.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

domingo, 1 de agosto de 2010

175 - COLORPUNTURA






COLORPUNTURA


COLORPUNTURA, uma nova versão da acupuntura

Saem de cena as tradicionais agulhas e entram os feixes de luz da cromoterapia. Assim é a nova técnica que estimula pontos do corpo
Por Katia Deutner

Todo mundo conhece e já está careca de saber dos benefícios da acupuntura. Também todos já viram as maravilhas da cromoterapia. Só que agora as duas terapias alternativas se uniram para formar essa nova modalidade, a colorpuntura.

Mas, como ela é feita? A grande novidade não precisa de agulhas e atua nos mesmos pontos que a acupuntura. São aplicados nestes locais um feixe de luz produzido por uma caneta. É ele que estimulará nossos órgãos através do comprimento de onda e da ressonância.

“O tratamento pode ser feito em pé, sentado ou deitado (normalmente, utilizamos este último). Cada cor tem um determinado comprimento de onda e, justamente o que diferencia uma da outra. Sendo assim, será usada uma cor específica para cada caso”, comenta a naturóloga Mariana Alves Corrêa, do Otris Spa Urbano.

Ao ser aplicada, a luz entra em ressonância com as cores emitidas pelas células do organismo estabelecendo um tipo de comunicação. “O nosso corpo é formado por bilhões de células se comunicando ininterruptamente. A doença é uma alteração nesta comunicação e a aplicação da cor certa restabelece a comunicação certa. Por exemplo a cor azul propicia relaxamento, melhora o sistema imunológico e atua no tratamento do estresse”, diz a especialista.

Entre as vantagens da nova terapia estão o fato de não ser um método invasivo, de ser indolor, traz resultados rápidos e estimula os canais de energia e o sistema celular do corpo humano. “Acredito que os estudiosos de medicina tradicional chinesa encontrarão aqui um excelente recurso terapêutico e aos que buscam novas abordagens um campo amplo de estudo”, acrescenta Mariana Corrêa.

A Colorpuntura pode ser aplicada em crianças, adultos e idosos sem contra-indicações. “Qualquer um pode passar pelo tratamento, que utiliza a cor de acordo com a necessidade da pessoa. Para desenvolver este método, baseei-me nos estudos dos professores Peter Mandel e Yoshio Manaka, com a sistematização do uso dos princípios da medicina tradicional chinesa, isto é, uso a mesma metodologia do diagnóstico tradicional e prescrição de tratamento”, explica a naturóloga.

A especialista ainda acresenta que a técnica é um sistema próprio com base nos fundamentos da Medicina Tradicional Chinesa associado a todos os conceitos da física e da ciência moderna, uma vez que a luz e suas freqüências (no caso as cores) são essências para a existência do ser humano.

O tratamento custa R$ 150 (a sessão) e são necessárias no mínimo seis sessões de uma hora para ter um bom resultado. Não é necessário ter cuidados antes ou após a realização da técnica.

Outras informações:
www.otris.com.br

FONTE:
http://itodas.uol.com.br/bem-estar/colorpuntura-uma-nova-versão-da-acupuntura/

.
.





NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...