não deve apoiar-se em qualquer lugar. O braço esquerdo, apesar de não ser usado, deve ficar também no ar como que guiando o pêndulo.

2) Desenhe numa folha de papel branca, usando tinta preta, vários traços verticais, horizontais, círculos e espirais. Sustente o pêndulo sobre o primeiro desenho e irá constatar que ele acompanhará os desenhos.

Se nada acontecer, deverá repetir a experiência em outro lugar da casa e algum tempo depois.


A POLARIDADE DO OPERADOR

A radiação humana não é idêntica em todos os indivíduos, sendo uns positivos e outros negativos. Há ainda outros completamente neutros, insensíveis, incapazes, portanto de praticar a radiestesia. A reação do pêndulo, diante do objeto examinado, é realizada de acordo com a polaridade do operador.

Tanto nas pessoas com polaridade positivas como negativas o pêndulo reage da mesma forma. Este é o motivo porque, diante da mesma experiência, o pêndulo move-se de formas diferentes, todavia, são eficientes.

Polaridade Positiva: (70% das pessoas): - o pêndulo gira no sentido dos ponteiros do relógio, isto é, da esquerda para direita.

Polaridade Negativa: (os outros 30%) - Dá-se o contrário, o pêndulo gira da direita para esquerda.


DESARME DO PÊNDULO

Depois de feita uma experiência, e captada uma energia, o pêndulo fica influenciado pela onda sintonizada, precisando ser desarmado para tornar-se, novamente, sensível para as próximas experiências. A melhor e a mais fácil maneira de descarregar o pêndulo de qualquer influência é a de encostá-lo por alguns instantes ao solo. Depois esfrega-se com a flanela que lhe serve de proteção.


OSCILAÇÕES DO PÊNDULO

O pêndulo oscila de oeste para leste (horizoltal) e de sul para norte (vertical); obliquamente, isto é de sudoeste para noroeste ou para nordeste; em círculos concêntricos, acompanhando os ponteiros do relógio, ou vice-versa. Para início das experiências, deve-se pôr o pêndulo imóvel sobre um plano de orientação, esperando que oscile, observando-se seu movimento e, principalmente, as modificações acentuadas, indicadoras de que está em contato com as radiações do objetivo procurado.


INTERPRETAÇÃO DAS OSCILAÇÕES

Pode-se interpretar as oscilações do pêndulo um código convencional, arbitrário, criado pelo próprio operador. Por exemplo: - girar no sentido dos ponteiros do relógio, ou verticalmente, seria "Sim" à pergunta feita, e vice-versa, isto é rodando no sentido contrário dos ponteiros do relógio, ou horizontalmente, seria "Não". Em caso de dúvida, seriam as oscilações oblíquoas.


CONDIÇÕES ESSENCIAIS PARA UM BOM ÊXITO

A) Passividade absoluta, trabalhando unicamente em boas condições de saúde e equilíbrio físico e mental.

B) Evitar qualquer sugestão que possa influir no resultado.

C) Não trabalhar com o estado atmosférico pouco favorável (tempestade, chuva, trovões, ventania).

D) Não emprestar a ninguém o seu pêndulo, a fim de que não se sature de radiações estranhas.

E) Atuar sempre com prudência e discrição e não realizar experiências por demais rápidas,
nem diante de pessoas incrédulas.

F) O objetivo deve ser sempre fazer o bem ao seu semelhante.
Não deve, de modo algum, exercê-la para prejudicar alguém ou obter lucros indevidos.

OBS.:
As imagens inseridas pertencem ao meu álbum (retiradas da net).

FONTE:
http://www.esppacoalpha.com.br/

.
.


NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...