.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

62 - RESUMO das PROTEÇÕES ESPIRITUAIS P/2009


RESUMO das PROTEÇÕES ESPIRITUAIS para 2009


TARÔ = Orixá feminino IANSÃ, prevalecendo todos os dias do ano em menção. "Independência feminina", muito mais forte em janeiro / fevereiro / março.

ALERTA da SANTA: Se o homem do teu relacionamento amoroso não te valoriza é porque não te merece, acontecendo isto o lugar dele é no teu passado, siga em frente e valorize-se. Pergunta, vai abaixar a cabeça ? Se rebaixar e chorar porque ? Seja "mulher de verdade" e "sexo forte" simmmmmmmm, mostre que voce pode ser superior, se quiser. Então queira ! Lute e vença, mulher, que EU te ajudo.

Conselho: Ame mas exija no seu interior, SER AMADA e respeitada, não se permita ser pisada.

OBS.: Como a mulher estará mais vaidosa, aumento de nºs. em cirurgia plástica. Colaborando com a mesma, seguem abaixo:

*** O Orixá masculino OXUMARÊ nos meses abril / maio / junho. Diz: Movimente-se - renove - construa ou reconstrua; não fique parado, use tua experiência de vida, onde está tua astúcia ? ou voce não tem ? Seja astuto como a serpente.
Conselho: Seja dono da tua vida, só tu pode vive-la, faça isto por si mesmo.

*** O Orixá feminino OXUM nos meses julho / agosto / setembro. Falando mansamente com toda sua docilidade: Queridos filhos deem mais valor a benevolência, a candura, ao carinho, a meiguice e amem por amor, não por simples desejos carnais. Sejam "fieis" e verdadeiros não só com os outros mas principalmente consigo mesmos.

Conselho: Atualizem seus preventivos ginecológicos, aumento dos casos com ovários policísticos e miomas com extração de órgãos. CALMA, tudo se resolve!

*** Os Orixás masculinos/femininos PRETOS VELHOS nos meses de outubro / novembro / dezembro. Eles que trazem a sabedoria não da escrita mas da experiência de vida, "pedem" sensatez nas decisões tomadas. Suavizando e/ou curando as enfermidades ósseas com suas mãos calejadas mas "abençoadas".

Conselho: Valorizem mais sua espiritualidade, você não os escolheu e sim foram escolhidos.
______________

BARALHO CIGANO = Através deste oráculo o Orixá masculino OGUM, o único para 2009, vindo no ano do planeta SOL, está associado ao Arcanjo MIGUEL. Até vai o meu minúsculo e humilde conhecimento "OGUM AIRES", pesando tudo com Sua balança. Revela que voce pode vencer, mas saiba que terá de arregaçar as mangas e lembrar que quase nada vem de mãos beijadas ou caem do ceu.

Anuncia: Queda de aeronaves - colisão automobilística - descarrilhamento ferroviário - explosões - irritabilidade com os nervos a ponto de estourar.

Conselho: Não use a impulsividade como desculpa para sua irresponsabilidade na tomada de decisões.
_____________

ODÚ - Aqui sendo baseado na soma do ano 2009 = 11 - OWARIN (energia feminina). Sempre deixei claro que não sou nenhuma expert neste assunto. Sugiro a leitura e vamos ver o que dizem as estatísticas no final do ano, quem sabe coincidem coisas. Sem deboche ou demagogia, é simplesmente uma sugestão.

*** Orixá feminino IANSÃ com seus EGUNS mais (+) EXÚS e POMBOGIRAS. IANSÃ = Sucesso profissional e financeiro para mulher - gravidez - problemas uterinos - sexualidade a flor-da-pele. Homossexualismo feminino (PRESTEM ATENÇÃO), leiam atentamente minhas considerações no final do meu artigo anterior.

A PREDOMINÂNCIA dos ORIXÁS em 2009 neste meu Blog para "não haver mal-entendido". Alerta: Liberdade sexual "sem" compromisso trazendo Herpes - Blenorragia - Cancro - Vírus HPV se transformando em HIV (+).

Conselho: Prefira a espada ao chicote.
______________

EGUNS = Problemas espirituais seríssimos - perseguição de algozes pelos menos preparados - doenças mentais (epilepsia com crises multiplas) onde o descuido dos medica- mentos controlados poderão ser levados ao manicômio principalmente aqueles que saem chutando ebós nas encruzilhadas da vida e desfazendo dos espíritos "descompreendidos" como se costumam chamar, onde tudo isso pode ser evitado.

Conselho: Fortalecimento espiritual é preciso e urgente.
______________

EXÚS e POMBOGIRAS = Obtenção de favores das pessoas influentes e poderosas. Desejos carnais bem mais aflorados - sorte em jogos para os que souberem cuidar destas energias - desentendimentos nos relacionamentos por ciumes, melhor equilibra-los porque os doentios serão prejudicados com separação sem volta.

Conselho: Cuidado com as DST.
______________

1º DIA DO ANO = Orixá masculino OXOSSI. Fartura - ligeireza - astúcia - sabedoria. Pede para ser sábio e não esbanjar, que é guardando que não lhe faltará no porvir. Tendência a prosperidade.

Conselho: Não desperdice hoje nem nunca. Estas são as minhas interpretações e resumo, no meu entender ninguem está mais certo que o outro, tudo depende da evolução e visão de cada um. Costumo dizer que o que vale na verdade é tua fé seja ela no Tarô - no Baralho - nos Búzios - nos Odús, etc.

Que todas estas energias nos protejam.

NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...